Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

O momento Lindelof - Renato Sanches é fantástico.

Que p**a de mística que a equipa B transporta.

SigaPaVinho

Pés no chão agora...

josantiago

Vmaduro

Citação de: coise em 26 de Novembro de 2015, 14:37
Mas está tudo maluco?? Só eu é que vi o Renato a fazer um mau jogo! A qualidade está lá, é inegável, e tem tudo para ser um jogador de topo. Todos nós já sabemos isso, mas dizerem que ele fez um bom jogo é que acho ridículo. Analisando a exibição, e a apenas a exibição, esquecendo o facto de ele ter 18 anos e poder vir a ser um jogador topo, a sua exibição foi  fraca. Era de esperar que assim fosse, para quem acompanha os jogo deles de forma regular na equipa B facilmente chegava a essa conclusão. Ainda está muito verdinho para jogar na equipa principal. Na minha opinião, acho que deve continuar a treinar com a equipa A e jogar na B. Necessitamos de um jogador feito para o meio campo (investir urgentemente no mercado de inverno) e com calma esperar pela evolução natural do Renato.
Pois coiso....

barrospt

JulioJoaquim

Agora era sentá-lo no banco e meter o Talisca contra o Atlético :tomates:

PabloElMago10

Este puto transpira classe por todo o lado.

Espero que não se perca, porque muitos jogadores jogadores talentosos com estas idades acabam por parar na má vida.

Se for profissional e se dedicar exclusivamente a carreira, com certeza que terá um grande futuro.

Btw, a exibição do puto foi mesmo a única coisa que se aproveitou hoje para além do resultado. Não jogámos um crl contra uma das piores equipas da Liga, e em casa, fds...

JUST4FUN

Citação de: Coiso123 em 04 de Dezembro de 2015, 22:31
Agora atrevam-se a vende-lo para um Monaco crl

Mehhhhh ...

Nao sei nao ..

+1benfiquista

Emocionei-me. Este puto nasceu durante a fase das trevas do Benfica e agora marca um golo destes... Há qualquer coisa de simbólico neste jogador.

Gaivoto

_adviser_

Citação de: Vmaduro em 04 de Dezembro de 2015, 22:33
Citação de: coise em 26 de Novembro de 2015, 14:37
Mas está tudo maluco?? Só eu é que vi o Renato a fazer um mau jogo! A qualidade está lá, é inegável, e tem tudo para ser um jogador de topo. Todos nós já sabemos isso, mas dizerem que ele fez um bom jogo é que acho ridículo. Analisando a exibição, e a apenas a exibição, esquecendo o facto de ele ter 18 anos e poder vir a ser um jogador topo, a sua exibição foi  fraca. Era de esperar que assim fosse, para quem acompanha os jogo deles de forma regular na equipa B facilmente chegava a essa conclusão. Ainda está muito verdinho para jogar na equipa principal. Na minha opinião, acho que deve continuar a treinar com a equipa A e jogar na B. Necessitamos de um jogador feito para o meio campo (investir urgentemente no mercado de inverno) e com calma esperar pela evolução natural do Renato.
Pois coiso....

*Coise

rotepa

Ja te estas a mostrar demais, calma ai!