Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Falso 9

Citação de: desertfox em 04 de Dezembro de 2015, 22:35
Com uma idade destas e a jogar desta maneira só conheço um, sei que posso estar a ser sonhador mas só conheço um MESSI. Tomem muita atenção neste miúdo pode muito bem estar um futuro craque mundial.

2X  :metal:

Tijuana

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2015, 22:38
Agora imaginem o que não podia ter sido...

Renato, André Gomes e Bernardo.

Mas espera aí que não há qualidade na formação.

Ficava a faltar um mais defensivo. Mas acrescenta aí ainda Cancelo e Semedo a fazerem um ginga-ginga na direita.

Vou ali trocar de boxers.

tone

Quero mais likes neste do que no do bilhete:

Podíamos agora ter um meio campo com:
André Gomes
Renato-Bernardo

Não temos porque coiso.

força Benfica

Golaço! Parabéns rapaz!

Força!

O_OZORIO

Citação de: coise em 26 de Novembro de 2015, 14:37
Mas está tudo maluco?? Só eu é que vi o Renato a fazer um mau jogo! A qualidade está lá, é inegável, e tem tudo para ser um jogador de topo. Todos nós já sabemos isso, mas dizerem que ele fez um bom jogo é que acho ridículo. Analisando a exibição, e a apenas a exibição, esquecendo o facto de ele ter 18 anos e poder vir a ser um jogador topo, a sua exibição foi  fraca. Era de esperar que assim fosse, para quem acompanha os jogo deles de forma regular na equipa B facilmente chegava a essa conclusão. Ainda está muito verdinho para jogar na equipa principal. Na minha opinião, acho que deve continuar a treinar com a equipa A e jogar na B. Necessitamos de um jogador feito para o meio campo (investir urgentemente no mercado de inverno) e com calma esperar pela evolução natural do Renato.
Granda down este comentário e/ou opinião e barra ou disparate...

Este amigo deve preferir o Talisca, que no seu melhor jogo deve igualar esta exibição, "à quem", do Renato.

Sim é preciso mais alguém mas este miudo pode e deve partilhar a titularidade com esse jogador. É um monstro, é uma besta. Já é e vai ser grande craque.

Fez um bom jogo, não esteve pior que nenhum dos outros 10. Pelo contrário.

Fenómeno

Eu acho que foi lançado na altura certa. Há uns meses, com a equipa num mau momento, não seria o ideal. Aliás, o tempo foi determinado pela evolução do mesmo...Notasse que houve arestas limadas pelos Ruis.
O puto é um diamante em bruto, o RV sempre soube disso.

André Sousa

Citação de: Tijuana em 04 de Dezembro de 2015, 22:41
Ficava a faltar um mais defensivo. Mas acrescenta aí ainda Cancelo e Semedo a fazerem um ginga-ginga na direita.

Vou ali trocar de boxers.

Não falta nada.

Com André Gomes e Renato? Para quê?

Dava para conciliar perfeitamente.

O que não tem faltado, felizmente, é qualidade na formação. Queres um 6? Apostas no Pedro Rodrigues e ficas com um cracalhão de todo o tamanho.

Queres criatividade? Juntas Bernardo e Joãozinho. Queres dois laterais super ofensivos, cheios de qualidade técnica? Nelsinho e Cancelo.

Assim é batota.

Coiso123

Citação de: tone em 04 de Dezembro de 2015, 22:41
Quero mais likes neste do que no do bilhete:

Podíamos agora ter um meio campo com:
André Gomes
Renato-Bernardo

Não temos porque coiso.
Fds o que é que eu fiz crl?

cristao69

HoMiCiDaL

Citação de: joao12soares em 04 de Dezembro de 2015, 10:15
Ele gosta de arriscar o pontapé de longe, hoje será o dia para o fazer na equipa A. Era lindo no seu 1ºjogo a titular em casa, marcar um golão.

called it!

rotepa

Citação de: Keiroxes em 04 de Dezembro de 2015, 22:39
Quando vejo um puto destes a marcar assim um golo, imagino me tambem a marcar um golo na luz e depois a festejar ;D, um de nós la dentro, Grande Miúdo :bow2:
E' claro que a identificação que temos para com estes jogadores é muito mais forte do que com outros, sobretudo quando se vê as facadas que levamos logo que são assediados pelos €€€.

clx70

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Não me lembro de ver um jogador tão novo e tão completo: técnica, força, velocidade, garra, disciplina táctica e acima de tudo, atitude.

Tem tudo para ser ENORME

BenficaFan

O Caloiro Renato Sanches passou pela praxe dos mais velhos.  ;D