Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Woodwaid

Alerta, a esporra na luz bateu recordes como nunca se viu...que se crie um mito, que se torne uma estrela e que aquela mistica da juventude puxe o clube para o sitio de onde sonhamos...
Vem ai momentos de sonho para nós adeptos, temos herois que são como nós, encarnados de tanto orgulho a ver nascer estes diamantes...

rotepa

Citação de: pablito77 em 04 de Dezembro de 2015, 22:55
Onde anda os users que diziam que ele não tinha um remate forte comparando com o MF? ::)
Foram destruidos pelo missil.

rotepa

Alem de ser um golaço que faz sonhar os adeptos, espero que faça tambem sonhar os jogadores da equipa B, que a hora deles ira chegar assim que eles trabalhem na equipa B.

sagan1976

Realmente faz-me lembrar por vezes o Davids. Mais que o Seedorf. Mas há que lhe dar tempo, tanto o Davids como o Seedorf eram jogadores do caralho.

sbremoved_28408

Bom jogo,dentro do que se pode "exigir" nesta altura.

Bom remate mas o GR é muito mal batido.

The_King

Ia tirar a camisola para festejar mas lembrou-se que ia levar amarelo....até nisso é bom! :)

BenficaFan

rotepa

Fernando Santos, sei que ainda é cedo. Mas estando o Tiago lesionado e estando em risco para o Euro, so te peço para veres o que tens aqui e que não te atreves a levar o Adrien para a Franca.

sergio19azb

Samaris e Renato, temos aqui meio campo!

sagan1976

Citação de: rotepa em 04 de Dezembro de 2015, 23:03
Fernando Santos, sei que ainda é cedo. Mas estando o Tiago lesionado e estando em risco para o Euro, so te peço para veres o que tens aqui e que não te atreves a levar o Adrien para a Franca.
Estava a pensar nisso mesmo. Mas a A e as suas vacas sagradas...
...e o cepo do seu seleccionador.

RMouta

Muito bem miúdo. Continuar a trabalhar para ser aquilo que todos já prevemos.

butch vig

Citação de: red jazz em 04 de Dezembro de 2015, 22:58
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2015, 22:55

desde a primeira vez que se apresentou em campo ... sempre disse que me fazia lembrar o Clarence á minha malta  , quer pelos estilo quer pelo seu futebol ... é blindá - lo já

:rir:

mop62904

Citação de: sagan1976 em 04 de Dezembro de 2015, 23:02
Realmente faz-me lembrar por vezes o Davids. Mais que o Seedorf. Mas há que lhe dar tempo, tanto o Davids como o Seedorf eram jogadores do caralho.
a

A mim faz-me lembrar Mario Coluna.