Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: Negative em 10 de Maio de 2016, 11:22
E esse comunicado, está escrito de uma maneira muito duvidosa, como é apanágio.

Duvidosa?! 35 milhões + 45 de adicionais. Não percebo a dúvida, sinceramente.

rolo de carne

Citação de: Negative em 10 de Maio de 2016, 11:22
E esse comunicado, está escrito de uma maneira muito duvidosa, como é apanágio.

eu não acho, diz que os objectivos no seu global são de 45 milhões e que a venda é de 35 parece-me bastante explícíto

kangaroo

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: jfsbrito em 10 de Maio de 2016, 11:24
35M€ dá quantos Kanus e Veras?

E Jonas, Gaitáns, Carrilos e Salvios?
Tiras o que se paga ao Mendes e Compras um Salvio e meio. 

mochila

Em termos puramente linguísticos, o negócio tal como está relatado é objectivamente de 35 milhões no imediato, mais 45 milhões dependentes de objectivos. Agora importaria saber se quem rediz comunicados deste teor domina completamente a língua.

HPereira

Independentemente de ser 35+10 ou 35+45 (acho que é este último), na minha opinião é um bom negócio por um jogador de 18 anos.

Triste, triste são os 15M pelos Bernardos e Andrés Gomes.

NunoMike

Citação de: João Norte em 10 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: NunoMike em 10 de Maio de 2016, 11:22
Toda a sorte para o Renato. Que se torne num craque e que saia de cá com o campeonato :)

Estou curioso para saber que objectivos são aqueles para chegar aos 80M...
Mas são mais 45M ou no total podem ser 45M?
:confused:

Do que percebi e já me explicaram, é 35M+45M=80M.

Alento

A saída do Renato não me aquece nem me arrefece.

PedroMartins

Vai embora demasiado cedo e muito sinceramente não sei até que ponto que vai ser bom para ele, mas boa sorte.

BenficaSetsFire

De facto, se se pensar bem percebe-se o timming. Tem vindo a cair de forma, fez aquela cagada no último jogo, aproveitaram a onda.

Mas é ridículo o que se lê aqui. Os "até lhe ponho um lacinho", "melhor negócio de sempre", etc, é de quem não tem um pingo de noção e de memória e só se lembram dos últimos jogos do Renato onde esteve francamente mal. Mas foi o combustível da nossa mudança e foi o motor da equipa durante meses, foi fundamental na caminhada que nos levou até à possibilidade de conquistar o 35.

Cometeu erros, anda todo roto? Claro que sim, é um puto de 18 (!!!!) anos. Tinha muito para crescer e muito para dar ao Benfica, eu pessoalmente fico triste com a sua saída. Menos triste do que com a saída do Bernardo porque pelo menos o Renato teve oportunidade de vestir a camisola principal e se tudo correr bem de sair campeão, coisa que foi negada ao Bernardo. Mas ainda assim, triste.

francisco

Quais são os objectivos?

gabbana

Esta direcção já demonstrou que tem sabido colmatar a saída de jogadores, sem baixar a competitividade da equipa.

Pedraços

alguem sabe quando vamos ter acesso ha como será possivel o bayern pagar os 45 milhoes por objetivos?

Fenómeno

Até um dia Renato.

PedroMartins

Já agora .... Espero que sendo assim para o ano possamos ir buscar um jogador para a posição dele ou então no mínimo meter o R.Amorim no plantel.

|OnE|

E pronto... já foi.

Não podiam pelo menos ter esperado mais duas semanas?