Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marado

Bayern Executive Vice President Jan-Christian Dreesen added: "The transfer fee for the international player, who was last night selected in his country, is 35 million euros, plus any bonus payments that could be charged if the player is nominated for World Team of the Year or FIFA World Player of the Year."

EnzoFúria

Bayern Hummels e Renato no mesmo dia? Claramente a acalmar o pito aos adeptos, numa época onde falhou redondamente aquele que era o principal objectivo, a Champions...

Tifosi

Enquanto não resolvermos as dificuldades de tesouraria, estamos obrigados a recorrer a empréstimos obrigacionistas e banca para podermos ter as portas abertas, o que por sua vez obriga a vender tudo o que vale algum €€€.

E sabem porque é que esta situação se vai manter?

Mesmo que se venda o Renato, Gaitan, Jonas, ... vêm outros e temos sempre de gerar uma grande diferença positiva entre compras e vendas para suportar os custos de compra (comissões e prémios para chulos = direção e empresários) e os juros dos empréstimos (que se fazem para pagar os anteriormente efetuados).

No meio disto, para onde vai o dinheiro dos prémios da CL?

cernache1

Cedo demais. Ainda te perdes.

aplane

o COMUNICADO NÃO DEIXA DUVIDAS.. 35+45 POSSIVÉIS..

Renato, só te fazia bem ficares mais 1ano no Benfica... Precisas é de jogar regularmente...

Bom negócio.. Não temos hipoteses de ficar com os nossos melhores, quando apresentam estes valores...

DastanPT

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:46
Antes um Bayern do que um Real ou United

Gostava de o ver no Barcelona... Mas acho que ficou bem entregue.
Já no Bayern a falhar passes vai abancar
Ja não está la o Guardiola :tonge:

Mikeslb1904

Estes não são euromendes,  como os detractores sempre ajudem! E não vai para o at. Madrid,  nem para o Valência,  nem para o Mónaco,  nem para o Zenit

Qual é agora o argumento dos antis?

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:43
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:39
Não sou professor de português, mas parece-me claro que são 35+45.

Sendo que destes 45, se 5/10 forem "fáceis" de alcançar, podemos dar-nos por satisfeitos.
Com a qualidade dele vais buscar quase tudo.

Renato vai ser top mundial e vai para um dos melhores clubes do mundo, para mim a par do Barcelona o mais competente.
Então não vais. Não acredito que consigamos mais de 10.
Isto sem ter acesso aos objectivos no contrato, que espero que o Football Leaks, meta cá fora, caso contrário nunca os saberemos. Pelo menos da parte do Benfica.
Eu acho que vais porque acho que tem mesmo muito qualidade e que vai ser dos melhores do mundo durante várias épocas.

Fazendo um exercício de adivinhação deves ter tipo 5 milhões ao fim de 10 jogos na Liga Alemã, 5 miilhões ao fim de 10 jogos na Champions, 5 milhões após marcar 10 golos pelo Bayern, 10 milhões por ganhar a bola de ouro, 5 por estar nomeado para a bola de ouro, 5 por estar na equipa UEFA do ano e mais 5 por outra merda qualquer.

Isto levando em conta os negócios do género como o Martial que foi intermediado pelas mesmas pessoas.

TJSF

Começa a jogar em Novembro, sai em Maio.
Temos que fazer melhor. Iniciar a época em Augusto e estar vendido em Janeiro.

Lamentável!!

SucintoBenfica

Pena que o Guardiola tenha saído agora de lá... tinha curiosidade de o ver treinado por ele!
Mas pronto.
Boa sorte, rapaz!

Nuno_SLB

espero que o jovem do Boca já esteja contratado.

marcosantos

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2016, 11:44
DONE DEAL: Borussia Dortmund confirm they have reached an agreement with Bayern for the transfer of Mats Hummels.

Tá on fire o Bayern.

Cagam dinheiro esses FDP. Impressionante.

tb vão vender o lewa ao real. não sei é quem vão buscar para avançado.

SiAn

Bom negócio. Nunca iremos chegar aos 80M como é óbvio, mas se tirarmos da transferência do Renato cerca de 50M já é bastante. Nada a dizer...
Agora é aplicar bem o dinheiro!!

Marrokinoum

Confirma-se a minha informação.

So me enganei no destino.

Ja estava vendido desde Guimaraes.

david_slb

35M dá para quantos Taarabt's?