Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedraços

35m neste,
20m no talisca
6no carcela
20no guedes
e 25m no gaitan
15m pelo toto
total de =121m +/-

e ja iamos buscar o zivkovic a baixo custo, 2 numeros 8, mitroglu 7m, 1 lateral direito mais 1 extremo, e 1 trinco.

nem que fodessemos 50m em contratações lucro de 71 M e isto nao é fm e realidade pura

Ghost.Of.Red

Citação de: yerlow em 10 de Maio de 2016, 11:56
Citação de: Marado em 10 de Maio de 2016, 11:47
Bayern Executive Vice President Jan-Christian Dreesen added: "The transfer fee for the international player, who was last night selected in his country, is 35 million euros, plus any bonus payments that could be charged if the player is nominated for World Team of the Year or FIFA World Player of the Year."

Foi o chamado comer gelados com a testa.
Nao sei porque meteu so 45M€, se era pra isto, podia meter logo 100M.

Mesmo á grande.

Isto depois de termos feito um emprestimo obrigacionista a semana passada...

Vieiradas...

Amigo isso é um dos bónus, é natural que haja muitas mais variáveis

Maka

JJ SLB

Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:39
São públicos os objectivos?
O Bayern anunciou apenas 2 estar no 11 do ano e ganhar o prémio de melhor jogador para a Fifa(bola de ouro)

fds ridículo  :tickedoff: :tickedoff:
estar nomeado e não ganhar a bola de ouro!

mesmo assim acho impossível
As clausulas são para atirar poeira para os olhos no máximo vemos mais 15
Não discordando de ti... Se assim for, 35+15=50... Boa venda.

klik

aquilo que ele fala é um exemplo...

Mas os 1ºs objectivos que se faz são sempre os JOGOS.. competições etc.

Um montante de 45M obviamente que terá um leque alargado... deverá ser algo semelhante ao Martial.

Il Matador

Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 11:56
O Bayern anunciou apenas 2 estar no 11 do ano e ganhar o prémio de melhor jogador para a Fifa(bola de ouro)

impossível porque? se achas que ele não tem valor para um dia chegar a ser nomeado para a bola de ouro então 35M é um grande negócio!

não é questão de ter valor, mas acho que não vai jogar no Bayern portanto não vai ser nomeado... Em relação ao valor, acho que a pronto havia clubes a oferecer mais

Logan

Benfica vende Renato Sanches ao Bayern

Comunicado enviado pelo SAD benfiquista à CMVM confirma negócio de 35 milhões de euros com o clube alemão, que poderá atingir os 80 milhões

Renato Sanches vai trocar o Benfica pelo Bayern Munique, um negócio confirmado esta manhã pela SAD encarnada em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

Na nota, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o tricampeão alemão "para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos" do jovem jogador pelo montante de 35 milhões de euros.

O Benfica poderá embolsar mais 45 milhões de euros por parte do Bayern Munique, que ficam "dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021."

O Expresso sabe que 25 milhões de euros deste montante adicional está relacionado com o número de jogos a realizar pelo jogador, que aos 18 anos se torna o primeiro português a assinar com o clube da Baviera e um dos mais fortes da Bundesliga.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-05-10-Benfica-vende-Renato-Sanches-ao-Bayern

hotshot

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 11:55
Para os que falam em "timings" e afins gostaria de vos relembrar que o Renato não estará presente na equipa para o jogo de Domingo
Aonde mesmo é que isto irá influenciar os outros?
O Benfica simplesmente estava a espera do momento ideal para anunciar a sua venda, aconteceu num momento mais oportuno já que além deste há apenas o jogo da taça da liga onde poderá eventualmente fazer a sua despedida

Por acaso nesse ponto concordo com a crítica. Fazia mais sentido quando já estivesse fechada a época. Mas também não é por aí que se vai perder o último jogo ou a final da TDL

pjmorce

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: pjmorce em 10 de Maio de 2016, 11:49
Nunca vou poder concordar com esta venda.

A clausula de rescisão existe e não foi exercida.

É uma venda tão boa (má) como a de Bernardo e André Gomes. "Ah e tal 15 milhões por jogadores da formação". O CARALHO! são jogadores que mais 1/2 anos de futebol e valem o dobro ou o triplo.

O Renato facilmente vai chegar ao nível de um Pogba. E depois virão os chorões "ah e tal, afinal 35 milhões era pouco".

PQP esta merda.

De notar que nunca escrevo nem digo palavrões. Desta vez, lamento, amarelem-me, avermelhem-me, no quero saber. A direção que diz que o Benfica está bem em termos financeiros e que não precisa de vender que vá mas é gozar com o caralho.
Quero ver como é que vendes um gajo por 80 milhões no Tugão.

"Grande jogo, a rebentar o Moreirense todo". Se o Gomes vale o que vale hoje é porque está a jogar em Espanha. E mesmo assim os valores que se falam são mais 10 milhões do que aquilo pelo que foi vendido.

O Bernardo não tem nada a ver, até porque foste buscar/pagar créditos ao Mendes, não foi dinheiro.

Se o André Gomes vale o que vale hoje é porque saiu do Benfica cedo demais.
Nós já não vendemos jogadores por 40 milhões? (Witsel)
O Porto já não vendeu por 50 ou 60 milhões? (Mangala / Hulk)

O que é que afinal o Benfica tem de inferior ao Valência?
Ou será que para vocês o Benfica só é grande e o maior quando se canta e puxa pelo seu nome?

loftarasa

Palhaçada.

Depois vêm com a conversa do "fazer um brilharete na Europa".
Vender os 35 jogadores a mais é que tá de chuva.
"Irrecusável"... Cagar pá!!!

diamonds

Bom, depois do Renato, não vejo mais nenhuma jóia da formação. O Guedes pode dar um bom valor, mas de resto...

RVS

Citação de: sazuke em 10 de Maio de 2016, 11:55
Bom negócio, avance outro para o seu lugar.

O manchester havia de se vingar do bayern e levar o talisca. Isso ia ensiná-los  :metal:

É o taarabat Tb. Isso sim seria vingança.  :slb2: :flagglorioso:

Flavius Julius

Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:55
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:53

As clausulas são para atirar poeira para os olhos no máximo vemos mais 15

exactamente, negócio mau para o Benfica...
sinceramente não consigo perceber Voces ah e tal tem um grande futuro e depois as clausulas são areia para os olhos!?!
se nvocês acham que não é suficientemente bom para ser nomeado para o 11 do ano ou para a bola de ouro, porque raio um clube estrangeiro iria dar mais do que 35M?

ninja77

grande negocio fdx  :bow2:

boa sorte ao renato  :) :)