Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: pjmorce em 10 de Maio de 2016, 11:49
Nunca vou poder concordar com esta venda.

A clausula de rescisão existe e não foi exercida.

É uma venda tão boa (má) como a de Bernardo e André Gomes. "Ah e tal 15 milhões por jogadores da formação". O CARALHO! são jogadores que mais 1/2 anos de futebol e valem o dobro ou o triplo.

O Renato facilmente vai chegar ao nível de um Pogba. E depois virão os chorões "ah e tal, afinal 35 milhões era pouco".

PQP esta merda.

De notar que nunca escrevo nem digo palavrões. Desta vez, lamento, amarelem-me, avermelhem-me, no quero saber. A direção que diz que o Benfica está bem em termos financeiros e que não precisa de vender que vá mas é gozar com o caralho.

Tá aqui tudo dito. Aqueles que concordam com estes valores são os mesmos que ficaram todos contentes com a venda do André Gomes por 15M. Porque só jogava 1 min por jogo e não tinha intensidade. Hoje anda a marcar golões no Santiago Bernabeu.

35M pelo Renato é pouco. Este puto vale a curto prazo 50/60 milhões e estou-me a cagar para os objectivos da treta.

venda de andré gomes e renato nada têm a ver.

a do primeiro foi para um fundo ligado ao trafulha do mendes. esta é para um bayern que nada tem a ver com o mendes. alem de que foram 35M por um jogador que jogou apenas 7 meses. o andré gomes quando foi anunciada a sua venda, tenha dois ou três jogos efetuados nessa época

Tapion

Porque raio não são comunicados os valores dos objectivos????? é isto que não entendo. Pode ser um negócio estrondoso como pessimo. 35M para o que ele vai valer não é nada, agora se soubessemos se os 45M tinham alguns objectivos faceis de realizar era outra coisa.

Fearless

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 12:00
O Bayern sem o Guardiola torna-se um forte candidato a ganhar a Liga dos Campeões 2016/2017, a par do Benfica.

Tipo o Bayern do Jupp Heynckes de Vigo

alsohugo

Citação de: jo3l em 10 de Maio de 2016, 12:01
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: saivet em 10 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 11:53
Deixo aqui a minha previsão:

Mitroglou não será contratado.
Jonas será de novo empurrado para a China. Resta saber se recusa outra vez.
Lindelof sairá para Inglaterra.
Lisandro irá para Itália.
J. César não renovará.
Grimaldo volta a Espanha.

E tu serás banido

Incomoda-te o que escrevo? Parece.

esse filme é daquela saga do:

Garay no zenit,
Benfica não compra siqueira
enzo no valencia
oblak no at madrid
lima  não sei onde
cardozo na turquia

e como acaba? Benfica campeão?! COMPRO JÁ!

Se com essas vendas somos campeões, vendam o plantel todo e ganhamos a Champions!

Chambel

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:01
Nunca passaremos de uma equipa da treta a nível europeu. Como é possível não segurar o Renato por mais do que 6 meses?

É essa merda que me fode a cabeça.

Será sempre assim, infelizmente.

LFVL

Citação de: SW em 10 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: LFVL em 10 de Maio de 2016, 12:01
35 + 45... que grande negócio...

Era bom era, mas são 35 + 10

Não é não...
É 35+45
"Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021."

Pedro Nunes 28

Acho que aqui ninguém esta a criticar a venda, porque os valores são ireecusáveis..sejam 35/40/45/50 ou 70 milhões....o problema está no timing que foi escolhido e na escolha do substituto do Renato.
Relativamente aos que acham que alguma vez vamos conseguir segurar jogadores talentosos por vários anos num campeonato como o nosso, com todo o respeito TENHAM JUIZO !

Anti-Corruptos

Aposto o meu tomate esquerdo como neste próximo defeso vamos ver transferências que nos vão fazer corar de vergonha com estes valores do Renato.

Tipo contrato do Benfica com a NOS.

hotshot

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 12:01
Citação de: hotshot em 10 de Maio de 2016, 11:58
Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 11:55
Para os que falam em "timings" e afins gostaria de vos relembrar que o Renato não estará presente na equipa para o jogo de Domingo
Aonde mesmo é que isto irá influenciar os outros?
O Benfica simplesmente estava a espera do momento ideal para anunciar a sua venda, aconteceu num momento mais oportuno já que além deste há apenas o jogo da taça da liga onde poderá eventualmente fazer a sua despedida

Por acaso nesse ponto concordo com a crítica. Fazia mais sentido quando já estivesse fechada a época. Mas também não é por aí que se vai perder o último jogo ou a final da TDL
Eu acho que nesta fase simplesmente deixa de ter influência, não é dar de garantido nada ou passar a mensagem que está tudo encarregue, temos uma função a desempenhar em campo durante 90 minutos e não vi até agora ninguém do Benfica a dizer o contrário, esse discurso vai se manter até ganharmos ao Nacional
Quanto à taça da liga creio que o dado consumado da sua saída e devido ao facto de já se saber que está vendido abafarão qualquer tipo de "mal estar" com isso
Garantido é que todos os jogadores que disputarem o próximo jogo tem compromissos com o Benfica no próximo ano, e é com esses que haveremos de jogar a cartada decisiva!

Sim, concordo com tudo, mas anunciar a venda daqui a 2 semanas em vez de hoje também não custava nada... Mas interessa é ganhar os jogos que faltam

MightyEagle

chicoslb2

Citação de: mayweather em 10 de Maio de 2016, 12:03
Sempre pensei que fizesse de tudo para ficar mais unhou duas épocas.

Segue-se Lindelöf e Ederson. Pó caralho mais o futebol moderno e esta estrutura vendedora.
O pior é que depois compra-se toneladas de lixo, o que faz esta transferência inutil, á semelhança do porto.
Em vez de segura-lo não, vende logo ao desbarato. ::bater::

Dark_nc

É o primeiro português a jogar no Bayern?

PSantiago88

É preciso é pegar no dinheiro, aliviar o passivo remunerado, trazer um jogador de qualidade indiscutível para a posição e outro miúdo para rodar.

O Renato tem potencial, mas nunca na vida vale os 35kilos.

saivet

Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: jo3l em 10 de Maio de 2016, 12:01
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: saivet em 10 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 11:53
Deixo aqui a minha previsão:

Mitroglou não será contratado.
Jonas será de novo empurrado para a China. Resta saber se recusa outra vez.
Lindelof sairá para Inglaterra.
Lisandro irá para Itália.
J. César não renovará.
Grimaldo volta a Espanha.

E tu serás banido

Incomoda-te o que escrevo? Parece.

esse filme é daquela saga do:

Garay no zenit,
Benfica não compra siqueira
enzo no valencia
oblak no at madrid
lima  não sei onde
cardozo na turquia

e como acaba? Benfica campeão?! COMPRO JÁ!

Se com essas vendas somos campeões, vendam o plantel todo e ganhamos a Champions!

BloqueioForçado V.2

LFVL