Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

saivet

Podem gozar com o que quiserem, mas foi uma enorme venda.

Tenham noção que há uns 9 meses ninguém sabia quem era este gajo.

A máquina deles funciona, não há como negar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51820#ixzz48Fc9AQrv

alsohugo

Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:07
Ano após ano

- Grande venda
- Abater o passivo
- Não vale o dinheiro da transferência
- Tem potencial mas...
- Reforçar o plantel

Repeat ad nauseam

LOOOOL diz me como se recusa 35M pelo Renato?

Tendo visão a médio prazo.
Mais um ano ou dois e o Renato podia dar um contributo desportivo e financeiro igual ou superior.
Mas os inteligentes são os que só pensam no agora, burros são os do B. Munique que pagam pelo potencial!
O jogador quer sair, ficas ca com um carrilho?

E quem disse que ele queria sair?!

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 12:18
agora imaginem que têm 18 anos e de um dia para o outro acordam e têm tantos zeros no extracto bancário que nunca aprenderam aquele número na escola...
Contratava cem gajos para te darem um enxerto de porrada daqueles.

ImBeck

Citação de: neskor em 10 de Maio de 2016, 12:17
O Pessoal que fala de 35+45 deve estar a sonhar porque em todos os sites em ingles ou alemão escrevem 35+10m em € ou 28-36m em £.

E continuam.....

FDS!! São 35 + 45

Yao21

Citação de: duarte_1976 em 10 de Maio de 2016, 12:18
É o primeiro portugues no Bayern certo?

Assim de memória acho que sim

Olos

Citação de: neskor em 10 de Maio de 2016, 12:17
O Pessoal que fala de 35+45 deve estar a sonhar porque em todos os sites em ingles ou alemão escrevem 35+10m em € ou 28-36m em £.
Explica aí esse câmbio

Roy Kent

agora imaginem que têm 18 anos e de um dia para o outro acordam e têm tantos zeros no extracto bancário que nunca aprenderam aquele número na escola...

Eu trocava isso tudo por um jogo na Choupana cheio de nevoeiro com o Xistra a apitar e por-me na rua por me ter assoado á camisola.

Rui SLB Pedro

E agora quem vai para o lugar dele?

Este ano começa cedo. Nem imagino o que virá nas próximas semanas. Mais um plantel desfeito.

marcosantos

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2016, 12:18
Estamos a falar de 35 milhões já imediatos,mais 25 certos (mas depois).

A esse valor certo,ainda há hipótese de 20 milhões extra.  Isto para um miúdo de 18 anos, que no início da época jogava na B, e que hoje ainda não é consensual.

Estamos a falar de valores impossíveis de serem rejeitados. É a maior venda do Sport Lisboa e Benfica (60 milhões),  não sei se não será a maior do futebol português.

Tudo isto por um jogador com muito talento, que poderá ser um dos melhores do mundo má sua posição, mas que ainda tem muito que trilhar.

E tudo isto feito com o potencializador de topo do outro lado, engasgado com um amendoim.

É de loucos. O miúdo actualmente vale uns 25 milhões, se tanto.

Quem nos ajudou realmente foi o Guardiola. O Bayern sabia que o gajo ia buscar o puto.  Teve que se antecipar rapidamente e abrir os cordões à bolsa.

E até nisso o Renato teve muita sorte. Vai para um clube onde poderá crescer muito e com tranquilidade. Pena que não seja com o Guardiola,que naquela posição o transformava num jogador completo e temível.

por acaso tb acho que o guardiola foi o que fez apressar o bayern. devem-se ter apercebido que ele queria o jogador no city. outra coisa que tb deve ter afectado foi que o mourinho já não deve ir para o united.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 12:19
Contratava cem gajos para te darem um enxerto de porrada daqueles.
eu contratava 100 gajas boas para me espancarem o palhaço...

desinstala

Alguém sabe como vão pagar os 35M? Se a pronto ou em prestações?
E os tais 45M, não há por aí os objetivos?

slb2tuga

Negocio tipo Martial no Manchester United

Boa sorte ao Renato, o Bayern é um clube fantástico e perfeito para crescer pela estabilidade que oferece.

Vamos ver o nível que consegue atingir, tem tudo nas mãos mas é apenas um miúdo e vai ter que continuar a trabalhar muito para atingir o patamar dos melhores do mundo na sua posição.

ZICKLER

Vai para um clube com pedigree e que vai certamente dar todas as condições para que o jogador singre.

Ficaria mais preocupado se fosse para um de plástico que se descartasse do joga2 em 2 tempos.

Kolchak

Um gajo aqui lê cada uma! Mas vocês têm noção do que são 35 milhões de euros, mesmo que não existissem os 45 das variáveis ? Ainda por cima por um puto de 18 anos que joga meio ano na equipa principal....

zefo

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:31
Não era possível esperar mais 4 diazinhos?

Pelos visto para o Bayern não.
Porquê?
Podiam ter tudo apalavrado e comunicar apenas depois do jogo de domingo.

Não sei, mas também que diferença faz, o Matic até um jogo fez já vendido e jogou de crl.

E este nem vai jogar, é algo normal no futebol .

A Taça da Liga não conta?

E então, é por já estar vendido que não vai jogar como deve ser?
Para mim não jogava