Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dani bergkamp

Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 12:52
Uma das vantagens é que não vai haver o filme do costume em Agosto, "do sai não sai" e depois sai no fim do mercado.
Já saiu e temos um mercado inteiro para pensar na sua substituição.

É apostar no Pizzi até Dezembro de 2016 e depois desenrascar com alguém da equipa b, que entretanto passeia-se no CNS com futebol espectáculo, nota artística elevada e goleadas de saco cheio.

casr26

2 cláusulas ditas agora na Bola Branca.. uma delas é a nomeação para a Bola de Ouro, a outra não consegui ouvir...

Johnny|SLB

Pessimo timing e pessima politica de vender jovens talentos à primeira oportunidade. Sou contra esta politica de dinheiro primeiro e titulos depois. O Renato devia jogar mais uma epoca pelo Benfica.

Dudek

Wow, esta não esperava.

E porque crl não dizem quais são os 35M em objectivos? Dá assim tanto jeito escondê-lo? Não pode haver um bocadinho de transparência, até quando o negócio é feito com um clube alemão que por norma são sérios nas contas dos seus clubes..

jpcafe

Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2016, 12:51
Negocio de merda. Porque quais sao os objectivos para atingir os 80M€ ? Que marca 30 golos e que ganha 3 Liga dos campeoes ?

- Ganhar a Bota e Bola de ouro 3 anos consecutivos. 15M
- Marcar um golo a Maradona numa final de champions. 15M
- Aprender alemão em 2 semanas. 15M

Caralho deste Vieira, sempre a ser comido de cebolada!!!

francisco

Ajudou a endireitar o Benfica rumo ao tricampeonato. Enorme Renato!

ImBeck

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 12:58
Quem confirmou isto com a época a decorrer? Os cabroes do Bayern?

Com o Renato na Alemanha a fazer exames achas que demorava muito tempo a saber-se....

Keiroxes

Se o dortmund nao consegue segurar os seus melhores jogadores, vamos ser nós a conseguir, ta bem ta, financeiramente um belo negocio, desportivamente, vamos a ver

Obi-Juan Kenobi

Citação de: ImBeck em 10 de Maio de 2016, 12:58
Citação de: matavelhos em 10 de Maio de 2016, 12:56
Citação de: PM84 em 10 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: ARRG em 10 de Maio de 2016, 12:54
35+45 por objectivos é isso?

O comunicado é algo dúbio, mas a maior parte das agências noticiosas estão a fazer essa interpretação, sim.

Eu interpretei assim ao inicio, mas depois assumi que o total pode chegar aos 45M

É dúbio porque alguém quer que seja....

Porque ele é tudo menos dúbio....diz claramente 35 + objectivos num valor global de 45

É dúbio porque me parece dúbio. Aliás, a minha primeira leitura foi precisamente 35+10. O valor global de 45 facilmente pode ser interpretado como incluindo o valor de 35.

Aparentemente, não o é. Melhor para nós.

Shoky

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 12:59
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 12:58
Quem confirmou isto com a época a decorrer? Os cabroes do Bayern?
Parece que sim.

Eles já tem o campeonato garantido, já só pensam na proxima época.

Sim, tem a Taça... Mas...

Têm a final da Taça com o Dortmund e confirmaram o Hummels também.

Clube de merda porra. Fracos mesmo.

Quanto ao que nos interessa...uma pena o futebol moderno. Por estes valores tem de ser vendido. Acho que vai floppar à grande e à francesa infelizmente. Uma precipitação grande do Renato.

Que saia campeão. Mas sabe a pouco...isso sabe.

hotfish

"Top
Re: Renato Sanches [Renato Júnior Luz Sanches]
Postby avirano » Tue May 10, 2016 11:55 am

Yesssss! I love this one!!!!! keep on going!"

http://www.bayernforum.com/transfers-f1/renato-sanches-t14073-60.html

Meio_metro

O problema do pessoal é que peocura sempre ídolos...

Sou do Benfica  os jogadores passam...

E a nossa realidade é esta...

Marado

Citação de: ferragud em 10 de Maio de 2016, 12:38
Citação de: Marado em 10 de Maio de 2016, 12:32
Citação de: ferragud em 10 de Maio de 2016, 12:30
Citação de: Marado em 10 de Maio de 2016, 12:28
Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2016, 12:25
O pessoal está aqui todo a condenar o timing.,.

O timing tem a ver que este negocio precisava de entrar nas contas até 30 de Junho e o Bayern pressionou também para fechar isto o quanto antes.
Para 30 de junho ainda falta um mês e meio...
tens mais alguma coisa para dizer visto teres acabado a tua frase com reticências?
Não tenho mais nada, não. E tu perdeste uma boa oportunidade de ficar calado, com essas visões fantasmagóricas de prazos esotéricos que ninguém mais vislumbra. Sem reticências.
nota-se quem falou demais, eu fiz-te uma simples pergunta e tu atacas dessa forma. e no entanto sou eu que perdi a oportunidade de ficar calado? Faz-me rir mais sff.

casr26

2ª cláusula, eleito para o melhor 11 do ano...

matavelhos

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:57
A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS), anunciou que foi a firma de advogados responsável pela transferência do jogador Renato Sanches do Benfica para o Bayern Munique.

A firma, "através da sua equipa de Direito do Desporto liderada por Paulo Rendeiro assessora a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta de futebol Renato Sanches do Sport Lisboa Benfica para o Bayern Munique, numa operação que pode ascender no total a 80 milhões de euros", refere o comunicado emitido pela MLGTS.

Citação de: ricardoshearer em 10 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: matavelhos em 10 de Maio de 2016, 12:56
Citação de: PM84 em 10 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: ARRG em 10 de Maio de 2016, 12:54
35+45 por objectivos é isso?

O comunicado é algo dúbio, mas a maior parte das agências noticiosas estão a fazer essa interpretação, sim.

Eu interpretei assim ao inicio, mas depois assumi que o total pode chegar aos 45M
O João Gabriel no Twitter já confirmou que seria 35+45.

Pronto é fantástico!!! Agora vamos ver onde chega. Se chegar aos 50 já é mais do que fantástico!! Se fixar pelos 35 não é mau mas tb nao é muito bom