Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.

Lá estás tu a pedir a Lua.
Espetam já 15M no croata que é um mimo.

filipa18

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:07
Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 13:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:

A mim disseste que era para o Mónaco.....

:rir:

Já agora, eu não te disse que era para um clube com pedigree? :)

Mais não podia mesmo dizer, desculpa! O0
O forçado a rir-se?  :o

Já te deves ter esquecido de domingo, agora é que o título se foi...

::)

kirdord

Tava aqui a pensar, que este negocio vale 39M€...

39M€??? então???

4Me poupados no ordenado do JJ, e 35M€ porque o miúdo ainda andava nos juniores/equipaB...

jpcafe

Citação de: matavelhos em 10 de Maio de 2016, 13:03
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:57
A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS), anunciou que foi a firma de advogados responsável pela transferência do jogador Renato Sanches do Benfica para o Bayern Munique.

A firma, "através da sua equipa de Direito do Desporto liderada por Paulo Rendeiro assessora a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta de futebol Renato Sanches do Sport Lisboa Benfica para o Bayern Munique, numa operação que pode ascender no total a 80 milhões de euros", refere o comunicado emitido pela MLGTS.

Citação de: ricardoshearer em 10 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: matavelhos em 10 de Maio de 2016, 12:56
Citação de: PM84 em 10 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: ARRG em 10 de Maio de 2016, 12:54
35+45 por objectivos é isso?

O comunicado é algo dúbio, mas a maior parte das agências noticiosas estão a fazer essa interpretação, sim.

Eu interpretei assim ao inicio, mas depois assumi que o total pode chegar aos 45M
O João Gabriel no Twitter já confirmou que seria 35+45.

Pronto é fantástico!!! Agora vamos ver onde chega. Se chegar aos 50 já é mais do que fantástico!! Se fixar pelos 35 não é mau mas tb nao é muito bom

So se flopar e que nao chega aos 45M / 50.

rotepa

Algum dia vamos receber perto daquilo que era a clausula?!

Nem em sonhos.

Dudek

Claro que gostava de ver estes miúdos fazerem carreira no Benfica, mas no caso do Renato os valores são tão altos, e o nível dele ainda está tão longe de ser extraordinário, que não fico incomodado com a transferência.

Financeiramente é um bom negócio (apesar das tais cláusulas não reveladas, que metem nojo) e desportivamente podemos compensar a sua saída facilmente. Foi um jogador importante esta época, porque trouxe uma energia que a equipa precisava naquele momento, e porque o meio-campo era medíocre em soluções.

Volto a dizer, só me irrita não revelarem as cláusulas, e agora vai ser um bailarico na imprensa "o Expresso sabe", o "O CM soube", "A TVI 24 está na disposição de avançar", e um gajo tem de fazer de carneiro e ir atrás do que parece mais fácil de concretizar.

VivaoBenfica

Afinal são 45M por objetivos.

Se 35M + 10M já era muito bom, 35M + 45M é uma autêntica loucura.

arriosta

O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.

se algum dos objectivos for:
- vencer campeonatos alemães, fazer X jogos, champions, ainda acredito que o valor inicial suba

mas chegar aos 80milhões?isso esqueçam, deve incluir bola de ouro, melhor 11 alemão, da champions, da europa, melhor jovem europeu/mundo e isso só se ele melhorar muito (depende que treinador irá ter no próxima ano) e de alguma sorte tbm

boa venda mas peca por ser demasiado cedo, tanto para nós como para ele!

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:07
Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 13:06
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

A mim disseste que era para o Mónaco.....

:rir:

Já agora, eu não te disse que era para um clube com pedigree? :)

Mais não podia mesmo dizer, desculpa! O0

E o Mónaco tem pedigree onde?

Nem eukanuba, quanto mais pedigree

alfredo

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2016, 13:02
O problema do pessoal é que peocura sempre ídolos...

Sou do Benfica  os jogadores passam...

E a nossa realidade é esta...

nao é de ser adepto de um jogador particular. é o impacto que ele tem na equipa e os resultados que conseguimos com ele.
os jogadores tb constroiem o benfica

Livrinhos

Sim, temos!

Também tínhamos de ir buscar um 8 no verão passado. Com o sucesso que se sabe.

Também devíamos ter mantido o Siqueira, com o sucesso que se sabe.

O Renato será o 1º, e mais alguns se devem seguir. Curioso para perceber como será gerida a situação do Jonas e do Júlio e tenho bastante receio que relativamente ao Mitro, a coisa dê para o torto como tem dado em quase todos os empréstimos que fizemos recentemente (Siqueira, Miccoli, Reyes, Salvio (que só foi comprado posteriormente)).

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:04
O timming é perfeito. O Renato não joga no Domingo.

Boa sorte para ele. Vai ser gigante.

Que volte no final de carreira, já que infelizmente o Benfica não tem condições para o manter cá a carreira toda.

Agora, são precisos 2 substitutos e de qualidade para ontem!
A final da TdL não se joga?
Joga-se mas sejamos sérios, quando comparado com o que jogamos no Domingo vale 0.

A Taça da Liga só tem importância se formos campeões, caso contrário quero ver a tua alegria em ganhá-la.
A época ainda não acabou... qual é a pressa?
Os 35M valem mais hoje que daqui a 2 semanas?

SCunha11

Adeus Renato, obrigado pelo que fizeste pelo nosso Benfica do longo da época!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Red2802

Falta dizeres que o contrato era com o Manchester United...
Os valores são os mesmos...

Maka

Como é óbvio.
Acho uma vergonha permitirmos que jogadores discutam transferências com outros clubes a poucas semanas do fim do campeonato, quando estamos envolvidos numa luta feroz pelo título.