Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Lorne Malvo em 10 de Maio de 2016, 14:20
Mau timing para o negócio. O Bayern ia oferecer bastante mais, mas na Luz só se ouvia "dá-me o 35".
e os boches: não, oferecemos 55 milhões já à cebça contado em notas de 20...

e o pessoal do Benfica:

DÁ-ME O 35!!!!

e eles: ok!

zefo

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2016, 14:20

:drool: :drool: :drool: :drool:
Deixa esse ingrato apodrecer onde está... para alem de estar acabado não interessa vir pago

odistraido

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:16
Este comentador da BTV...meu deus...
Está a comparar a venda do Renato ao titulo do Leicester. "um conto de fadas".

E a dizer que é o epilogo perfeito para o caminho do Renato no Benfica.
Eu diria que só será perfeito se formos campeões...digo eu. Se não formos, sai do Benfica sem ganhar piça.
Não percebo como se festeja vendas.
É um óptimo negócio, certo.

Agora festejam-se troféus, não negócios.

Raio de necessidade de endeusar tudo.

Nota negativa para a Btv.

Concordo. Parece que ganhamos um campeonato. Sai um dos melhores jogadores da equipa e andam a lagartar. Ridículo.

Pikes

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2016, 14:06
Foi vendido por mais do que actualmente valia, mas pode ainda valer bem mais.

Lá vamos nós estar a torcer para que o Bayern venca a liga dos campeões. :ashamed:

Mas isto tem muito que se lhe diga. Vamos supor que existe uma clausula que diz que se o Bayern ganhar a liga dos campeões e o Renato jogar, o Benfica ganha mais 20 milhões...e vamos supor que a final era Bayern-Benfica...isto não seria considerado um incentivo para o Benfica perder??? :confused: :confused:

Bruno és tu ?

Maka

Citação de: Diablo em 10 de Maio de 2016, 14:18
Citação de: Angus M em 10 de Maio de 2016, 14:02
Bela merda, nem uma época fez pelo clube e já o despacharam, todos os anos é a mesma história, vendemos por números supostamente astronómicos e depois usamos esse dinheiro em luxos, não consigo compreender este tipo de gestão, faz me muita confusão, o Renato tinha no mínimo de fazer 3 épocas pelo clube, ainda é júnior não se esqueçam disso

Já o despacharam? 35M€ por um puto de 18 anos? Tens noção do que é isto? Para além do dinheiro que o moço não deve ir receber?

Imagina-te na tua empresa e receberes uma proposta de outra em que ias ganhar 10 ou 20 vezes vezes mais. E além disso a tua antiga empresa até ia receber uns cobres, por isso nem iam ficar mal contigo. Ias recusar porque?

Primeiro porque é irregular a outra empresa estar a falar contigo sem ter tudo acertado com a tua actual empresa;
e segundo porque deves ter capacidade de auto-crítica, e perceber que se calhar ainda não estás preparado para trabalhar na outra empresa, e que mais um ano na tua actual empresa te dará muito mais preparação para, aí sim, mudares para uma empresa melhor e partires tudo por lá (partir no bom sentido, não no sentido "Argel nos gabinetes das Antas").

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:16
Este comentador da BTV...meu deus...
Está a comparar a venda do Renato ao titulo do Leicester. "um conto de fadas".

E a dizer que é o epilogo perfeito para o caminho do Renato no Benfica.
Eu diria que só será perfeito se formos campeões...digo eu. Se não formos, sai do Benfica sem ganhar piça.
Não percebo como se festeja vendas.
É um óptimo negócio, certo.

Agora festejam-se troféus, não negócios.

Raio de necessidade de endeusar tudo.
Porque o Benfica é uma SAD e isto valoriza a SAD...

O futebol já não é paixão, é negócio. Quantas vezes o DSO numa entrevista se refere ao Benfica empresa? Vocês tem noção do impacto que é fechar um negócio deste montante numa empresa?

peterslimer

Wow não estava nada a espera disto agora.

Curioso que o Guerra ontem deu a entender a venda, a mais cara do futebol nacional, mas fodace!

avc10

Mesmo que os 45M dos objectivos nunca cá venham parar é um negócio que o Benfica tem de aceitar, infelizmente. É a nossa realidade. Agora, fiquei sobretudo feliz pelo Renato por ir para o Bayern, ser treinado pelo Ancelotti. Clube estável, grande treinador.

zefo

cernache1

Citação de: Squibidi em 10 de Maio de 2016, 14:22
A verdade é que a entrada direta do Renato no 11 do Benfica foi uma reviravolta, a reviravolta que o RV precisou para mostrar o que vale. Mas nos ultimos 5/6 jogos o Renato baixou o rendimento, é normal, faz-me lembrar o Ruben Neves mas o Renato mostrou mais e nao se pode comparar (so comparei o hype).

Um miudo de 18 anos entra diretamente no 11 do Bicampeão a meio da época que se previa perdida ... 35+45M é um excelente negocio só resta dizer um obrigado.

E que apostem a puta do €€€ em algo de valor, nao 18M num Pjaca fodasse. Quero um 8 de classe e o Mitroglou.

Ederson - Grimaldo - Nelson Semedo/AA - Lindelof - Jardel - Fejsa - ? - Nico - Carrillo - Jonas - Mitro ainda com o banco JC - Luisão - Samaris - Pizzi - Salvio - Cervi - Jovic - Saponjic - e outros tantos.

O Cervi, duvido que fique no banco. Apenas uma opinião.

Maka

Citação de: TiagoLamas em 10 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 14:18
Citação de: TiagoLamas em 10 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: markovic32 em 10 de Maio de 2016, 13:53
Citação de: TiagoLamas em 10 de Maio de 2016, 13:49
Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2016, 13:46
Citação de: TiagoLamas em 10 de Maio de 2016, 13:44
Bentancur nem de perto nem de longe tem a intensidade e entrega do Renato, mais de 10M por ele é um exagero.
Estão a ver o que eu digo????

Os nossos valem sempre muitos milhões(e o renato esta a ser vendido a um valor bem acima do que vale)...os outros que podemos comprar nem 10 M valem so porque sim.

O Bentancur nem titular é.
O Benfica tem que ir ao mercado,simples.Com 10 milhões arranjas um grande jogador.O Enzo não estará interessado em regressar?
também tens o Kranevitter no Atl. pode vir emprestado... digo eu.

É isso.
Melhor que ser barriga de aluguer e no fim vender o bébé, é ser barriga de aluguer e no fim o bébé ir de graça.
Esta malta... e o Salvio veio como?

Veio comprado.

blog benficaatemorrer

o CR7 saiu por quanto para o manster?

Darko

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:17
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:11
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:08
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:07
Sempre com as agendas preparadas para andar com as palas. LFV é o lobo mau.
Depois fazem campanha por Rangel, metem viola no saco.
Fazem campanha no inicio das épocas, metem viola no saco.
Acaba por nem se discutir futebol, é só visionários de sofá, sempre com o melão eterno de ter que lidar com LFV no poder.
prova o que dizes.

Provo depois do jogo com o Nacional.
Espero que lides até lá.
houve um livro que deveria ter lido...
Fica com a razão então.
se lidares com isso tá tudo...
Já provei que lido bem. Prova também.
estou a lidar. está provado?
Concordo.
um aperto de mãos com dois filetes e 1 beringela?
Sai demónio.

benficaslb1

Citação de: Nunobucareste em 10 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:44
Citação de: SLB_paixao em 10 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 13:38
jogos pelo Benfica:

andre gomes 41 jogos

cancelo 2 jogos

Bernardo 3 jogos

Renato 34 jogos

Um título para o LFV  :winner:
Conseguimos vender tudo o que era bom no Seixal, no primeiro ano.

E continuamos a ouvir ele e outros tantos a falar nas apostas na formação.

Mas os três de cima foram mal vendidos.
O Renato foi por 35 milhões. Alguém são pode recusar isto?

Eu diria  que um idiota pode  aceitar isso!

Qualquer club que tenha poderio financeiro nunca venderia um puto de 18 anos porque sabe que vais valer o mesmo nos proximos 5 anos (senao mais!)

Nos Como pelos vistos estamos a rasquinha de dinheiro, vendemos a aflitos.

E quem diga o contrario ta cego! O Fc dos porcos enquanto podia nunca cometeu atrosidades destas ficavam sempre 2 3 anos senao mais!

Financeiramente estamos na merda ta visto.

o porto fica com eles dois ou três anos mas agora tem que andar a recorrer a meia equipa com fundos. Já agora diz-me um jogador da formação do porto que eles tenham vendido?

Loading......

0 resultados.

Deixem de dar exemplos conforme vos convém, também sei jogar esse jogo.

Hanzo

Em termos financeiros é um muito bom negócio. Em termos desportivos irá se ver.  Não sei se será para ele. Para evolução da sua carreira se calhar seria melhor ficar mais um ou dois anos cá. Quanto a nós convém também arranjar alguém capaz que o consiga substituir porque senão também iremos sofrer um pouco nos próximos tempos. Agora o que interessa é vencer no Domingo para o Renato sair daqui com um título  ^-^