Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ppfinder

Quanto aos objetivos a coisa parece-me coerente ....... se não recebermos nada, então é porque ele não valia esses milhões todos.

Tem 18 anos. Pode valer mais, mas ainda tem muito de incógnita. Se valer, vai jogar, vai ser uma referência e supostamente vamos ganhar $$$ com isso. Parece-me adequado esta partilha de risco.

+1benfiquista

Citação de: zizou em 10 de Maio de 2016, 14:52
Estou triste com esta venda, mas ao menos o Renato escolheu bem o clube para onde vai, bem organizado e onde poderá crescer sem grande pressão.
Boa sorte.

Tenho lido isto aqui várias vezes...
O Bayern é um viveiro para a imprensa sensacionalista da Alemanha. Eles lá são altamente pressionados de todos os lados, ainda por cima num clube que luta para ganhar TUDO! Não será assim tão tranquilo como parece...

Se me disserem que vai encontrar uma estrutura altamente competente e com todas as condições para continuar a crescer, concordo.

Theroux

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 14:54
Citação de: Abreu-jp em 10 de Maio de 2016, 12:43
O Vieira diz: " RENATO DÁ-ME O 35"

Eheh
Fantástico!

Uma perfeita imagem da nossa gestão d€sportiva, independentemente deste negócio até poder ser irrecusável.

Sem dúvida.

B0SS

Citação de: +1benfiquista em 10 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:50
Novela que se segue: quem vai substituir o Renato.

Aposto em alguém que já esteja no plantel. O que como se viu pelo nosso começo de época, deve dar um resultado do caraças.

Como disse no tópico do LFV, acredito que o André Horta venha para concorrer com o Talisca pelo lugar, não acredito em contratações de muitos milhões. É arriscado, mas é o meu pressentimento.

O RV já viu, e bem, que o Talisca é segundo avançado.

cipri_slb

Não consigo ficar contente com a saída de um miúdo de 18 anos, ainda dava para aguentar mais um ano e era o melhor para ele.  De qualquer maneira espero que a direcção não esteja a dormir e contrate alguém é urgente um 8 de qualidade.

bnfc

Citação de: ARMC95 em 10 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: bnfc em 10 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: ARMC95 em 10 de Maio de 2016, 14:40
É preciso ter noçao que o renato tem 18 anos e nunca vale esse valor. Bom negocio

Parem lá com esse argumento da treta. Não interessa apenas o que vale, mas o que se perspectiva que venha a valer. Se um negócio fosse bom ou mau apenas tendo em conta aquilo que vale o jogador, o sporting teria feito uma boa venda ao transferir o Ronaldo por 18M. Na altura não valia esse montante...
Então mas quando o Benfica contrata miudos de 18 anos por fortunas nao vêm para aqui dizer que é muito dinheiro por um puto.
Quer queiramos quer nao um jogador de 18 anos nunca é um valor seguro...

Pois não. Porque o Bayern é um clube rico que compra o produto final e nós somos um clube que tem que procura encontrar jogadores que possam evoluir no clube.

Bedsy

Alguém acompanha o leroy  fer   e como tem andado? :confused:

subLiminar

dfernandes

Citação de: william em 10 de Maio de 2016, 14:51

Aposto em alguém que já esteja no plantel. O que como se viu pelo nosso começo de época, deve dar um resultado do caraças.

vamos ver...

Sempre que tem saído alguém importante, tirando avançados, raramente se reforça a equipa.

E para o ano não há nenhum Renato para sacar à equipa B, porque Renatos há poucos e o mais certo é a equipa B andar pelo CNS.

Ainda não começou a pré época e já começam a vender...

Jerominho

Citação de: +1benfiquista em 10 de Maio de 2016, 14:52

Como disse no tópico do LFV, acredito que o André Horta venha para concorrer com o Talisca pelo lugar, não acredito em contratações de muitos milhões. É arriscado, mas é o meu pressentimento.
E o Guzzo? Não diziam que para o ano ia fazer parte da equipa A?

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:52
Estamos a 10 de Maio. São quantos meses até ao começo da próxima época? 3?

Não tragam agora um 8 de qualidade indiscutivel que não é preciso.
Comecem a época com o Pizzi lá comecem...
Não me admiraria nada. Com Cervi, Carrillo, Gaitán, Salvio e Guedes para as alas, não seria de estranhar o Pizzi passar para o meio.

AguiaFX

Que "objectivos" de pissa...  :tickedoff:

Negociatas à Vieira, sempre a apostar na formação!

nfgl

Aposta na formação.... Enfim...

Vieri

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:52
Estamos a 10 de Maio. São quantos meses até ao começo da próxima época? 3?

Não tragam agora um 8 de qualidade indiscutivel que não é preciso.
Comecem a época com o Pizzi lá comecem...

O timing ideal já passou, pois era antes de anunciar a venda do nosso júnior de ouro.
Agora vai tudo abrir a boca, obviamente, e no fim mete-se lá o Pizzi à espera do novo Renato...

HoMiCiDaL

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Maio de 2016, 14:31
o erro e a consequente expulsão vêm a calhar para justificar a sua venda.

o seu último jogo pelo SLB será a final da Taça da Liga.

Venda comunicada na altura exacta para ficarem bem na foto.