Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lost_88

Golden_Adler

Epa, seria tao lindo... ainda hoje me custa lembrar a sua saida, este e o Bernardo foram os jogadores que mais me custou ver sair do Glorioso.

johncleese

Poderia fazer sentido num empréstimo de 4 meses, para ter impacto imediato, como o Guedes. A longo prazo, precisamos de outro tipo de médio centro, mais de posse do que de transporte

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Golden_Adler em 04 de Fevereiro de 2023, 09:29Epa, seria tao lindo... ainda hoje me custa lembrar a sua saida, este e o Bernardo foram os jogadores que mais me custou ver sair do Glorioso.

No momento que foi, o Guedes custou-me imenso. A saída do Dias hipotecou-nos esse campeonato.

Devil1

Para a próxima época ainda vamos ver um Benfica com António Silva, Florentino, Renato, Guedes e Ramos. Sonhar não custa, seria brutal!

Woodwaid

O melhor Renato não é a 8 no lugar do Enzo, é a ala interior no lugar do João Mário

Red Bullet

Se este tivesse vindo estava-me bem nas tintas com a saída do Enzo.

MiguelAlmeida

Citação de: Red Bullet em 04 de Fevereiro de 2023, 11:21Se este tivesse vindo estava-me bem nas tintas com a saída do Enzo.
São jogadores diferente, o Benfica iria que mudar muito o seu estilo de jogo.
Este é um ronpedor de linhas exímio, o enzo tinha uma qualidade de passe e de desmarcacao que  não tens

Granizo

Citação de: Golden_Adler em 04 de Fevereiro de 2023, 09:29Epa, seria tao lindo... ainda hoje me custa lembrar a sua saida, este e o Bernardo foram os jogadores que mais me custou ver sair do Glorioso.

Eu metia o Felix nessa lista.

Mariachi

Imprescindível? Vamos ver que tanto jogará em Paris.

Pleasure_+_Pain

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Fevereiro de 2023, 11:24
Citação de: Red Bullet em 04 de Fevereiro de 2023, 11:21Se este tivesse vindo estava-me bem nas tintas com a saída do Enzo.
São jogadores diferente, o Benfica iria que mudar muito o seu estilo de jogo.
Este é um ronpedor de linhas exímio, o enzo tinha uma qualidade de passe e de desmarcacao que  não tens

Isso. O Renato é um jogador de progressão com bola, tem pouca capacidade para gerir ritmos e variar o centro de jogo, fazer mudanças de flanco rápidas e incisivas com um só passe. Isso, o Enzo fazia como nenhum outro no plantel.

JM21

É voltar a tentar no verão.

Mais cedo, ou mais tarde, voltará a casa.

Aslio

Citação de: Woodwaid em 04 de Fevereiro de 2023, 10:43O melhor Renato não é a 8 no lugar do Enzo, é a ala interior no lugar do João Mário
O médio "interior" do João Mário cai muito na linha.

Aí o Renato perdia-se completamente do jogo.

Tiago_I_

Temos de fazer um esforço para o trazer de volta.

Era fantástico ter Nelson Semedo, Renato Sanches e Gonçalo Guedes de volta mas muito, muito dificil...

Tirando o Semedo em final de contrato são jogadores para custar 20 milhões de euros no mínimo...é muito dinheiro! Mas se for possível eu mexia pouco no plantel e canalizava investimento todo para o Renato e Guedes.