Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: Tiago_SLB em 08 de Maio de 2024, 11:44Gosto muito do Renato, é um miúdo dos nossos, mas não, nesta altura não o traria de volta, cometer o mesmo erro com o PSG três vezes seguidas é estúpido demais.


é o mais certo é acontecer, aqui aprende-se alguma coisa?

vermelhoftw

Citação de: Fenómeno em 08 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 11:21
Citação de: Fenómeno em 08 de Maio de 2024, 11:18Siga,

Este é para contratar a baixo custo. Conseguimos recuperá-lo fisicamente. Além disso, é um menino do Seixal, ex - golden boy.

Não se consegue recuperar um jogador com este historico de lesões. Andará sempre no fio da navalha com um controlo apertadissimo das cargas e não será suficiente.
Se recuperas o Aimar e outros casos complexos...

Zero noção, Renato nem dado, vocês querem mesmo este clube no caixão.
Clube presunçoso e tiques de viscondes....não me revejo nisto.

Zero planeamento
Zero inteligência
Zero conhecimento

Spiritvs

Depois de Draxler e Bernat aí vem mais um passar um ano de férias.
Não me admirava nada.
Não há duas sem três.

Tiago Fella

É o chamado, não há duas sem três.

Rui PT

Se o emprestimo for favorável, isto é, sem pagar nada (que faz todo sentido porque se correr bem recuperamos um ativo desvalorizado), estou de acordo que venha. É um produto da casa e uma vitima do vieirismo, na ganancia de se vender cedo sem dar tempo de consolidar o talento que demonstraram.

Como inevitavelmente vao comer banco, ou com a pressao para justificaçao o valor que custaram, rebentam fisicamente ou psicologicamente no novo clube. Daí serem quase sempre flops. E a tormeira vai fechar até por causa disso. Os clubes endinheirados já começaram a perceber que ou estao a comprar caro demais ou jogadores novos mas sem margem de progressao.

fjorge

Mais um para iludir os adeptos mais ignorantes, passa a vida lesionado e continuando o mesmo "treinador" vai jogar onde no nosso sistema?
Porque defender não é com ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago Fella em 08 de Maio de 2024, 12:19É o chamado, não há duas sem três.
3??acho que ja vai na 4a ou 5 vez que é apontado a nós.

Faz-me lembrar aqueles cromos sempre apontados ao Benfica que nunca assinaram...tipo o Tawio e o ansaldi

Nmslb

A vir um emprestado que seja o João Felix  para substituir o Rafa. Este que fique bem longe. Joga um jogo de três em três meses. O Psg  que o Guarde...

komytis

Citação de: fjorge em 08 de Maio de 2024, 12:21Mais um para iludir os adeptos mais ignorantes, passa a vida lesionado e continuando o mesmo "treinador" vai jogar onde no nosso sistema?
Porque defender não é com ele.
Entao tem lugar garantido!


Tacuara09

É para ocupar a vaga do Bernat para o ano.

Longe.

Hylian

Que interesse tem anunciar jogadores com aquele abrolho a treinar ainda

Keiroxes

Um acabado, é bem capaz de cá estar pro ano

AlexandreFernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2024, 12:31
Citação de: Tiago Fella em 08 de Maio de 2024, 12:19É o chamado, não há duas sem três.
3??acho que ja vai na 4a ou 5 vez que é apontado a nós.

Faz-me lembrar aqueles cromos sempre apontados ao Benfica que nunca assinaram...tipo o Tawio e o ansaldi
O que ele quis dizer é que depois de Draxler e Bernat este será o terceiro jogador a ser cedido pelo PSG.

Redskin1968

Citação de: Rui PT em 08 de Maio de 2024, 12:20Se o emprestimo for favorável, isto é, sem pagar nada (que faz todo sentido porque se correr bem recuperamos um ativo desvalorizado), estou de acordo que venha. É um produto da casa e uma vitima do vieirismo, na ganancia de se vender cedo sem dar tempo de consolidar o talento que demonstraram.

Como inevitavelmente vao comer banco, ou com a pressao para justificaçao o valor que custaram, rebentam fisicamente ou psicologicamente no novo clube. Daí serem quase sempre flops. E a tormeira vai fechar até por causa disso. Os clubes endinheirados já começaram a perceber que ou estao a comprar caro demais ou jogadores novos mas sem margem de progressao.
ora cá temos mais um adepto a contrariar as leis da medicina...