Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Renato&Leandro vao formar um grande duo.

Pedro R.

O nosso Renato é muito mais indicado a este modelo táctico que o Neves. Este Renato não é indicado a nada.

Cosme Damião SLB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2024, 22:41
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2024, 22:39O Ranato do Lille faz mais falta ao Benfica que Neves. Pronto, já disse.

Só que o Renato do Lille não sei se ainda existe.

Haja decoro

Surreal!!!

Quem deseja ter este Renato Sanches no Benfica deve ter igualmente uma lesão crónica.....no cérebro!!!!

Rui PT

Empréstimo com opção de compra.

As opções não são muitas que o não retorno ao Tugao, se não vem para aqui vai para outro dos grandes.

A probabilidade de aqui o recuperarem é elevada. O Benfica a melhor opção para ele, neste momento de tudo ou nada.

overmarte

Mais do que a vinda do Renato, o que a mim me escandaliza é a venda do Neves pelos valores que se falam!

Quanto ao Renato, é dos meus jogadores preferidos que saíram da nossa formação. Mas para além do risco óbvio e da negligência que é ser ele o substituto dum jogador super regular e imprescindível no nosso meio campo como o Neves (devido ao historial de lesões), não sei até que ponto tem as características que precisamos.

Acabamos de contratar o Barreiro, que não tendo a capacidade de progredir com bola e de sozinho arrastar uma equipa como o Renato, tem um perfil semelhante. Pelo que íamos ficar com um meio campo com jogadores de características algo idênticas, sem ninguém com a capacidade de sair a jogar em espaços curtos (como o Neves) e (com a lesão do Rollheiser) sem ninguém com capacidade de passe diferenciada.

Isto claro, assumindo que o Renato consegue fazer três jogos seguidos. Pelo que não pode ser ele o substituto direto do Neves. É demasiada irresponsabilidade.

Darkboy

Adoro o Renato. É dos meus jogadores preferidos de sempre, por vários motivos. Dos nossos, ultra talentoso, miúdo humilde, foi alvo de uma campanha discriminatória em público e mesmo assim deu-nos um dos campeonatos mais saborosos neste século, fez parte da primeira vaga de jogadores do Seixal a agarrarem o lugar depois de anos a oferecermos os nossos jogadores sem praticamente jogarem na equipa principal, etc.

Creio que esta opinião será comum a 99% dos benfiquistas.

Sem prejuízo disto, até prova em contrário, é um ex jogador. É bem vindo por empréstimo, a gastarmos no máximo 2M€ entre taxa de empréstimo e salários, para vermos no que dá. Mas terá de ser a 3.ª posição para a posição. Tal como o Bernat e o Draxler, dificilmente contará.

Cosme Damião SLB

Citação de: Rui PT em 17 de Julho de 2024, 23:04Empréstimo com opção de compra.

As opções não são muitas que o não retorno ao Tugao, se não vem para aqui vai para outro dos grandes.

A probabilidade de aqui o recuperarem é elevada. O Benfica a melhor opção para ele, neste momento de tudo ou nada.

Estás doente!!

rempg

A malta aqui ainda deve ter sonhos molhados com o Renato de há uns bons, mas bons, anos. Esquecem-se que andam a sonhar muito e o de hoje é só pesadelos.

Se o PSG quer assim tanto o Neves que abdique de alguém que realmente faça a diferença na venda.
Não entendo a pancada de alguns com o Renato Sanchez.

d1keke

LONGE MUITO LONGE.. MORREU PARA O FUTEBOL

Pablito13

Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2024, 23:06Adoro o Renato. É dos meus jogadores preferidos de sempre, por vários motivos. Dos nossos, ultra talentoso, miúdo humilde, foi alvo de uma campanha discriminatória em público e mesmo assim deu-nos um dos campeonatos mais saborosos neste século, fez parte da primeira vaga de jogadores do Seixal a agarrarem o lugar depois de anos a oferecermos os nossos jogadores sem praticamente jogarem na equipa principal, etc.

Creio que esta opinião será comum a 99% dos benfiquistas.

Sem prejuízo disto, até prova em contrário, é um ex jogador. É bem vindo por empréstimo, a gastarmos no máximo 2M€ entre taxa de empréstimo e salários, para vermos no que dá. Mas terá de ser a 3.ª posição para a posição. Tal como o Bernat e o Draxler, dificilmente contará.

O Benfica precisa de um médio que se destaque na construção, mas com capacidade defensiva, um Enzo, para chegar aqui e pegar de estaca. Tinhamos essa oportunidade, confirmando-se a venda do Neves. Vindo o Renato, já não vem mais ninguém. Está a tirar o lugar a um que podia realmente vir para acrescentar, sem termos que ver no que iria dar.

filc

É este que vem para o "estaleiro lab" este ano?

PQP

Vermelho Infinito

Como foi feita a garantia:

"Alô Renatou, salut? Tá tudo bien avec toi?
-oh mon frere, ça va! Tá tudo indo.
-olha, comment tu vas avec as lesons? Hm? Tu vas bien ou quoi? Comment von esses trêinos?
-Tou recuperando frere. Hoje já consegui fazer um sprint de 20m. A ver se a demain faço 20 agachamentos sem me saltar o adutor.
-ahhh d'accord, c'est parfait enton!! Je vais faire a ligaçon para le Benfica a parler que tu tás parfait que nous temos que faire le despacho de lesons anuel pour eles. Alors nous lhes sacamos lê meilleur jouer deles hihihi... D'accord Renato, je vais a rir do Benfica um petit peu et te ligo apres"

menta

Com o PSG a pagar a totalidade dos ordenados aceitava.

Notguilty

O Benfica reabilita-o e o PSG ou outro clube qualquer leva-o.

_JonasThern_

Seria uma contratação tão estapafurdia que acredito plenamente que o Benfica a fizesse.