Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RAFL

a malta está a precipitar-se, ele é contratação do hospital da luz e não do estadio da luz

RAFL

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Julho de 2024, 18:36Dou-lhe, no máximo, duas semanas para contrair uma lesão, após a sua chegada.

Vai ser giro...
2? pq? na primeira nao vai treinar é isso?

Cosme Damião SLB

Citação de: Far(away) em 19 de Julho de 2024, 18:25Que venha a custo zero. Seria grande reforço.

Sim. Do departamento médico!!

RAFL

não percebo porque tem que vir a custo zero....

se eu for pro hospital da luz e ficar lá, ao fim do ano tenho uma conta de largos milhares para pagar

porque é que este jogador vem pra enfermaria e não paga a estadia?

dsdsds44

Citação de: RAFL em 19 de Julho de 2024, 18:57não percebo porque tem que vir a custo zero....

se eu for pro hospital da luz e ficar lá, ao fim do ano tenho uma conta de largos milhares para pagar

porque é que este jogador vem pra enfermaria e não paga a estadia?
A mulher do Castelo branco teve um mês na CUF e depois meteu-se a andar sem pagar  ;D

VelhaGuarda

A votação está 40/60,não tarda e fica 50/50.

Afinal, ainda há muita gente a querer cá o jogador.

Benfica_Azorianfan

Custa-me a crer que os problemas musculares do R. Sanches tenham origem dentária.

Então, nos exames médicos ninguém viu os dentes ao Renato?

Até na distrital o pessoal associa logo os dentes às questões musculares.

Cosme Damião SLB

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2024, 19:12A votação está 40/60,não tarda e fica 50/50.

Afinal, ainda há muita gente a querer cá o jogador.

Já temos um mono a fazer de presidente do Benfica, o Renato também ficava bem a decorar o departamento médico.. então se verter umas lágrimas na apresentação!!

footballtv

Será que eu sou o único maluquinho que vê com bons olhos a mudança dele para a luz? Ele conhece melhor que ninguém a casa, no ano em que o lille foi campeão era ele e mais 10, as lesões tem sido um terror na carreira dele é verdade, mas quem vos garante que ele não posso vir em condições? E que até não sofra nenhuma lesão a epoca toda? Ele vai estar em portugal, vais estar no clube de coração, acho que não vai ter nada haver com bernats e draxlers da vida, vai acrescentar muito !!

20Nico Gaitan20

Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 19:41Será que eu sou o único maluquinho que vê com bons olhos a mudança dele para a luz? Ele conhece melhor que ninguém a casa, no ano em que o lille foi campeão era ele e mais 10, as lesões tem sido um terror na carreira dele é verdade, mas quem vos garante que ele não posso vir em condições? E que até não sofra nenhuma lesão a epoca toda? Ele vai estar em portugal, vais estar no clube de coração, acho que não vai ter nada haver com bernats e draxlers da vida, vai acrescentar muito !!
isso é um grande SE

No entanto se por milagre ele atingir o patamar que atingiu no Lille provavelmente ganha este campeonato sosinho pois o nivel dele estando a TOP leva logo a equipa para outros patamares

Sea_Shepherd

Citação de: Dennis em 19 de Julho de 2024, 18:42
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Julho de 2024, 12:14É muito melhor que o João Neves. Não é por aqui que ficaremos a perder.

Diria que o Renato Sanches de 2016 é muito melhor que o João Neves de 2024.
Mas esse foi vendido ainda mais rapidamente que o João Neves e depois teve a carreira que teve...

Ainda vai calar muita gente.

Harlem

Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 19:41Será que eu sou o único maluquinho que vê com bons olhos a mudança dele para a luz? Ele conhece melhor que ninguém a casa, no ano em que o lille foi campeão era ele e mais 10, as lesões tem sido um terror na carreira dele é verdade, mas quem vos garante que ele não posso vir em condições? E que até não sofra nenhuma lesão a epoca toda? Ele vai estar em portugal, vais estar no clube de coração, acho que não vai ter nada haver com bernats e draxlers da vida, vai acrescentar muito !!

A lógica e as estatísticas dos últimos anos. Já achar que do nada vai ficar sem qualquer lesão é que me parece um "quero muito" da tua cabeça.

Quem é que te garante a ti que não vai ser mais do que tem sido em todas as últimas épocas? A nossa senhora?

Espártaco

Notguilty

iloy

Não es maluco mas talvez não acompanhas-te a carreira dele porque neste momento ele só vai acrescentar trabalho aos departamento médico porque a nível desportivo vai ser 0