Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

Ato danoso, sabotatório e destrutivo.
Voltamos novamente a levar no cu do PSG e vai ser um regresso com tudo para dar errado.
O tempo o dirá. Nem consigo desejar boa sorte ao jogador tal é a minha raiva neste processo.
É, no entanto, um processo que não me surpreende e que eu já tinha previsto há umas semanas atrás. É o hábito que esta direção tem de gozar NA nossa cara.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2024, 22:48Que clube de malucos. Não há duas sem três e o Renato e o 3o acabado que vamos trazer de Paris.
temos de cumprir sempre as cotas de 1 lesionado cronico por epoca.

Cosme Damião SLB

Citação de: Rui PT em 23 de Julho de 2024, 22:43Tem tudo para retomar o nível de 2016.

E humilde, reconhece que há muito era seu desejo voltar a casa.

Agora é preciso paciência com o jogador e não saltar etapas.

Muita confiança com este regresso, mas haja consciência que se não resultar será a queima do último cartucho. O empenho do jogador tem de ser total.

Vai a Fátima colocar mais velas e continua com essa fé.

Se mantiveres essa fé quem saiba o Benfica seja campeão do mundo e vencedor da Champions League🤭

Jamal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2024, 22:48Que clube de malucos. Não há duas sem três e o Renato e o 3o acabado que vamos trazer de Paris.
temos de cumprir sempre as cotas de 1 lesionado cronico por epoca.
só neste clube

Chelas

vermelhoftw

PATETICO ESTE CLUBE...SO LESIONADOS CRONICOS SEMPRE A VIREM DO PSG, JA SO ME RIO COM ESTE CLUBE, CIRCO AUTENTICO. CONTINEUM A VOTAR NESTA MERDA

Josh

Citação de: brunodiaslb em 23 de Julho de 2024, 22:46A esperança pode ser pequena, mas não posso dizer que não estou feliz com este regresso. Adoro o Renato e se chegar perto da boa forma física será um animal neste campeonato. Com 26 anos tem tudo para voltar a ser rei.

Sinto o mesmo. Não estou à espera que seja um "rei", mas se conseguir manter-se longe  das lesões tem tudo para ser um jogador importante.

Espero que não haja mesmo qualquer encargo salarial para nós.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2024, 22:19Aprecio a vossa confiança, mas isto nem com rezas lá vai...

Só de pensar que é ele o substituto do Neves.
mas qual rezas este clube esta completamemte fodido.

Ou em 2025 os socios salvam o que resta do clube...ou entao nao sei o que sera do Benfica com mais 4 anos do Encosta

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: brunodiaslb em 23 de Julho de 2024, 22:46A esperança pode ser pequena, mas não posso dizer que não estou feliz com este regresso. Adoro o Renato e se chegar perto da boa forma física será um animal neste campeonato. Com 26 anos tem tudo para voltar a ser rei.

Sinto o mesmo. Não estou à espera que seja um "rei", mas se conseguir manter-se longe  das lesões tem tudo para ser um jogador importante.

Espero que não haja mesmo qualquer encargo salarial para nós.
e vai jogar em que posiçao?

Na direita nao sera certamente. E como 8 neste sistema nao sei se da aquilo que o alemao quer com bola...

vinsanity

bem... welcome back... I guess...

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2024, 22:19Aprecio a vossa confiança, mas isto nem com rezas lá vai...

Só de pensar que é ele o substituto do Neves.
mas qual resas este clube esta completamemte fodido.

Ou em 2025 os socios salvam o que resta do clube...ou entao nao sei o que sera do Benfica com mais 4 anos do Encosta
O Benfica está a comunicar para outro abismo na sua história.

É isto que a direção tem para substituir o melhor jogador da equipa na época passada...

Slb04Sempre

Se estivesse perto da boa forma achas que vinha para o lar do Benfica? parece que vivem no mundo lua

Cosme Damião SLB

Infelizmente não estou optimista nem feliz com o regresso do Renato, lamentavelmente está acabado e só vai destruir a bonita história que construiu no Benfica.

Será lembrado como mais um Guedes, de quem ninguém recorda e tem saudades, bastou passar uns meses pelo Benfica e destruiu todo o passado que tinha e imagem junto dos adeptos.

Vermelho Infinito

Abreu-jp

O PSG faz de nós um chinelo.

Parece que gostamos de levar no cu, enrabados 3 anos seguidos: Draxler, Bernat e Renato.

Oxalá haja um milagre e me engane e o rapaz ressuscite. Mas o seu passado recente é catastrófico em termos de lesões, minutos, etc. Parece que acabou a carreira.

Somos um lar de reabilitação.