Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Spinola39

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2024, 09:12
Citação de: fdpdc666 em 31 de Julho de 2024, 08:51A confirmar-se, há grandes possibilidades de ser um reforço cirúrgico.

Palavra condizente. Mais cirurgias virão.

iloy

Citação de: Berna® em 31 de Julho de 2024, 10:08Sem lesões e com vontade de mostrar o melhor dele então é um excelente reforço e disso não há dúvidas o problema é que será um negócio cheio de "se"

ao seja è preciso um milagre

PedroMartins

Bem vindo e que tome o feijão mágico do Songoku e que consiga voltar um pouco o que era quando saiu !

Draxler, Bernat que á terceira seja de vez !

SLB37

A serio que voces acreditam nesses gajos do X????? Enfim...

SLB37

https://x.com/JTransferencias/status/1814279631534477427

No dia 19 ja era so uma questao de horas, entrenato passaram 288horas e ainda esta por horas ehehehehehhehehe

Dennis

Citação de: SLB37 em 31 de Julho de 2024, 10:48A serio que voces acreditam nesses gajos do X????? Enfim...

Eu só acredito no Noddy das Transferências.
Agora também há o Álvaro Cunhal das Transferências, que me parece bastante fiável.

keivy

Citação de: SLB37 em 31 de Julho de 2024, 10:52https://x.com/JTransferencias/status/1814279631534477427

No dia 19 ja era so uma questao de horas, entrenato passaram 288horas e ainda esta por horas ehehehehehhehehe
Não está fácil lidares. Mas se não acreditas no que lês, não tens que falar nem te importar sobre isso.

Ignora só.

PedroMartins

Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2024, 10:52
Citação de: SLB37 em 31 de Julho de 2024, 10:48A serio que voces acreditam nesses gajos do X????? Enfim...

Eu só acredito no Noddy das Transferências.
Agora também há o Álvaro Cunhal das Transferências, que me parece bastante fiável.

Todos os anos nascem esses bonecos das transferências 😂😂.
Saudades dos videos do quill

Spinola39

Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2024, 10:37Bem vindo e que tome o feijão mágico do Songoku e que consiga voltar um pouco o que era quando saiu !

Draxler, Bernat que á terceira seja de vez !

Não ha duas sem trÊs.

Adaptando,

Não ha dois lesionados sem três...

Pelo 3º ano consecutivo, fazer o mesmo erro, é que eu não consigo aceitar.

rsd

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2024, 08:42
Citação de: rsd em 31 de Julho de 2024, 07:27De repente uma chuva de bots diz que encaixa que nem uma luva na nossa forma de jogar.

Que clube.

eu tb acho q encaixa.........aliás acho q 1 renato sem lesões encaixa em qq equipa do mundo........o problema não é onde e como ele encaixa........o problema é termos um renato sem lesões.....

Nunca soube pressionar bem (diferente de pressionar muito) e não é o organizador que precisamos para o duplo pivot.

E não, não serve a médio direito. O aursnes só joga lá porque ninguém no plantel pressiona com aquela qualidade e ainda soma a isso uma relativamente boa capacidade no último passe e combinações.

O oposto do Renato.

tulio_slb

Citação de: rsd em 31 de Julho de 2024, 11:38
Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2024, 08:42
Citação de: rsd em 31 de Julho de 2024, 07:27De repente uma chuva de bots diz que encaixa que nem uma luva na nossa forma de jogar.

Que clube.

eu tb acho q encaixa.........aliás acho q 1 renato sem lesões encaixa em qq equipa do mundo........o problema não é onde e como ele encaixa........o problema é termos um renato sem lesões.....

Nunca soube pressionar bem (diferente de pressionar muito) e não é o organizador que precisamos para o duplo pivot.

E não, não serve a médio direito. O aursnes só joga lá porque ninguém no plantel pressiona com aquela qualidade e ainda soma a isso uma relativamente boa capacidade no último passe e combinações.

O oposto do Renato.

Mesmo sem lesões para ser um elemento preponderante tem que trabalhar muito o seu sentido tático e de decisão.

O Renato é um jogador anárquico, não é o cepo técnico que fazem por vezes parecer aqui o seu problema não é a técnica de execução mas sim como e quando decidir da melhor forma.

Tanto faz um passe ou uma arrancada que cria um ataque imprevisível como tem reverso da moeda e expõe a equipa defensivamente.

Leonzo

Quem acha que o Renato vai ser útil, só têm o prato que merecem. Epa eu até sou romantista e sonhador. Mas já cai uma vez com o Draxler, uma segunda com o Bernart, não vou cair uma terceira com o Renato que tem um HISTORIAL bem mais complicado que estes dois últimos.
O Renato é apenas o jogador que está mais "à mão" de uma estrutura amadora, para manipular grandes massas e não sentirem o descontentamento de uma venda completamente disparatada e desnecessária.
O que estes artistas se esquecem é que isto a correr mal (deve haver mais de 90% de probabilidades) vão ser culpados não só pela venda do JN como a compra do Renato.

É o chamado chico espertismo Tuga no seu melhor.

xico17

Citação de: SLB37 em 31 de Julho de 2024, 10:52https://x.com/JTransferencias/status/1814279631534477427

Longe de mim defender twitteiros, mas ele disse que o acordo entre PSG e jogador estava por horas, não a transferência.