Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

O Renato destes tempos era um craque, jogava muito mesmo. Carregava equipas às costas, um motor autentico.
Infelizmente suspeito que nem metade desse jogador seja hoje em dia.

Espártaco

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: raminhos em 01 de Agosto de 2024, 20:41Os homens das tochas, sim a maior parte dos que falam aquim, são os que deitam tochas e arrebentão petardos .
Ainda chamam banana ao Rui.
O Rui devia era acabar com as claques, mas aí não têm colchões.
É esse o grande defeito do Rui

Lindo.
É avacalho, de certeza.

DeSousa

Citação de: raminhos em 01 de Agosto de 2024, 20:41Os homens das tochas, sim a maior parte dos que falam aquim, são os que deitam tochas e arrebentão petardos .

SigaPaVinho

Pior que estar acabado é ainda vir com um ego igual ao do Di Maria. Vai ser bonito.

Notguilty

verdades que custam ler.

Bailey

Citação de: Trapattoni em 01 de Agosto de 2024, 21:30
O Renato destes tempos era um craque, jogava muito mesmo. Carregava equipas às costas, um motor autentico.
Infelizmente suspeito que nem metade desse jogador seja hoje em dia.
A verdade é que nem o neves com a mesma idade tinha a mesma qualidade

Mas concordo que tudo leva a crer que esse Renato já não exista. Mas se estivesse a uns 70% do que já foi e com condições de jogar sem se lesionar constantemente já era muito bom para nós

Diavolo Rosso

É hoje que acaba isto ou não?

Vá lá ver crl.

karkow

Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Agosto de 2024, 21:28Podia ter sido um excelente jogador não fossem as lesões.
Está completamente acabado para o futebol profissional e o seu regresso é prejudicial para o jogador e o clube.

Não demorará muito a ter a primeira lesão.

O jogador é vítima da ganância da corja que o usa apenas como propaganda.
[/quo...
Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Agosto de 2024, 21:28Podia ter sido um excelente jogador não fossem as lesões.
Está completamente acabado para o futebol profissional e o seu regresso é prejudicial para o jogador e o clube.

Não demorará muito a ter a primeira lesão.

O jogador é vítima da ganância da corja que o usa apenas como propaganda.

O Renato é um dos nossos caralho!!! No seu auge era o triplo do jogador do neves!!! E não se esqueçam que nos deu um campeonato. Este e o Félix para mim são lendas. Míticos. Merecem tudo. Que voltem os dois. Contra tudo e todos ...foram buscar 2 campeonatos. Nos dois estávamos com 7 pontos de atraso. Mais respeito, caralho. A moderação só pode estar a dormir perante tamanhos disparates e provocações sem sentido nenhum.

karkow

O Renato é um dos nossos caralho!!! No seu auge era o triplo do jogador do Neves!!! E não se esqueçam que nos deu um campeonato. Este e o Félix para mim são lendas. Míticos. Merecem tudo. Que voltem os dois. Contra tudo e todos ...foram buscar 2 campeonatos. Nos dois estávamos com 7 pontos de atraso. Mais respeito, caralho. A moderação só pode estar a dormir perante tamanhos disparates e provocações sem sentido nenhum.

ziabloO

Há algum padrão no tipo de lesões que o tem afectado?

Cosme Damião SLB

Citação de: ziabloO em 01 de Agosto de 2024, 21:41Há algum padrão no tipo de lesões que o tem afectado?

Basicamente musculares.

Leonzo

Deve ter sido:

"Enfermeira: Renato estás a ouvir me?
Renato: Sim estou!
E: Renato quantos dedos tenho nesta mão?
R: Tem cinco Sra Enfermeira!
E: Venha agora medir a tensão.
R:Ok Sra Enfermeira.
E: Está a 13/7. Está óptimo menino Renato, está apto para esta nova época desportiva.
R: Sra Enfermeira, mas tenho aqui o musculo da coxa por um fio, tenho medo de rasgar.
E: A ponte 25 de Abril também está pressa por vários fios e está ali como o aço, nada tema menino. Boa sorte de águia ao peito!
R: Vou confiar Sra Enfermeira, acho que consigo fazer 20 min por jogo, vamos ver..."

DeSousa

"Se o  Renato fosse um carro acendia as luzes todas a vermelho, óleo, travões, turbo.."

Red_turtle

Que tu, tenhas um propósito

Sejas mais um cavilhao no fdp do caixao do rui encosta

Jack Teller

Raminhos o "arrebentão".