Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Boa sorte rapaz.

Passaram 8 anos da tua saída

Tu fracassaste a todo o tamanho. Mostraste que não tinhas estofo para saíres tão cedo.

Voltas mais rico, mas voltas num caco.

O clube a que regressas esse depois de saíres ganhou apenas mais 2 campeonatos.

DastanPT

Renato Sanches: "Perante os clubes por onde passei, acho que, em termos de grandeza, o Benfica foi maior que os outros todos"

"Para mim, este é um momento muito satisfatório. Passados oito, nove anos, é um bocado emocionante falar sobre isso porque é uma casa de que sempre gostei, e sempre pensei em voltar, um dia."

"O Benfica sempre foi o clube do meu coração, então é sempre difícil não pensar em voltar, porque é um sítio onde tu te sentes bem. Perante os clubes por onde passei, acho que, em termos de grandeza, o Benfica foi maior que os outros todos."

reddevill2010

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2024, 17:42
Este banana ainda está com um sorriso como tivesse feito uma grande franqueza. lol

fpie

Citação de: DastanPT em 05 de Agosto de 2024, 17:47Renato Sanches: "Perante os clubes por onde passei, acho que, em termos de grandeza, o Benfica foi maior que os outros todos"

"Para mim, este é um momento muito satisfatório. Passados oito, nove anos, é um bocado emocionante falar sobre isso porque é uma casa de que sempre gostei, e sempre pensei em voltar, um dia."

"O Benfica sempre foi o clube do meu coração, então é sempre difícil não pensar em voltar, porque é um sítio onde tu te sentes bem. Perante os clubes por onde passei, acho que, em termos de grandeza, o Benfica foi maior que os outros todos."

ó Renato, assim o presidente não aguenta e solta mais uma lagrima

KunAguero16

Que seja um regresso feliz!

ZICKLER

Lá recebemos mais um jogador fisicamente num caco.

Há um padrão neste tipo de jogadores

dsdsds44

Boa sorte.

Mas olha que hoje em dia o lema do Benfica já não é trabalho e dedicação.

É férias e descanso.

Bailey

fdpdc666

Renato Sanches realizado por regressar ao Benfica: «Sempre pensei em voltar».
Médio passou por Bayern e PSG, mas vê o clube da Luz como "maior do que os outros todos".

Renato Sanches mostrou-se muito feliz e afirma estar a viver uma fase "emocionante" por regressar ao Benfica. "Este é um momento muito satisfatório. Passados oito, nove anos, é um bocado emocionante falar sobre isso porque é uma casa de que sempre gostei. Sempre pensei em voltar, um dia", afirmou o médio, à BTV.

Apesar de ter representado clubes como PSG e Bayern, o internacional português, de 26 anos, nunca viu uma instituição tão grande como o Benfica. "Sempre foi o meu clube do coração. É sempre difícil não pensar em voltar, porque é um sítio onde tu te sentes bem. Perante os clubes por onde passei, em termos de grandeza, o Benfica foi maior do que os outros todos", frisou.

Desta forma, o novo camisola 85 dos encarnados acredita que irá encontrar "o Benfica "de sempre", o mesmo que via há 8 anos quando rumou até Munique.

"O Benfica nunca muda, a mística do Benfica é sempre a mesma. Aquilo que espero encontrar é o Benfica de sempre, o Benfica ganhador e vitorioso. É isso que todos os Benfiquistas esperam também", analisou, deixando uma promessa de total empenho: "O que posso prometer é aquilo que sempre fiz pelo Benfica, sempre que vesti esta camisola. Dedicação e muito trabalho, porque fui formado aqui, fui criado aqui com este lema de trabalho, então acho que isso nunca faltará."

Acredita que pode render com Schmidt

Questionado sobre o sistema de Roger Schmidt, Renato Sanches vê-se com condições para ter êxito. "Não vejo dificuldades nenhumas, porque é um sistema perfeitamente normal e já joguei nesse sistema em equipas passadas. Não será um obstáculo para mim", analisou, com vontade de fortalecer a equipa. "toda a gente já sabe aquilo que posso acrescentar numa equipa. Estou cá para ajudar, para dar o melhor, para fazer a equipa mais forte e ganhar o que temos para ganhar neste ano."

Por Record

serebotna

Citação de: DastanPT em 05 de Agosto de 2024, 17:47Renato Sanches: "Perante os clubes por onde passei, acho que, em termos de grandeza, o Benfica foi maior que os outros todos"

Não somos maiores que o Bayern de Munique. Palavras só para benfiquista ver.

Hernanicafu

Bem vindo o teu sucesso será o nosso sucesso...

Surfada

Acho que é uma boa contratação tendo em conta o contexto.

Só espero que o departamento médico tenha sido competente no seu aval

baar99

Bem vindo rapaz e que o facto de estares em casa e perto da família te levem a ser mais concentrado no futebol e menos no acessório.

Jamal

Bem vindo ao departamento médico