Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Partouze

ele tem que mentalizar que tem de mudar o chip, tem que ser mais profissional, cuidar-se muito mais e deixar tanto o ginasio (agora depois de ter visto ao vivo, ele está bem pesadão, mega encorpado/musculado) já o preparador do Bayern disse isso dele numa entrevista em 2018 senão estou em erro.

Dmitry91

John F. Kennedy

Nada que não se tenha avisado aqui versão 300

iSLBenfica

Obrigado por teres vindo. Para o ano há mais.

GloriosoSLB1904

Citação de: Partouze em 11 de Setembro de 2024, 11:31ele tem que mentalizar que tem de mudar o chip, tem que ser mais profissional, cuidar-se muito mais e deixar tanto o ginasio (agora depois de ter visto ao vivo, ele está bem pesadão, mega encorpado/musculado) já o preparador do Bayern disse isso dele numa entrevista em 2018 senão estou em erro.

E mesmo assim, provavelmente não chegará. Um dos maiores fatores de risco de lesões musculares é precisamente o historico de lesões musculares.

S.L.B Stars

O Mourinho é o Burro ..que disse "ele jogou 45 minutos e descansou 3 dias depois jogou 28 minutos e saiu lesionado com problemas musculares , nem o Bayern nem o PSG nem nós percebemos porquê ele está sempre em risco de lesões , o Renato tem de nos explicar porque não compreendemos , como o Scolari dizia " E o burro sou eu ?"

Kurt Cobain 10

Quando a cartilha do Hugo Gil e companhia limitada dizia que o Renato era muito melhor que o João neves.

Esta malta um dia que o Benfica se livre do vieirismo deveriam ser expulsos de sócios.

+1benfiquista

Cumpriu o propósito: tapar o vazio deixado pelo Neves como menino bonito dos adeptos. O resto é secundário...

Kinkolas

Ninguém estava à espera. 

PSG a gozar o prato connosco 3 anos seguidos.

Já estou à espera do próximo. 

_Xebola_

IMPOSSÍVEl!!!

Seria a primeira lesão da carreira dele, não pode ser!

LuisPortugal

SousaLB

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/renato-sanches/benfica-renato-sanches-com-lesao-muscular-na-coxa-direita

Puta que pariu a Cofina! Meteram um gajo a lesionar o Renatinho. Mas o noçe Ruie está atento, levou uns binóculos para as férias!!!

Mika21PA

Ai, ui, a comunicação é um bicho papão...Querem o mal do Benfica.

No final, está mesmo lesionado.

GonPat90

O lage puxou muito pelo Renato. Demissão

Pokrl

Quando vi o tópico movimentado vi logo...