Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Citação de: JM21 em 11 de Setembro de 2024, 12:34Ninguém estava à espera, não era?

Enfim. Que não seja nada de mais. Pois, em forma, é muito útil.
Há quantos anos ele já não está em forma?

van33

Mesmo não estando lesionado, vai estar um dia destes, ele sabe, todos sabemos disso, mas o que me espanta é ainda apanhar muitos que ficaram contentes com o regresso de um crónico "coxo". O Renato se fosse um benfiquista sério e gostasse do clube jamais aceitaria ter vindo pois sabe que passará a maior parte do tempo sem jogar. Benfiquistas destes bem longe.

RGouveia.SLB

Bons tempos quando a chalupada e os cartilheiros garantiam que o Renato estava em condições físicas top e que seria uma mais-valia em relação ao Neves.

Harlem

Lol, quem diria

A malta do acreditem muito ele vai ficar bom e fazer uma grande época sem lesões já acordou?

arodrigues84

Os adeptos deste clube não têm um dia de descanso, meu deus.

mangalaranja

mesmo que nao seja nada de especial, era expected.

johncleese

É ir ao dentista que isso passa...

Benfanatic

Agora só falta o Rollheiser lesionar-se tb e vamos levar com os 2 barrotes no meio campo quer queiramos quer não...planeamento Top Level  :estrelas:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: JM21 em 11 de Setembro de 2024, 12:34Ninguém estava à espera, não era?

Enfim. Que não seja nada de mais. Pois, em forma, é muito útil.
Há quantos anos ele já não está em forma?

Desde que saiu para o Bayern.

Baron_Davis

Citação de: arodrigues84 em 11 de Setembro de 2024, 12:45Os adeptos deste clube não têm um dia de descanso, meu deus.

o b corporate é como um big brother ou uma novela mexicana, há merdum dia sim, dia tambem

logicamente fruto de uma liderança inapta, omissa e bafienta

Jamal

Citação de: Harlem em 11 de Setembro de 2024, 12:45Lol, quem diria

A malta do acreditem muito ele vai ficar bom e fazer uma grande época sem lesões já acordou?
Ainda gozaram comigo na altura,devem estar enfiados numa toca.

van33

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 12:48Agora só falta o Rollheiser lesionar-se tb e vamos levar com os 2 barrotes no meio campo quer queiramos quer não...planeamento Top Level  :estrelas:
Qual é o stress? Setembro já acabou praticamente...Outubro passa rápido, Novembro é num piscar de olhos pois só tem 30 dias...vem o Dezembro e com natal e coiso passa ainda mais rápido...logo a seguir reabre o mercado para colmatar as lacunas com alvos mais do que identificados.  Relaxem fdx...sempre a stressar

Barcelense1994

Mais um dia "calmo" para o benfiquista.
Acabem com a época já, fodasse...

joaoreis

Sequel

Citação de: zelton em 11 de Setembro de 2024, 12:21As conclusões que aqui se tiram por num treino sair com queixas musculares...

Realmente, que conclusões descabidas, dado o histórico do indivíduo.