Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 41 jogos (2837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (140 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

francisco

Um "desconforto no treino" já vai para um mês.

Top level.

Harlem

Só foi enganado quem quis, tipo os sonhadores que andavam neste tópico a atacar quem dizia verdades

ruibenfica80

Só para a piada da malta a oferecer-se ao Benfica.

Eu tenho 44 mas provavelmente ainda consigo correr mais que o Renato.

Ainda treino regularmente cerca de 10kms a correr. Ainda jogo futsal.

Nota:
Joguei nas ultimas divisões da Alemanha e o meu passe ainda deve estar para lá. Mas o clube que ainda me pode deter tenho certeza que vende por umas caixas de pasteis de nata ou bom vinho :)

Adepto10

Citação de: Harlem em 01 de Outubro de 2024, 18:40Só foi enganado quem quis, tipo os sonhadores que andavam neste tópico a atacar quem dizia verdades

Nng foi enganado, simplesmente o dinheiro dos benfiquistas serve para pagar favores.

O Renato não veio por mérito...

Caixadeoculos

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2024, 20:10
Citação de: Harlem em 01 de Outubro de 2024, 18:40Só foi enganado quem quis, tipo os sonhadores que andavam neste tópico a atacar quem dizia verdades

Nng foi enganado, simplesmente o dinheiro dos benfiquistas serve para pagar favores.

O Renato não veio por mérito...

Basta andares 3 ou 4 páginas para trás neste tópico para veres que não são poucos os enganados por esta manobra do nosso Rui. Sim, esse Rui, o que percebe muito de futebol

raio

Citação de: ruibenfica80 em 01 de Outubro de 2024, 18:46Só para a piada da malta a oferecer-se ao Benfica.

Nota:
Joguei nas ultimas divisões da Alemanha e o meu passe ainda deve estar para lá. Mas o clube que ainda me pode deter tenho certeza que vende por umas caixas de pasteis de nata ou bom vinho :)

Não tenho grau máximo de treinador, mas julgo que estás mais apto que RS.

O psg anda há 3 anos a brincar connosco.

Leva-nos jogadores de excelência a metade da cláusula e mandam-nos assalariados de enfermaria.

Sequel

Citação de: raio em 01 de Outubro de 2024, 22:49
Citação de: ruibenfica80 em 01 de Outubro de 2024, 18:46Só para a piada da malta a oferecer-se ao Benfica.

Nota:

Leva-nos jogadores de excelência a metade da cláusula e mandam-nos assalariados de enfermaria.

A culpa não é do PSG.

raio

Citação de: Sequel em 01 de Outubro de 2024, 23:32
Citação de: raio em 01 de Outubro de 2024, 22:49

Nota:

A culpa não é do PSG.

Tens razão. A trupe é que se deixa comer de cebolada por qualquer um.

GTtdi_SLB

O Rui costa teria feito melhor figura se tivesse dito na cara dos benfiquistas que Renato veio para a operação de charme junto dos adeptos em tempos conturbados. E nada mais. Teria as suas ondas de choque mas as com tendência a adquirir-se a paz social dentro do clube. Nada disso. Mentiu, insiste na mentira e assobia para o lado reiterando uma convicção que nada têm a ver com futebol.

E o rapaz olha... lá anda a treinar-se durante 1 ano por Lisboa numa expectativa que ele no fundo sabe que já não é real. Está acabado para o futebol e o Benfica tem de cortar amarras, presente e futuro, com estas situações que não dignificam o clube.

GonPat90

Espero que esteja em condições físicas para levantar a taça de campeão em Maio

dsdsds44

Citação de: GonPat90 em 02 de Outubro de 2024, 08:18Espero que esteja em condições físicas para levantar a taça de campeão em Maio
Sinceramente espero que já não esteja cá para que isso aconteça.

Em janeiro era recambiado para o PSG.

Só está a ocupar um lugar que podia ser ocupado por outro jogador apto para competir ao nível que o Benfica exige.

player12

Citação de: GonPat90 em 02 de Outubro de 2024, 08:18Espero que esteja em condições físicas para levantar a taça de campeão em Maio
Nem a santa casa da misericórdia é tão generosa.

Innuendo

Por muito que se tenha a ideia romântica do regresso de um dos nossos jogadores da formação, não fez o menor sentido, um jogador com salário elevadíssimo e que não joga.

Por causa destes romantismos é que temos o Benfica como temos, com o presidente que merecemos, só porque chorou num amigável.
O David Luiz, se tivesse sido esperto, tinha vindo para o Benfica em vez do flamengo, daqui a 3 ou 4 anos era presidente, com tantas juras de amor e lágrimas.

Anyway, somos um clube azarado. O PSG empresta vários jogadores, inclusivamente já o fez ao zbordem, com.sarabia, e todos jogam e rendem, menos aqui, que ficam uma época arrumados a recuperar de lesão. É muito "azar".

Esbutenado

Acima do carinho que qualquer Benfiquista tem pelo Renato Sanches, pelo que fez na única época em que jogou na equipa principal e por ser um gajo da nossa formação, tem que estar o interesse atual do Benfica, e nesse sentido era mais do que óbvio que contratar em 2024 o Renato Sanches com o historial de lesões que tem seria uma idiotice completa.
Uma vez mais o tempo encarregou-se de meter tudo no seu lugar, infelizmente para o Benfica, que pelo terceiro ano consecutivo fica com um jogador com um salário elevado e que vai passar a maior parte da época no estaleiro.

RGouveia.SLB

Está completamente roto fisicamente.

Só enfiou a cabeça na areia quem quis, isto em relação ao entusiasmo que se gerou em muita gente aquando do seu regresso.