Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Playah

Citação de: tiago1991 em 20 de Novembro de 2024, 11:26ás vezes no silencio da noite lembro-me das ovações a este gajo

farto-me de rir para não chorar

a prova que no Benfica o populismo compensa
Bem, pelo menos desta vez foi aplaudido por ter entrado em campo com uma camisola do Benfica e não por ter marcado ao Benfica.

Clara melhoria.

Bedsy

Contratação apenas com o intuito de populismo.

Num clube em que a vertente desportiva fosse o principal fator aquando de uma contratação , um jogador como o Renato nunca seria opção.
E o Renato nem tem culpa de nada.

Simplesmente é um lesionado crónico que nunca irá dar mais nada ao alto nivel.

Benfiquista1998

Parar de fazer negócios com o PSG.

schmusli

Citação de: Benfiquista1998 em 20 de Novembro de 2024, 11:49Parar de fazer negócios com o PSG.

É mais, para de brincar aos presidentes.

Baron_Davis

a cereja no topo do bolo vai ser o ruie arrotar 10M no fim da epoca, curiosamente o valor dos bonus do negócio deplorável do J Neves

clube a saque

diego040675

Fui completamente apanhado de surpresa com esta lesão do Renato
Não estava nada á espera

Obviamente que é azar e nunca uma responsabilidade do nosso grande líder

Playah

Citação de: diego040675 em 20 de Novembro de 2024, 11:53Fui completamente apanhado de surpresa com esta lesão do Renato
Não estava nada á espera

O Paris garantiu ao nosso presi que o Renato estava como novo, era impossível de prever isto.

Deixem de ser injustos.

HB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2024, 11:50a cereja no topo do bolo vai ser o ruie arrotar 10M no fim da epoca, curiosamente o valor dos bonus do negócio deplorável do J Neves

clube a saque

Ainda vai aproveitar isso para dizer que conseguiu adquirir o Renato a custo zero...

ajnogueira

Mas mas mas... Ele fez uma cueca a um jogador do Porto!!

diego040675

Citação de: Playah em 20 de Novembro de 2024, 11:56
Citação de: diego040675 em 20 de Novembro de 2024, 11:53Fui completamente apanhado de surpresa com esta lesão do Renato
Não estava nada á espera

O Paris garantiu ao nosso presi que o Renato estava como novo, era impossível de prever isto.

Deixem de ser injustos.
com certeza
Até já estou a imaginar o presidente do PSG a dizer ao nosso grande líder

Ó mano, podes levar que está em grande forma e pode dar coisas ao Benfica que o João neves não dá. Vocês vão ficar favorecidos nesta troca, para compensar os dois azares anteriores

30min à Benfica

O Rui disse que foi "ela por ela".

loooool

E é isto que temos a presidente.

Manuel_apt

VERGONHOSO PUTA QUE PARIU.

É DEVOLVER foda-se

30min à Benfica

Atacámos esta época apenas com 3 opções válidas para o meio campo (Tino, Kokçu e Aursnes).

Se alguém se lesiona, temos Renato (não conta) e Barreiro (pouco mostrou até agora).

E é isto.

Planeamento de excelência.

Os meus parabéns.

SousaLB

Citação de: schmusli em 20 de Novembro de 2024, 11:36
Citação de: Fenómeno em 20 de Novembro de 2024, 11:17Eu era dos que queria o regresso do Renato, mas nunca envolvido numa transferência do João Neves.

Dito isto, a minha esperança num regresso do mítico Renato Sanches 2016 aka. mini Gullit acabou por desaperecer. Parece-me que fisicamente não há volta a dar.

Vocês são os arautos da desgraça, há mínima já estão a deitar a toalha ao chão? Estou convicto que até final de época vai recuperar a 100% e voltar a ser o Renato que nos deu alegrias.
Também estou convencido disso.

Se o devolvermos ao PSG em Janeiro, vai ser uma alegria enorme.

Jamal

E novidades?
Onde andam aqueles que me contrariaram?