2ª Liga 12ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica B, 26Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

PB_124

Alguém da sporco tv que faça uma estatistica de passes errados do Benfica e desses qts pertencem ao craque Ruben Pinto  :buck2:

flavioslb


Gambino

Jogo ta todo partido, e ninguem da pensa ali um bocado durante 2 segundos

Sent from my XT1032 using Tapatalk


Scorpion8

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2014, 12:56
o Hélder é 0 como treinador

Dá jeito tê-lo lá.
pois mas o objectivo da equipa B é os jogadores evoluirem para poderem chegar à equipa A, e eles pouco ou nada têm evoluido


Maka

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 12:52
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 12:50
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2014, 12:48
Não sei porque questionam a titularidade do Menga. Não é por aí que estamos mal.

Porque é uma situação demasiado óbvia. Basta ver como veio cá parar.

Quanto ao jogo jogado, tem alguma qualidade individual e é forte fisicamente, mas se tens visto o jogo todo (e os outros jogos), tacticamente é um corpo completamente estranho à equipa.

Falta entrosamento, normal.

Claro. Daí eu dizer que não percebo como joga sempre.

Mas não é justo falares na capacidade tática dele, quando joga a defesa esquerdo.

Nem sequer conto com esses períodos para o avaliar, é só mais um devaneio do Hélder.
Mas vai de encontro ao que digo: tem de jogar, seja onde for.

Eu não desgosto do rapaz, ele até tem mostrado coisas interessantes. O que questiono é 1) a razão de ter vindo, e 2) ter de jogar sempre, seja em que posição for.

JoMiguel


josemiguelcardoso


flavioslb


Shoky

O Helder é uma nulidade como treinador. Comete sempre os mesmos erros.

*Crow*


Maka

O Marcos Valente, não satisfeito com o que fez no 2º golo do Portimonense, foi tentar fazer o mesmo outra vez.

hertz

O gajo quase a morrer no chão e depois levanta-se com uma rapidez do crl. Estes jogadores...  :estrelas:

komytis