CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

Zlatan

Artur, Maxi, Luisão, Lisandro, Benito, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitán, Talisca, Lima.

Vai ser isso.

20Nico Gaitan20

linus

Citação de: mistersilva74 em 31 de Outubro de 2014, 18:30
Citação de: Maxi_14 em 31 de Outubro de 2014, 18:29
Citação de: mistersilva74 em 31 de Outubro de 2014, 18:28
O Gonçalo foi convocado?

Não.

Obrigado.

Há que poupá-lo para a equipa B. Temos grandes ambições para essa equipa...

eu tenho tem que ficar em primeiro ou segundo para que o meu chaves suba

Keiroxes

A.Almeida ou Benito a defesa esquerdo, la vamos nós outra vez, que pesadelo vai ser esta época :estrelas:

MxPxFx

Citação de: blueviper em 31 de Outubro de 2014, 17:34
Citação de: Maxi_14 em 31 de Outubro de 2014, 16:03

Que coisa tão bonita ...o relvado parece impecavel

e parte do relvado que está a levar com a luz do sol, parece uma garrafa de coca-cola! :) Não acham?

Shoky

Jornalista a perguntar prognósticos para o jogo e tal. Entretanto "lembra-se" e pergunta ao adepto: "Faz hoje 11 anos de Vieira à frente do clube. Um balanço ao trabalho do presidente nestes 11 anos?".
Adepto: "Genial, muito bom...etc, etc."

Jornalista: "E lá está, os adeptos não esquecem Luis Filipe Vieira e fazem questão de enaltecer o seu trabalho.

Porra...:rir: :rir: :rir:

granja22

ta tudo a por o julio cesar na baliza...acham mesmo k o jesus vai tirar o seu rei artur???mesmo depois do frango em braga???'pro jesus ele não comprometeu a baliza e que estava onde não devia tar....

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 18:40
Jornalista a perguntar prognósticos para o jogo e tal. Entretanto "lembra-se" e pergunta ao adepto: "Faz hoje 11 anos de Vieira à frente do clube. Um balanço ao trabalho do presidente nestes 11 anos?".

Jornalista: "E lá está, os adeptos não esquecem Luis Filipe Vieira e fazem questão de enaltecer o seu trabalho.

Sinceramente não sei onde está a piada. Cada um tem direito à sua opinião.

L@udrup

Há que manter o tacho.

Shoky

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2014, 18:43

Sinceramente não sei onde está a piada. Cada um tem direito à sua opinião.

Eu explico. A piada está que o adepto não se lembrou do Vieira coisa nenhuma. Não fez questão de enaltecer merda nenhuma. Respondeu à pergunta.
Quem se "lembrou" foi a jornalista. Claro.

g13

Estes gajos comem merda a colherada?

Facebook oficial
POR: Falta apenas uma hora para o pontapé de saída do primeiro dérbi da temporada com um SL Benfica vs. Rio Ave! Regista-te em http://livematch.slbenfica.pt para teres acesso ao jogo! Adeptos 4,99€ e Sócios 10% de desconto! Emissão para países fora de Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.