CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

MANOCAS37

Com o Almeida na esquerda essa ala ja nao teria tanta produtividade ofensiva, ao por la o talisca fez um favor ao Pedro Martins. Inutilizou uma ala.


Red River

Nem entre os 10 nem entre os 100
O que está desfasado é o ordenado...

Katsumoto

Citação de: AleKx em 31 de Outubro de 2014, 20:42
Vamos empatar este jogo. Escrevam.

Já escrevi aqui no meu bloco de notas. Já falamos no fim do jogo.

andymc

As exibições têm sido muito fracas.

Se acrescentarmos o facto de estarmos a fazer algumas adaptações, pior fica.

Rurouni

Citação de: poorportuguese em 31 de Outubro de 2014, 20:40
Citação de: Rurouni em 31 de Outubro de 2014, 20:35
Citação de: poorportuguese em 31 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: misticaslb em 31 de Outubro de 2014, 20:32
Só cheguei agora. Como estamos a jogar? O JC tem estado bem? E pq crl o Nico está de fora?

O Nico está lesionado. O JC não teve muito trabalho, fez uma boa defesa. A primeira parte foi decente (Se calhar fui só eu que achei que não foi uma total merda) com alguns elementos claramente mal (Samaris um deles). Tivemos direito a um momento de GIF por parte do Talisca.
Patético...

Espero que esse adjectivo não esteja a ser dirigido à minha pessoa, porque não estava a falar contigo e não me conheces ao ponto de poderes aferir a minha patetícidade. Acalma-te lá.
Estou a referir-me ao que está a bold, e não à pessoa, evidente.

misticaslb


sergio19azb


desinstala


bredoada

Joga-se muito devagar... falta nervo nesta equipa de tipos armados em superiores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOGUEM À BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Transformer

Até está a ser um jogo engraçado, algumas oportunidades e o Rio Ave quase não fez nada.

Mas com tantas invenções entramos sempre com handicap.

Vamos ganhar isto.

desinstala



BlankFile

A minha esperança chama-se segunda parte para o topo sul. Pode ser que se motivem mais um bocadinho e deixem de envergonhar os adeptos presentes no Estádio.