CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

ZICKLER

Está fora de jogo

O que tb não deixa de ser verdade é que no posicionamento do fiscal de linha,  é praticamente impossível ver se está ou não.

Acertou e ainda bem para a verdade desportiva do jogo

rlaranjeiro

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: aguia1 em 31 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:43
jogo de merda como tem sido apanagio esta epoca! Nao me lembro de ver o Benfica sem sentimento nenhum como faco neste momento! Mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos e ficar pa tras no campeonato!

Arbritagem muito muito caseirinha!
conta la entao..
conta la o que?

Os lances em que foi caseira.

Shoky

Citação de: lida em 31 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: lida em 31 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:39
Com Artur não ganhavamos...certinho.
Que merda de comentário, ainda por cima quando o JC esteve tudo menos seguro. Adoram Cascar sempre nos mesmos e se fosse só apontar o obvio, que é a sua fraca ma forma. Preferem insultar e perseguir, MS depois apanha m surpresas como o tqlisca e o lima.

Mas não seria de esperar outra coisa, para quem vê o que debitas.

Tudo menos seguro?
Ahahahhaahahaha

espera espera...ahhahahahhahaha.

Abraço.
Só espero que continues a chorar nas mas fases do Benfica como fizeste o ano passado e depois no fim que andes todo excitadinho e com as tuas típicas estórias de amor. É sinal qUE tivemos uma boa epoca.

Abraço. Beijo. Amo.te

Tenho é ter uma paciência do caralho para aturar certas personagens...que vou te contar.
Clones, recalcados, gajos com problemas mal resolvidos, stalkers. Há de tudo.

Não gostas dos meus comentários, coloca me na ignore list.

jmpferre

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:43
jogo de merda como tem sido apanagio esta epoca! Nao me lembro de ver o Benfica sem sentimento nenhum como faco neste momento! Mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos e ficar pa tras no campeonato!

Arbritagem muito muito caseirinha!

Caseirinha porque marca foras de jogo que o são...

Caseirinha é deixar passar em claro tentativas de assassinato como em Braga.
Isso
O canto que o cassio faz e que evita golo e é marcado pontapé de baliza é de um caseirismo incrivel...

Reaseru_SLB

Citação de: Steiner em 31 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:50
Este Helder Conduto...meu deus, e é este o comentador dos jogos oficiais do Benfica.

O que é que ele fez de mal?

Está a dar razão a uma desculpa esfarrapada do Pedro Martins, onde dá a indicar que foi prejudicado num lance que não o foi...

diabo maiato

Citação de: BrunoMMSantos em 31 de Outubro de 2014, 21:48
O Pedro Martins admite que é fora de jogo mas ta a criticar à mesma.

LOOOOOOOOOOOOOL
Não sabia isso ahhahha haahhaha hahahah ha aha que imbecilidade!!!

TROFAS

andymc

Se o jogo de hoje fosse transmitido pela sporttv, eles punham a linha de forma a que o jogador do Rio Ave ficasse em jogo.

Certinho.

ZICKLER

Citação de: pastel1904 em 31 de Outubro de 2014, 21:51
Agora é que vi e é verdade. O bandeirinha está mesmo mal.  ;D

O bandeirinha joga tal como nós.  Permanentemente adiantado no terreno,  foi apanhado em contra pé e ficouba 4 metros da sua posição

KunAguero16

Shoky

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2014, 21:52
Está fora de jogo

O que tb não deixa de ser verdade é que no posicionamento do fiscal de linha,  é praticamente impossível ver se está ou não.

Acertou e ainda bem para a verdade desportiva do jogo

É o pior posicionamento que já vi. Que coisa atroz. Dá para rir de tao mau que é.

Acertou por milagre.

hertz

O que interessa é que o Benfica vai continuar na liderança, aconteça o que acontecer. O resto são peanners

ForçadoBloqueio

Aposto que na Sic e na Tvi vai haver festa de desonestidade intelectual à grande durante todo o fim de semana! E um lance de fora de jogo vai rapidamente passar a ser um lance limpo. Vai uma aposta?

Dias13

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Steiner em 31 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:50
Este Helder Conduto...meu deus, e é este o comentador dos jogos oficiais do Benfica.

O que é que ele fez de mal?

Está a dar razão a uma desculpa esfarrapada do Pedro Martins, onde dá a indicar que foi prejudicado num lance que não o foi...

Foi para encerrar a conversa com classe.