CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

cfriacas

25/10/14, 18:04
miguel lx: 12' penalty para o benfica Tuco Abalos, falhou

ZICKLER

joker17

fyure

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2014, 19:04
Citação de: fyure em 25 de Outubro de 2014, 19:03
Porra, mas isto é sina ? Ganhar vantagens e perdê-las ? Vamos lá a dar a volta a isto. Que terrível. Parece que todos os jogos de alguma dificuldade têm de ser altamente sofríveis.

Estamos a ganhar 3-2

Falhámos um penalty agora...
Eu sei, eu estou a acompanhar. Foi um desabafo que começou ser escrito antes de actualizar. Mas é impressionante esta... sina.

E mais um penalti falhado, o segundo.

BlankFile

O João Rodrigues tem sido eficaz na marcação dos penalties. Podia ter sido ele a bater o lance... mas enfim.

BlankFile

Citação de: fyure em 25 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2014, 19:04
Citação de: fyure em 25 de Outubro de 2014, 19:03
Porra, mas isto é sina ? Ganhar vantagens e perdê-las ? Vamos lá a dar a volta a isto. Que terrível. Parece que todos os jogos de alguma dificuldade têm de ser altamente sofríveis.

Estamos a ganhar 3-2

Falhámos um penalty agora...
Eu sei, eu estou a acompanhar. Foi um desabafo que começou ser escrito antes de actualizar. Mas é impressionante esta... sina.

E mais um penalti falhado, o segundo.

Esta equipa do Benfica é emocionalmente instável e por vezes tens estes desvarios... falta controlar mais as emoções e defender de forma mais eficaz e ser mais frio na finalização. Especialmente bolas paradas.

Cyb3rNeo

fyure

Não percebo porque é que não é o João a marcar os penaltis. Este ano tem estado sublime nesse capítulo, e marcou ao Girão e o Egurrola.

Extremista1904

BlankFile

14' livre direto para o benfica, 10ª falta do ocb, Carlos Nicola, golo. 2-4