CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Manlop73

Citação de: Lycaon em 25 de Outubro de 2014, 19:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:46
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:45
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:45
Mau resultado mas este vai ser o campeonato mais equilibrado da última década.

Tenham calma.

E sim temos muito que trabalhar e melhorar.

O ano passado perdemos não sei quantos jogos e mesmo assim acabámos com os mesmos pontos do campeão...
Este ano existem 5 candidatos ao titulo.

Fantástico. Só temos uma das melhores equipas da história do hóquei português. Equiparar as nossas obrigações às dos plantéis de Sporting e Valongo é deprimente.

É um campeonato MUITO difícil? É. Mas somos obrigados a ganhar. Sim ou sim. Pedro Nunes se não ganha este campeonato tem de ter demissão imediata.

Nao diria melhor. somos obrigados a ganhar e no dia em que nos compararmos ao valongo ou sporting com o plantel que temos é mau demais. empatar com o barcelos então é sem comentários.

ZeCa22

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Pode ser que o Sporting consiga ganhar aos Porcos e ficamos isolados.

Isolados nunca ficamos, o Barcelos tem os mesmos pontos que nós.

P∑T∑7

Mau resultado.

A exigência do Benfica obriga a ganhar os jogos todos que disputa. Ou pelo menos a dar tudo e demonstrar competência, mais atitude e mais determinação para conquistar os três pontos que o adversário.

Por melhor que seja esse adversário. É que o objectivo do Benfica é ser campeão.

Rei

Citação de: ZeCa22 em 25 de Outubro de 2014, 19:51
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Pode ser que o Sporting consiga ganhar aos Porcos e ficamos isolados.

Isolados nunca ficamos, o Barcelos tem os mesmos pontos que nós.

Nem sabia. Mas ficamos com um ponto a mais que o Porto.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:49
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Não acredito nisso, mas porto e Benfica vao perder bastantes pontos fora.
O Benfica em termos de plantel é fortíssimo, Porto é forte, Valongo continua forte e Oliveirense e Sporting deram um salto considerável.

O Valongo parece-me bem mais fraco, Sporting depende do GR, Oliveirense ainda estou à espera. Claro que qualquer um destes pode roubar pontos a Benfica e Porto, mas lutar pelo campeonato não acredito.

poliban

Porra, o Benfica esteve a ganhar 2-4, é isso que custa.

fmb

Fdx, que equipa mais sem sal, mais amorfa... neste tipo de jogos. Tão cedo não voltamos a ser campeões tantos são os pontos estúpidos que perdemos ao longo do Campeonato.
Vai ser mais um ano de 0 vitórias em campos difíceis.

Patético!!!

fyure

Sinceramente, gostava de ver um catalão a treinar o Benfica. Basta ver aquilo que TODOS os jogadores estrangeiros dizem do hóquei português e, especialmente, aquilo que os nossos dizem. Falta táctica, cabeça, no jogo. Temos os melhores patinadores, os jogadores portugueses são dos melhores exemplos de técnica, mas não temos estrutura nenhum em campo. É ataque/contra-ataque. É por isso que Portugal continua a perder com a Espanha, apesar de cada vez mais ter jogadores do nível dos espanhóis. A grande diferença é a cultura táctica e leitura do jogo que esses jogadores têm e nós não temos. Estamos a melhorar, mas ainda não chega. Nas camadas jovens vê-se evolução, mas nos seniores ainda não. E em relação aos nossos treinadores, são poucos os que dão ênfase a isso. Ora, num campo complicado, com a vertente emocional à mistura, jogar desta forma pode ser um suicídio para qualquer equipa visitante. E é isso que nos acontece.

Josh

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:42
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2014, 19:40
Se aprenderes a ler ajuda um bocadinho...

Se nao achas ridiculo um Valongo ganhar o titulo nacional esta tudo dito...
Sim foi campeão com os mesmos pontos que Benfica e Porto.

Esqueceste-te foi de referir os valores individuais que o Valongo tinha (e sim eram inferiores aos do Benfica).

E já agora largos anos é quanto tempo? É que eu ainda me lembro dos anos do Sr Sénica.

Aqueles anos em que fomos campeoes europeus, ganhamos um campeonato, uma taca Cers e pelo menos uma taca de Portugal? Pois, tambem me lembro.
Sim e aqueles em que perdemos um campeonato por um erro técnico dele, e aquele em que ficamos em 4º ou 5º...

Fdx, tu andas é aqui a trolar com o pessoal, só pode...

Queres comparar o plantel que tinhamos nesse ano com o que tivemos no ano passado e principalmente este ano? Tudo a ver.

Geovanni95

Mau resultado.

Eu estive a acompanhar o jogo por aqui e pelos vistos o jogo teve o jogo controlado. Corrigem-me se estiver enganado, mas o Benfica esteve a ganhar 4-2.

Uma equipa como o Benfica tem a obrigação de saber controlar o jogo e não pensar que o jogo já está ganho.

Os jogadores e o treinador têm que começar a entender isso. O ano passado o Benfica perdeu alguns pontos por isso mesmo... lembro por exemplo do jogo com o Sporting o ano passado.

Cyb3rNeo

Depois de estarmos a vencer por 2-0 e 4-2 é inadmissível empatarmos isto.

Extremista1904

Uma equipa que empata em barcelona e depois faz "isto" ..... fds !

Sleepy_sidewinder

Atenção Sr. Pedro Nunes, já bastou perder a supertaça contra o Valongo, a partir de agora tem o lugar em risco.....não se pode sofrer três e quatro golos seguidos dos adversários...o máximo dois....hoje sofremos três e na supertaça sofremos duas vezes três golos seguidos...vergonhoso como se defende. ...Paulo Almeida a treinador já