CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00



ForçadoBloqueio

Citação de: Fake Blood em 25 de Outubro de 2014, 23:02
https://www.facebook.com/video.php?v=804174469633642
Pavilhão quentinho.

O vermelho continua a provocar graves problemas de esquizofrenia em grande parte da população portuguesa! Filhos de uma grande PUTA!

Fake Blood

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Fake Blood em 25 de Outubro de 2014, 23:02
https://www.facebook.com/video.php?v=804174469633642
Pavilhão quentinho.

O vermelho continua a provocar graves problemas de esquizofrenia em grande parte da população portuguesa! Filhos de uma grande PUTA!
Calma, não se passou nada. Pelos na crónica do jogo parece que não.

CitaçãoOC Barcelos – SL Benfica, 5-5: Divisão pontual antecede Liga Europeia

Depois do espectacular empate em Barcelona, a contar para a Liga Europeia, e da vitória a meio da semana, na Luz, frente ao HC Turquel, este sábado fica marcado pelo empate a cinco bolas, desta feita frente ao OC Barcelos.

Frente a frente OC Barcelos e SL Benfica, duas equipas com tradição, numa partida que pode considerar-se um clássico na modalidade. Pavilhão Municipal de Barcelos fervoroso, com as equipas a entrarem em rinque para disputar a 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

Nicolia, com quatro golos e uma exibição espectacular, e Valter Neves (1), foram os marcadores do SL Benfica, numa partida intensa e na qual os "encarnados" por duas ocasiões deixaram fugir uma vantagem de duas bolas e acabaram a correr atrás do resultado.

No próximo fim-de-semana o chip muda, com as atenções a centrarem-se novamente na Liga Europeia. O SL Benfica recebe, na Luz, o Bassano Hockey, numa partida relativa à 2.ª jornada da prova.

O Campeonato Nacional regressa na quarta-feira, com os "encarnados" a receberem a formação do Paço de Arcos, um desafio relativo à 5.ª ronda e que terá como palco o Pavilhão da Luz.

Jack Bauer


Pevides




Sr_Benfiquista_91

Meus amigos já estou a ver aqui escreverem-se coisas que não fazem muito sentido, e nem sabem do que estão a falar.
Em primeiro lugar, Barcelos, sempre foi uma deslocação muito difícil seja para que equipa for, e em todos estes anos já houve mais problemas em jogos com o porto do que com o Benfica.
Segundo, estava a ser um excelente jogo de hóquei, com um excelente ambiente, e quem provocou toda a situação foi um adepto do Benfica, que foi mandar biliares para um sítio que não devia, não foi ninguém que foi pegar com os adeptos do Benfica, é claro que depois houve problemas junto do banco, pois foi lá perto que tudo começou.

Eu já tinha avisado que iria ser um jogo muito difícil, o Oquei está realmente forte, não é apenas fogo de vista, e o público e Claque estão a voltar ao pavilhão, e este ano o Oquei vai estar lá em cima, não vão haver muitas equipas a pontuar em Barcelos.

O Benfica entrou muito bem no jogo, chegou é bem ao 2-0 e depois ficou muito apático defensivamente, os guarda redes estiveram em bom plano, houve muitos lances perigosos em ambas as balizas, jogo intenso com muito bons momentos colectivos.
O Benfica chega ao empate por um passe falhado na meia pista defensiva do Oquei, em que na segunda vaga acabamos por fazer golo.
Nicolia tem muita classe com a bola no stick , que senhor jogador, mas ainda não está no seu melhor.Nao compreendo como o Miguel tem tão pouco tempo de jogo, entrou muito bem e tem uma excelente meia distância.

Orgulho encarnado

Hóquei: "Não houve condições de segurança em Barcelos"

O Sport Lisboa e Benfica disputou este sábado a 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. A partida, disputada no Pavilhão Municipal de Barcelos, terminou empatada a cinco bolas, mas ocorreram factos graves, extra jogo, que chegaram a colocar em causa a integridade física da comitiva do Sport Lisboa e Benfica presente no recinto.

José Trindade, presidente da Secção de Hóquei em Patins do SL Benfica, explica o que aconteceu.

"Hoje aconteceu algo muito grave no Pavilhão Municipal de Barcelos. Quando o SL Benfica estava a ganhar, por 4-3, começaram as agressões por parte dos adeptos do Barcelos à nossa equipa e ao nosso banco, nomeadamente ao João Rodrigues e ao nosso treinador. Quando o OC Barcelos empatou a quatro golos, a partida teve mesmo de ser interrompida pela equipa de arbitragem, e o jogo esteve parado cerca de 12 minutos até se conseguir estabelecer um perímetro de segurança para a equipa do SL Benfica. Passado esse tempo, era praticamente impossível estar no Pavilhão e dentro da pista, não havia condições de segurança, mas mesmo assim a equipa continuou com o objectivo de terminar o jogo", começou por explicar.

"Esta temporada, e decorrente das alterações regulamentares, é permitido aos clubes solicitar empresas de segurança, ao invés da habitual Polícia, o que levou a que hoje não existissem condições de segurança no Pavilhão", acrescentou José Trindade.

Quanto ao futuro, o SL Benfica vai tomar medidas: "O que se passou hoje foi muito grave, vamos promover uma reunião interna e, em conjunto, encontrar mecanismos para colocar esta questão publicamente".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38933/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Nao-houve-condicoes-de-seguranca-em-Barcelos.aspx

BlankFile

Alguns nem sabem a sorte que têm quando são bem recebidos no pavilhão da Luz. Só falta estender-lhes a passadeira vermelha. Um dia pode ser que essa sorte acabe para esses acéfalos...

BlankFile

Eu se fizesse no pavilhão da Luz o que o José Trindade descreveu na peça, era logo identificado pela PSP e provavelmente batia com os costados na prisão. Se chegasse ao banco do Barcelos e desse uma biqueirada naquele acrílico que os protege, levava logo com a PSP em cima e provavelmente umas belas cacetadas no lombo. Como bom cidadão que sou, anti-violência, nunca farei isso a não ser que algum maluco me ataque primeiro. Saco de boxe também não sou de certeza absoluta. Mas lá está... a polícia é paga para fazer o seu trabalho, e se algum cidadão ultrapassa as marcas tem que ser punido. Porque o Benfica preza a segurança de TODOS os intervenientes do jogo e não apenas alguns, por isso é que a PSP está presente em todos os jogos nos nossos pavilhões, algo que não se passa em determinados pavilhões. O OC Barcelos é o principal responsável pelos acontecimentos de hoje. Não fez o necessário para garantir a segurança de todos os intervenientes do jogo e um dia pode acontecer uma tragédia a sério. Não foi hoje porque não calhou... mas não há-de faltar muito para isso acontecer se as coisas continuarem neste rumo.


Mittelstürmer

#403
 Vergonhoso! Agredir um atleta nosso, é agredir o Benfica! Espero que se a justiça não for feita pelas entidades competentes, que seja pela nossa claque a próxima vez que lá formos!    :tickedoff: Quero apanhar os gajos na taça, e que seja lá outra vez!  :boxing:


PS: E o pessoal dos desportos de combate do clube, bem que podia ser convidado a ir também. Se não há segurança, levamos os nossos!

MrFire

Que se comece a dar tratamento a essas bestas.  Na Luz e numa próxima em Barcelos.