CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Manlop73

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Outubro de 2014, 23:51
Meus amigos já estou a ver aqui escreverem-se coisas que não fazem muito sentido, e nem sabem do que estão a falar.
Em primeiro lugar, Barcelos, sempre foi uma deslocação muito difícil seja para que equipa for, e em todos estes anos já houve mais problemas em jogos com o porto do que com o Benfica.
Segundo, estava a ser um excelente jogo de hóquei, com um excelente ambiente, e quem provocou toda a situação foi um adepto do Benfica, que foi mandar biliares para um sítio que não devia, não foi ninguém que foi pegar com os adeptos do Benfica, é claro que depois houve problemas junto do banco, pois foi lá perto que tudo começou.

Eu já tinha avisado que iria ser um jogo muito difícil, o Oquei está realmente forte, não é apenas fogo de vista, e o público e Claque estão a voltar ao pavilhão, e este ano o Oquei vai estar lá em cima, não vão haver muitas equipas a pontuar em Barcelos.

O Benfica entrou muito bem no jogo, chegou é bem ao 2-0 e depois ficou muito apático defensivamente, os guarda redes estiveram em bom plano, houve muitos lances perigosos em ambas as balizas, jogo intenso com muito bons momentos colectivos.
O Benfica chega ao empate por um passe falhado na meia pista defensiva do Oquei, em que na segunda vaga acabamos por fazer golo.
Nicolia tem muita classe com a bola no stick , que senhor jogador, mas ainda não está no seu melhor.Nao compreendo como o Miguel tem tão pouco tempo de jogo, entrou muito bem e tem uma excelente meia distância.

Falei com quem esteve no pavilhão e a analise do jogo foi tambem esta. apaticos ao 2-0 e deixaram-se empatar. nicolia a melhorar, a começar a mostrar aquilo que vale e rocha a entrar muito bem, logo a marcar um golo, o 3-2. no record confirmam que o golo é do rocha e os outros 4 do nicolia, mas o pedro nunes uma vez mais a dar pouco tempo de jogo.

quanto as agressoes a informaçao que tive foi que foi um cenario vergonhoso, mesmo junto aos bancos, com os jogadores a serem cuspidos e a atirarem moedas. a claque do barcelos comecou a cair toda em cima de um benfiquista que se deslocou para o outro lado da bancada. e depois é o que se ve nos videos e fotografias. de lamentar, e com crianças naquela zona pior ainda.

quem la esteve diz que foi assim, e mesmo que seja verdade que o nosso adepto tenha ido ao outro lado da bancada provocar, nao ha desculpa para as imagens que circulam a baterem com as cabeças no acrilico e benfiquistas de cabeca aberta. sao muitos adeptos de azul e poucos de vermelho e os jogadores nao tem de levar por tabela e serem mal recebidos.

o mal disto e que o nosso pavilhao nao mete medo a ninguem. poucos adeptos temos nos jogos e mesmo em jogos em que ta cheio (raros) nao e um ambiente onde as equipas tenham medo de jogar como por exemplo no porto ou valongo. quando o barcelos vier ca, em vez de estar um ambiente infernal que e o que merecem ter, estarao meia duzia de pessoas e por isso o barcelos nao será nem bem nem mal recebido, é um ambiente morno.

benficaslb1

a conversa destes adeptos que andam aqui a defender o indefensável mostra bem a mentalidade por aqueles lados, um adepto mandou bocas e a partir dai o que se passou passa a ter justificação. Enfim.

Freire

Freire

pedro22

Sou a favor de levar segurança própria sempre e quando o Benfica esteja representado e se espere problemas, seja nas modalidades, futebol profissional ou formação!

Não sei se é possivel mas se fosse, contraria a propria policia (gratificados) e era mais uma medida dissuadora para problemas semelhantes......

Jack Bauer

Citação de: g13 em 26 de Outubro de 2014, 15:17
2 gajos contra o Mundo claro que foram os Benfiquistas ate uma criança se ve ali no meio a ser retirada pelo pai do meio dos animais

Ver esta imagem provoca me um sentimento de nojo e repulsa equiparável ao putedo e sua corja.

piratas15

O problema do nosso pav. chama-se PSP de Lisboa , é pena os outros pav. do resto país não terem uma policia como em Lisboa...

Jack Bauer

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2014, 13:01
Citação de: Polaco em 26 de Outubro de 2014, 12:41
Aposto que a moeda foi lançada pelo adepto de Benfica.
[/quot
Citação de: izlek em 26 de Outubro de 2014, 12:33
Então conta o que se passou já que és a única pessoa informada.
De uma maneira muito rápida digo te que no intervalo adeptos do Benfica e do Oquei estiveram no bar, e não houve qualquer problema, adeptos do Benfica estiveram perto de mim durante o jogo, equipados a rigor e não houve qualquer boça ou provocação, tudo aconteceu quando o referido adepto saiu da sua zona e foi para trás do banco do Benfica mandar bocas alto e bom som em tom provocatorio  para alguns adeptos que lá estavam, o resto já se sabe.... É normal que sendo a confusão perto do nosso banco equipa técnica e jogadores se sentissem ameaçados e que no meio de tal confusão houvesse alguém tivesse atirado a tal moeda que atingiu o treinador. O João não foi agredido fisicamente por ninguém, e apos os adeptos terem sido separados ninguém provocou o nosso banco nem adeptos que estavam a ver o jogo e apoiar o Benfica, nem tão pouco quando acontece o golo do empate a 6 segundos do fim....
Já disse e repito, em comparação direta com o porto somos muito bem recebidos, não é à toa que o Caio à época passada teve para levar na boça, como já aqui foi referido.

Senti me ofendido e provocado pelas tuas declarações.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: fmb em 26 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: joao12soares em 26 de Outubro de 2014, 13:31
Isto é recorrente no Hóquei, há merda que envolve o BENFICA, lá aparecem uns users a "defender" o adversário e colocar as culpas no BENFICA ou em alguém ligado ao BENFICA.
Mesmo. Ca puta de nojo. Defendem fdp's que parecem autênticos selvagens quando veêm o Benfica do outro lado. Pena que esta gente seja recebida como gente de bem cá em baixo. Somos muito mansos, mesmo!!!

Faz-me uma confusão do crl este apoio ao clube da terra... opá, mas brincamos ou quê??? Benfica está acima de qualquer clube no coração. No futebol, no basket, no hóquei, no berlinde... quem me dera vêr o Benfica aqui na Caparica e humilhar os Pescadores por 10-0. Quero é ver o Benfica a ganhar... SEMPRE!!! Tenham respeito pelo Benfica!!!
Por o Benfica estar acima de todos os clubes, não posso ser imparcial na análise do que aconteceu, ou todos nós adeptos do Benfica somos santos???
Se fosse ao contrario não tinha problemas em dizer...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2014, 13:53
Citação de: gama em 26 de Outubro de 2014, 13:38
quando vejo gajos a defender mais o sítio onde nasceram do que o Benfica fico enojado.

Não comento, porque já o fiz... já aconteceu muitas vezes ir ver o Benfica contra o clube da minha terra (de hoquei em patins, falo), único clube que representei e no qual jogavam pessoas que conhecia e alguns deles que até foram meus treinadores e naturalmente torcer por eles... e não me considero menos benfiquista que os outros.
A diferença é que apenas estou a contar aquilo que aconteceu, mas para alguns isso crime e estou a defender o clube da terra...quando não realidade apenas estou a contar o que se passou.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: carvalho0407 em 26 de Outubro de 2014, 14:00
ora aqui esta a prova de 1 infiltrado, peco a moderacao que seja expulso esse senhor, ja disse o que tinha a dizer, so depende de nos, agora quero a expulsao deste user
Estas a falar de mim?????

Sr_Benfiquista_91

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2014, 17:08
a conversa destes adeptos que andam aqui a defender o indefensável mostra bem a mentalidade por aqueles lados, um adepto mandou bocas e a partir dai o que se passou passa a ter justificação. Enfim.
Se achas normal num pavilhão adversário saíres do sítio onde estas sentado e ires provocar pessoas que estão 20m ao lado tu lá sabes, eu não faria isso em lado nenhum, e tenho a certeza que na Luz não passava impune....

carvalho0407

Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2014, 18:25
Citação de: g13 em 26 de Outubro de 2014, 15:17
2 gajos contra o Mundo claro que foram os Benfiquistas ate uma criança se ve ali no meio a ser retirada pelo pai do meio dos animais

Ver esta imagem provoca me um sentimento de nojo e repulsa equiparável ao putedo e sua corja.
estes gajos do benfica são mesmo maus e os culpados, 1 queria bater em 100 do barcelos e todos de azul, é pá desculpas para quê?, tenham vergonha, e a moderação corra com estes infiltrados todos, vergonha se não o fizerem

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2014, 18:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2014, 13:01
Citação de: Polaco em 26 de Outubro de 2014, 12:41
Aposto que a moeda foi lançada pelo adepto de Benfica.
[/quot
Citação de: izlek em 26 de Outubro de 2014, 12:33
Então conta o que se passou já que és a única pessoa informada.
De uma maneira muito rápida digo te que no intervalo adeptos do Benfica e do Oquei estiveram no bar, e não houve qualquer problema, adeptos do Benfica estiveram perto de mim durante o jogo, equipados a rigor e não houve qualquer boça ou provocação, tudo aconteceu quando o referido adepto saiu da sua zona e foi para trás do banco do Benfica mandar bocas alto e bom som em tom provocatorio  para alguns adeptos que lá estavam, o resto já se sabe.... É normal que sendo a confusão perto do nosso banco equipa técnica e jogadores se sentissem ameaçados e que no meio de tal confusão houvesse alguém tivesse atirado a tal moeda que atingiu o treinador. O João não foi agredido fisicamente por ninguém, e apos os adeptos terem sido separados ninguém provocou o nosso banco nem adeptos que estavam a ver o jogo e apoiar o Benfica, nem tão pouco quando acontece o golo do empate a 6 segundos do fim....
Já disse e repito, em comparação direta com o porto somos muito bem recebidos, não é à toa que o Caio à época passada teve para levar na boça, como já aqui foi referido.
Sentes te ofendido por estar a contar o que aconteceu?
Eu nunca defendi a atitude nem de uns nem de outros, nem acho bem obviamente, que tenha acontecido o que aconteceu, não sou a favor da violência seja no que for.

Senti me ofendido e provocado pelas tuas declarações.

Jack Bauer

Senti com algumas coisas que disseste.

Mas não parti para a violência para com a tua pessoa.