CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Red Eyes

joao12soares

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2014, 18:34
Citação de: fmb em 26 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: joao12soares em 26 de Outubro de 2014, 13:31
Isto é recorrente no Hóquei, há merda que envolve o BENFICA, lá aparecem uns users a "defender" o adversário e colocar as culpas no BENFICA ou em alguém ligado ao BENFICA.
Mesmo. Ca puta de nojo. Defendem fdp's que parecem autênticos selvagens quando veêm o Benfica do outro lado. Pena que esta gente seja recebida como gente de bem cá em baixo. Somos muito mansos, mesmo!!!

Faz-me uma confusão do crl este apoio ao clube da terra... opá, mas brincamos ou quê??? Benfica está acima de qualquer clube no coração. No futebol, no basket, no hóquei, no berlinde... quem me dera vêr o Benfica aqui na Caparica e humilhar os Pescadores por 10-0. Quero é ver o Benfica a ganhar... SEMPRE!!! Tenham respeito pelo Benfica!!!
Por o Benfica estar acima de todos os clubes, não posso ser imparcial na análise do que aconteceu, ou todos nós adeptos do Benfica somos santos???
Se fosse ao contrario não tinha problemas em dizer...
Aquilo que tu estás a dizer é que UMA pessoa foi provocar um grupo de 10/15 gajos, é isso? Então o que é que o banco do BENFICA tem a haver com isso? Não tentes desculpar o indesculpável, tentando passar um atestado de estupidez aos outros.

Mestre30

Citação de: g13 em 26 de Outubro de 2014, 15:17
2 gajos contra o Mundo claro que foram os Benfiquistas ate uma criança se ve ali no meio a ser retirada pelo pai do meio dos animais

Eu conheço esse Benfiquista que esta com sangue na cabeça.

É o mesmo que foi agredido pelo porco do guarda redes do Porto na Luz.

Mestre30

Isto é recorrente no Hóquei, há merda que envolve o BENFICA, lá aparecem uns users a "defender" o adversário e colocar as culpas no BENFICA ou em alguém ligado ao BENFICA.
Mesmo. Ca puta de nojo. Defendem fdp's que parecem autênticos selvagens quando veêm o Benfica do outro lado. Pena que esta gente seja recebida como gente de bem cá em baixo. Somos muito mansos, mesmo!!!

Faz-me uma confusão do crl este apoio ao clube da terra... opá, mas brincamos ou quê??? Benfica está acima de qualquer clube no coração. No futebol, no basket, no hóquei, no berlinde... quem me dera vêr o Benfica aqui na Caparica e humilhar os Pescadores por 10-0. Quero é ver o Benfica a ganhar... SEMPRE!!! Tenham respeito pelo Benfica!!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: joao12soares em 26 de Outubro de 2014, 19:01
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2014, 18:34

Por o Benfica estar acima de todos os clubes, não posso ser imparcial na análise do que aconteceu, ou todos nós adeptos do Benfica somos santos???
Se fosse ao contrario não tinha problemas em dizer...
Aquilo que tu estás a dizer é que UMA pessoa foi provocar um grupo de 10/15 gajos, é isso? Então o que é que o banco do BENFICA tem a haver com isso? Não tentes desculpar o indesculpável, tentando pasaar um atestado de estupidez aos outros.
Sim é isso que estou a dizer, e foi isso que se passou.
Não me viram aqui desculpar o que se passou, nem a dizer que agiram bem com o banco do Benfica, apenas relatei como tudo aconteceu, e que se não fosse essa provocação muito provavelmente nada se teria passado, pois como já referi no intervalo do jogo, não houve qualquer problema entre adeptos no bar, e mesmo durante o jogo os nossos adeptos gritaram, festejaram e puxaram pela equipa sem qualquer problema.
É óbvio que houve pouca segurança durante o jogo, e que deveria ter sempre polícia num evento desportivo, e que houve atitudes deploráveis de quem atirou a moeda ao nosso banco e bateu nos acrílicos, etc,etc.
Também não digo que clube não deva ser multado pelos acontecimentos.
Agora não posso e dizer que não foi o nosso adepto a provocar a situação, quando foi isso que na realidade aconteceu, principalmente quando esse mesmo adepto está acompanhado da mulher e do filho e põe em risco a segurança dos mesmos.
Parece que para muitos dizer que um adepto nosso agiu mal, é crime e algo impensável.
Se tivesse sido ao contrário não teria qualquer problema em o dizer.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2014, 19:05
2 gajos contra o Mundo claro que foram os Benfiquistas ate uma criança se ve ali no meio a ser retirada pelo pai do meio dos animais

Mestre 30 , como sabes tenho muito respeito por ti, até pelas conversas que já tivemos em particular, e neste caso, não sei se a pessoa é tua conhecida ou não, mas acaba por ser coincidência a mais, em dois jogos do nosso hóquei estar envolvido em confusões...

SLB É O REI DO MUNDO

Sr benfiquista 91, uma pergunta, estavas a torcer pelo Barcelos ?

Marcellus

Sr_Benfiquista_91

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2014, 19:22
Sr benfiquista 91, uma pergunta, estavas a torcer pelo Barcelos ?
Nao, nao estava a torcer pelo Barcelos, por muito que goste do Oquei, sei que embora tenha equipa para fazer um excelente campeonato nao vai lutar pelo título, e obviamente quero o Benfica CAMPEÃO.

dmc

A única vez que o Benfica tomou uma atitude decente, valeu uma liga europeia.

Enquanto dermos a outra face, cenas destas repetir-se-ão muitas mais vezes.

pensador

Não sei no que se baseiam estes barcelences / "Benfiquistas" para afirmarem:
" O João não foi agredido fisicamente por ninguém..."
Pretendem branquear a actuação vergonhosa das gentes de Barcelos?
Não tenho qualquer duvida que o João Rodrigues foi agredido, caso contrario ele proprio já o teria desmentido, ou será que os nossos dirigentes andam a inventar agressões. assumam de que lado estão
Tenham juizo......

Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2014, 00:37
Alguns nem sabem a sorte que têm quando são bem recebidos no pavilhão da Luz. Só falta estender-lhes a passadeira vermelha. Um dia pode ser que essa sorte acabe para esses acéfalos...
Nem mais.

Um dia isto vai rebentar e essa gentalha começa a ter o que merece na Luz.A sorte dessa gente um dia acaba.Sejam de barcelos ou braga.

Benfiquista_

:cool2:
Citação de: poiudivino em 26 de Outubro de 2014, 02:45
Alguns nem sabem a sorte que têm quando são bem recebidos no pavilhão da Luz. Só falta estender-lhes a passadeira vermelha. Um dia pode ser que essa sorte acabe para esses acéfalos...

Mas bem recebido por que? 100 pessoas? (longe de ser um comentario depreciativo a elas)

O nosso pavilhao raramente enche, ao contrario destes clubes mais pequenos,e mais envolvidos com a cidade. Barcelos, Turquel, ou aquele jogo de futsal em Gondomar, p.e.
Isso não justifica atitudes de selvagens.seja um pavilhão lotado ou ás moscas.

Mestre30

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2014, 19:05

Mestre 30 , como sabes tenho muito respeito por ti, até pelas conversas que já tivemos em particular, e neste caso, não sei se a pessoa é tua conhecida ou não, mas acaba por ser coincidência a mais, em dois jogos do nosso hóquei estar envolvido em confusões...
Sim, conheço-o pessoalmente.

Quando estiver com ele vou perguntar-lhe o que se passou!

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2014, 01:11
Nem mais.

Um dia isto vai rebentar e essa gentalha começa a ter o que merece na Luz.A sorte dessa gente um dia acaba.Sejam de barcelos ou braga.

Esta gente não vai à Luz.

Os filhos da puta de Braga sim. Era correr com todos ao tiro de caçadeira. Sem falinhas mansas.