Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Limentaen

Seria uma grande reforço, caso o Grimaldo fosse embora. Não era o Dortmund que queria o Gonçalo Ramos? Ainda vai ser um negocio que o Benfica vende o Gonçalo  e recebe o Raphael e dinheiro

HeijiHattori

Para mim, seria bem vindo.

Nao é perfeito, mas acho que dificilmente arranjamos melhor.

Posto isto, nao vem.

dsdsds44

É a melhor opção disponível atentos todos os fatores.

paulomaia1972

Diogo20

Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: Diogo20 em 09 de Julho de 2022, 09:48
O Dortmund pede 20M. Não estou a ver o Benfica a dar 20M por um lateral.

Só neste mercado fomos buscar o lateral mais caro da história do clube por 8M.

Antes da compra de Alexander Bah: "Não estou a ver o Benfica dar 8 M por um lateral"

Antes da compra de Weigl: "o Dortmund pede 20M. Irrealista para nós."

Antes da compra de Otamendi: "Benfica nunca pagou mais de 10 M por um defesa"

Antes da compra de Weigl, RDT e Everton: o Benfica nunca pagou 20 M"

Antes da compra de Darwin: "24 milhões não é para o bolso do Benfica"
....

And so on and on...

Os tempos mudaram.
Será com naturalidade que passaremos a trazer jogadores que custam mais de 30 M... (e, se calhar, ainda neste mercado).
Penso que ninguém disse isso sobre o Bah, apenas que queríamos comprar um titular para a lateral direita.

E eu nunca disse que era irrealista, simplesmente não vejo isso a acontecer neste momento visto que já gastamos neste mercado perto dos 50M em transferências. Nem todos os anos podemos gastar 100M. Com a venda de alguns jogadores poderei ver isso a acontecer.

Já para não falar que o Raphael vinha para aqui ganhar teto salarial.

ScoutAnonymus

Citação de: Diogo20 em 09 de Julho de 2022, 09:57
Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2022, 09:55

Está a 6 meses de assinar pré contrato. O Dortmund sabe que nunca na vida alguém dará 20 ME por ele. Nem sei se 15.

Era um reforço extraordinário. O meu preferido para a esquerda. Português, benfiquista e já com imensa rodagem num dos melhores campeonatos do mundo.
Apesar disso, o Dortmund pretende vender por 20M, já foi noticiado.

Se tivesse mais anos de contrato, acredito que tentariam ganhar mais dinheiro com ele.
Nenhum clube vai pagar 20M, sabendo que ficará livre em 06/23. Caso exista alguma concorrência imediata pelo jogador, o negócio talvez se faça nos 10M.

Shroom

Gosto imenso dele, mas não tem tido muitas lesões?

alfredo

Citação de: Kasta em 09 de Julho de 2022, 09:53
Raphael está claramente a empurrar para ir embora do Dortmund a custo zero.
Relativamente à qualidade do jogador não a coloco em causa apesar de achar que as suas características não são exatamente o que gostaria de ter após o Grimaldo. Acho-os jogadores de perfil e características muito parecidas. (Altura, fortes a construir mas nao excelentes a defender), etc
No entanto, olhando para o Lateral esquerdo Alemão do PSV que chegou ao clube indicado pelo Roger, acho que Guerreiro poderia de facto fazer algum sentido
eactamente o que penso.
parecido ao grimaldo em termos de carectaristicas, mas com mais qualidade para a frente que o grimaldo.
é benfiquista.
podia enquadrar bem no sistema de ter bola e pressionar alto, do rogério.
por mim seria bem vindo. é um jogador que aprecio ha muito.

Diogo20

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2022, 10:07
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2022, 10:06

O salário é incomportável.
Tinha que baixar então
Um jogador de 28 anos a atuar numa equipa de topo da Bundesliga vinha mesmo para aqui e com um salário mais baixo.
Só daqui a uns anos metia cá os pés. Ainda está no ponto da idade para negociar contratos com o salário que comporta, não para baixar salário.

King Ghost

Este é bom até para jogar no meio campo.

Vem Guerreiro, vem.

vasco13

Ele é benfiquista.

Se isso é suficiente para ele vir para um campeonato bem mais fraco e a receber muito menos, veremos...

Primeiro e mais importante, temos de despachar o Grimaldo

John F. Kennedy

Adoro, e não funciona apenas como lateral.

Ver o que o Dortmund diz, mas não me parece que tenha grandes ilusões sabendo que o jogador pode assinar contrato com qualquer equipa daqui a cinco meses.

É a mesma situação que o Grimaldo.

12M eu dava, e deve chegar. O salário teria de baixar, mas acho que isso não seria grande problema, tendo em conta o desejo já outrora proferido da parte do Raphael em jogar no Benfica.

E que grandes laterais teríamos :)

KunAguero16

Citação de: Diogo20 em 09 de Julho de 2022, 09:57
Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2022, 09:55

Está a 6 meses de assinar pré contrato. O Dortmund sabe que nunca na vida alguém dará 20 ME por ele. Nem sei se 15.

Era um reforço extraordinário. O meu preferido para a esquerda. Português, benfiquista e já com imensa rodagem num dos melhores campeonatos do mundo.
Apesar disso, o Dortmund pretende vender por 20M, já foi noticiado.

Se tivesse mais anos de contrato, acredito que tentariam ganhar mais dinheiro com ele.

O Benfica também pretende vender o Grimaldo por 20 milhões. O problema é que está a 6 meses de ficar sem ele a custo 0. E, como tal, por 8 milhões é vendido, como é "público".

Estando o Guerreiro nas mesmas condições – e estando o Dortmund super interessado no Raum – ou baixam as pretensões dos 20 ME ou daqui a 6 meses perdem-no a custo 0.

KunAguero16

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2022, 10:06

O salário é incomportável.

É nada. Tens cá malta a ganhar o mesmo ou mais. Ganha 5 milhões brutos na Alemanha.