Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

RS14

sergio19azb

Nem que custe 5M€, este puto vai fazer-se jogador!! Tinhamos lateral para uma década (se não fosse vendido tipo Coentrão)

sergio19azb

Vender Lima, Derley, Bebe, Eliseu, Benito ... sei lá todos aqueles que estão a mais e contratem este miudo e um central sff !!

NN_SLB

Citação de: LuisPortugal em 21 de Outubro de 2014, 16:32
Era já em janeiro. Benito e empréstimo do Hélder Costa + 2M. Depois era logo chamada a seleção A. Depois tínhamos um lateral esquerdo ao nível do Fábio, que atenção, com bom acompanhamento pode vir a ser um dos melhores no mundo nessa posição.

Esqueceste que tens o JJ pelo meio...

diob121

Kyoto

ainda estava ele no Caen e ja se falava pelo serbenfiquista muito bem dele (nao me recordo do/dos user)

slbenfica_croft

Era bom era.

Mas é provável que não venha a acontecer.

Mesmo considerando que a nossa lateral esquerda é um buraco

azNNag

Gostava bastante de o ver no Benfica. Nos jogos da selecção fez-me lembrar o Coentrão.

Dejavu_Text

Ou ele ou o Antunes para Janeiro e para o Ano se o Insua estiver livre e fora daquela clausula prontos lado esquerdo arrumado.

Tapion

Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Vender Lima, Derley, Bebe, Eliseu, Benito ... sei lá todos aqueles que estão a mais e contratem este miudo e um central sff !!

Derley é bom jogador.

Cardozo_7.

Citação de: Tapion em 25 de Outubro de 2014, 23:05

Derley é bom jogador.

É...para o Maritimo!

iloy

Derley é bom jogador.

O nivel de exigencia esta Cada vez mais baixo nos benfiquistas...

Aakeonan

Eu central comprava o Miguel Rodrigues do Nacional.

Acho que o puto tem muita, muita qualidade, mais que o Paulo Oliveira que foi para o Sporting, que tem estado muito bem desde que começou a jogar.

Gosto mesmo do Miguel, ele e Rapahel, ambos dos nossos sub-21 encaixavam bem no Benfica.

Se o Julio não confirmar nada...era adicionar mais um GR, não custava muito.

Mas já sabemos como é, chega o verão entram mais 15, este ano foram 17...é surreal.

Tapion

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2014, 11:04

Derley é bom jogador.

O nivel de exigencia esta Cada vez mais baixo nos benfiquistas...

Pouca gente é mais exigente no quer que seja para o Benfica do que eu. Eu não digo que Derley seja bom jogador para o Benfica como 1 ou 2º ponta de lança.

LuisPortugal

Marcou contra o PSG. Era mesmo o lateral esquerdo ideal.