Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

vitor.np

Citação de: O-Rível em 16 de Junho de 2015, 04:52
Já vi muita coisa por aqui. Avaliar a qualidade de um lateral pelo peso em kgs é a primeira vez. Estamos sempre a aprender. :-X
isso sao senas a jj quando avia Léo estavamos bem contentes.

Flavius Julius

Villaridis

porque é que ninguém fala no Roberto Carlos?

Fukurokuju

Peso? não precisamos deste, o eliseu vai dividir-se em 2 e teremos dois laterais esquerdos, um só para atacar e outro só para defender

Fearless

Citação de: DC1989 em 16 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: Fearless em 16 de Junho de 2015, 10:58

Apagar

For real? não li nada...  :cry2:

Só depois de ter lido a 2ª vez é que percebi que tinha entendido mal o que tinhas escrito haha

BlankFile

10 milhões? Nunca na vida...

Preço exagerado.

Perth

Vmaduro

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 03:02

Preço exagerado.
Eu disse o mesmo do Samaris no inicio da época passada,quando chegou ao fim,digo-te que valeu a pena..

olheirasSLB

O peso é o que importa, morri.

Bora contratar 11 Akinfenwas ou o crl, imbatíveis.

aguia1

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 03:02

Preço exagerado.
se fosse da nossa formacao e vendido por 10 milhoes seria considerado barato.

sergio19azb

Citação de: PSantiago88 em 16 de Junho de 2015, 05:01
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: benfica96 em 16 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: benfica96 em 16 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Vianense em 16 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: benfica96 em 15 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: Vianense em 15 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Redveder em 15 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: Vianense em 15 de Junho de 2015, 21:14
Este johador não é um hype?

Não.

1.70m, 63kg num campeonato como o nosso? Até o vento o leva...
O que tem o nosso campeonato a mais que o francês ?

Não é o campeonato, é o clube. Para o Benfica ter grandes hipóteses de vencer o campeonato não pode perder jogos, e isso começa na defesa. Não nos podemos dar ao luxo de ter um lengrilhas na defesa.
segundo essa perspetiva deveríamos ter os maiores e mais possantes defesas do mundo. Que ideia tão retrogada, o futebol é muito mais que físico, a qualidade técnica e inteligência até se sobrepõem ao físico. Segundo esse prisma o Emerson era um grande defesa.

Jogador equilibrado para a posição, capaz de aguentar carga de ombro. Fábio Coentrão não é possante mas é alto. Diz-me o nome de um defesa titular de numa grande equipa que lute por titulos que pese 63kg? Não encontras.ponto.
Jordi Alba e o melhor lateral direito dos últimos anos, Lahm.

Só o Lahm, Jordi Alba pesa 69kg

ps. nem o Lahm
http://www.fcbayern.de/en/teams/first-team/philipp-lahm/
1.70 m / 66 kg / 41

Lol mas o que é que interessa o peso do homem? Ele é profissional de futebol não é de desportos de combate...

Já foi testado e mais do que testado para se saber qual é o seu peso ideal tendo em conta a sua morfologia.

E se chegar ao Benfica e acharem que ele precisa de ganhar 2 ou 3kg, em 3 semanas está pronto.

É preciso é discutir se sabe os princípios de uma defesa em linha, se dá qualidade na saída de bola pela faixa, se tem capacidade para vir dentro criar superioridade no ataque, se sabe fechar o lado contrário. E, se não souber, se tem predisposição para aprender e se é de aprenndizagem rápida.
Que preconceito nojento com os jogadores pequenos. Pois bem eu tenho 1.68m e peso 62kg e posso-vos dizer que costumo jogar futebol várias vezes por semana e nunca senti dificuldades em jogar contra matulões. Ás vezes um bocado de atitude chega para compensar a falta de peso. Ás vezes um bocado de agressividade chega para levar a melhor sobre um jogador que seja mais alto ou mais forte. É verdade que se apanhar um matulão que seja tão agressivo a jogar como eu, o mais provável é virar-me ao contrario! Lahm ou Roberto Carlos não deixaram de fazer grandes carreiras por isso, Dani Alves tem 1.73, Gaya é talvez um dos melhores laterais esquerdos da atualidade (1.69m 62kg) ... O Guerreiro é bom de bola, isso chega. Se é bom para o campeonato francês, é bom para o tugão!

Nunivs

Hoje e até agora, nao esta a jogar a ponta dum corno.