Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Pedro.SLB.71

Seria uma boa opção para o lado esquerdo da defesa, no entanto creio que será muito dificil a sua contratação.

Kaligula12

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Junho de 2015, 09:34
Não há novidades em relação ao futuro deste?
Parece-me pouco provável que fique no Lorient.

Falou se do interesse do PSG caso Digne fosse vendido.
O preço falado na imprensa era à volta dos 7 milhoes de euros

magoslb

Ainda está ao nosso alcance? Se o PSG se mete no caminho nem dá para cheirar.

Toalhete

Este é que era bem sacado. Neste momento tanto temos falta de defesa esquerdo como extremo esquerdo. Este dá para os dois.

iSLBenfica

Este para a lateral e Konoplyanka à frente dele. O Judas que prepare a vaselina para escorregar melhor.

Alves86

Agora o Judas já quer um lateral esquerdo em condições...

Se não vier o Coentrão, espero que façamos um esforço por este.

Jonny-Venezuela

Andamos a brincar. Isto já tinha que estar feito

Kabx

cabrão do judas não quer o eliseu agora?

zema

Citação de: Alves86 em 13 de Junho de 2015, 03:37
Agora o Judas já quer um lateral esquerdo em condições...

Se não vier o Coentrão, espero que façamos um esforço por este.

foda-se e tao limitado este judas, ou deixou de ver 2a divisao brasileira ou agora so lquer ex jogadores do Benfica ou antigos alvos... :tomates:

Mozer_4

bnfc

Não me parece que o sporting tenha unhas para ele.

Kyoto

nao me acredito que enquanto o Emerson e o Melgarejo estiverem livres, o Judas se vire para o Raphael

Cuccittini

Era bem sacado, sim senhor. Mas vai ser difícil contratá-lo, se é que estão de facto interessados.

bnfc

Não me parece é que, com Jefferson, que é a cara do Jesus, pensem em investir mais de 5M num lateral esquerdo. Enquanto isso andam a mendigar 1M pelo Bryan Ruiz, que vem de uma época de merda? Não faz sentido.

Rikudou

Lateral esquerdo para o Sporting? Esqueçam, agora com o Jesus vai ser só esgaios ou Carlos mane para lateral esquerdo