Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

JViegas

Citação de: lipe_slb em 02 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: JViegas em 02 de Julho de 2015, 13:15
Com a idade que tem, tem larga margem de progressão, mas 8M é um abuso. Ainda por cima vindo do Lorient.

Não vou dizer que é muito ou pouco 8M€ por ele.

Mas eu consigo dizer que 15M€ pelo Cavaleiro é um absurdo  lolol
E o que é que eu tenho a ver com isso? Isto é o tópico do Guerreiro. Além disso, Cavaleiro é do Benfica portanto se é para nós ainda bem, para os outros é que já não. Se isso não bastar, então olha para os clubes de cada um. 15M por uma jovem promessa de um clube do topo do ranking mundial, que vai todos os anos à CL e que é constantemente campeão percebe-se. Agora 8M por uma promessa de um clube como o Lorient não. Tinha de ser já um jogador melhor.

glorioso41

Citação de: JViegas em 03 de Julho de 2015, 03:00
Citação de: lipe_slb em 02 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: JViegas em 02 de Julho de 2015, 13:15
Com a idade que tem, tem larga margem de progressão, mas 8M é um abuso. Ainda por cima vindo do Lorient.

Não vou dizer que é muito ou pouco 8M€ por ele.

Mas eu consigo dizer que 15M€ pelo Cavaleiro é um absurdo  lolol
E o que é que eu tenho a ver com isso? Isto é o tópico do Guerreiro. Além disso, Cavaleiro é do Benfica portanto se é para nós ainda bem, para os outros é que já não. Se isso não bastar, então olha para os clubes de cada um. 15M por uma jovem promessa de um clube do topo do ranking mundial, que vai todos os anos à CL e que é constantemente campeão percebe-se. Agora 8M por uma promessa de um clube como o Lorient não. Tinha de ser já um jogador melhor.
Por esse graveto tinha de ser já um grande craque . Como não gosto do cromo não dava dinheiro algum .

JViegas

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2015, 03:09
Por esse graveto tinha de ser já um grande craque . Como não gosto do cromo não dava dinheiro algum .
5M não via mal nisso. Era um investimento da nossa parte sem ser uma aposta de risco e para eles era um excelente negócio tendo em conta a dimensão do clube.

bad-wave

Continuo a achá-lo um bom jogador, superior ao que temos no plantel.

glorioso41

Citação de: JViegas em 03 de Julho de 2015, 03:13
Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2015, 03:09
5M não via mal nisso. Era um investimento da nossa parte sem ser uma aposta de risco e para eles era um excelente negócio tendo em conta a dimensão do clube.
Tem de começar a haver mais critério nas contratações , porque apostas já temos quase 80 e se vamos continuar a contratar só porque vale mais uma aposta daqui a pouco estamos viciados em apostas :)

PSantiago88

Gostava que viesse, tem valor e potencial para chegar longe. Tem é de ter um backup relativamente seguro nesta primeira fase porque parece-me que ainda não está preparado para se assumir num clube com as exigências do Benfica.

Com bola é, de facto, um jogador muito interessante. Boa técnica, boa aceleração, cruza bem. Mas precisa de um professor, sem bola é pouco mais do que sofrível.

Para lançar já às feras acho que é arriscar pontos desnecessariamente. Mas se a ideia for manter o Eliseu (ou usar o Sílvio na esquerda) penso que a curto/médio prazo este menino agarrava o lugar para não largar mais.

BlankFile

Citação de: bad-wave em 03 de Julho de 2015, 03:29

Mas para 10 milhões de euros? 

No fucking way.

20Nico Gaitan20

10M??

podem ficar com ele.

andredcl24

Depois do que vi neste Europeu de sub-21 fiquei sem expectativas nenhumas em relação a ele. Nem percebi como foi parar ao melhor 11 do torneio. Cenas à FIFA/UEFA... Claramente, a par de Esgaio, o pior jogador do 11 titular!

BlankFile

Citação de: andredcl24 em 03 de Julho de 2015, 03:57
Depois do que vi neste Europeu de sub-21 fiquei sem expectativas nenhumas em relação a ele. Nem percebi como foi parar ao melhor 11 do torneio. Cenas à FIFA/UEFA... Claramente, a par de Esgaio, o pior jogador do 11 titular!

A defender cometia gaffes atrás de gaffes. Fiquei surpreendido pela negativa, confesso.

e.pluribus.unum

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2015, 03:52

Mas para 10 milhões de euros? 

No fucking way.
Preferia o Jordan Amavi do Nice. Potencialmente melhor que o Guerreiro e provavelmente mais barato.

kid bengala

Custou 3M ao Lorient há 2 anos, vindo da 2º divisão, agora que é muito melhor jogador, que é titular indiscutível, que já se afirmou no campeonato francês, iam pedir 4 ou 5, quando tem 21 anos, é já a seguir...

Hão-de o vender por 7 ou 8M, que ele tem qualidade para isso, é um excelente jogador, como já mostrou nas selecções, principalmente nos sub 21, e em França.

Dude

Ser superior a Eliseu e Marçal também não é difícil...

Upinzani

Citação de: Dude em 03 de Julho de 2015, 09:04
Ser superior a Eliseu e Marçal também não é difícil...
Claro que sim!

Um, foi dos jogadores mais utilizados do plantel Bicampeão, marcou uns golitos ( que não acontecendo não havia campeonato para ninguém ) o outro ( desejado pelo sporting ) ainda não jogou um segundo pelo Benfica...

Portanto, toda a gente é melhor do que eles ( um dia quem sabe, podem ser promovidos, como o ex: cepo Jardel )!