Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

nqsbenfica

Se saírem os jogadores que são excedentários, baixamos a massa salarial e aí eu acredito que poderá interessar o Raphael

Cob92

Pode ser interessante.

Acho que por 10 Milhoes è possivel Nao me acredito que outro clube se chega a frente para dar mais.

Sexta-Feira

Possível.

Não é aquele tipo de lateral com as características que quero ver no Benfica.
Mas entre ele e Grimaldo, Guerreiro sem pestanejar.

Há uns tempos sugeri a troca entre ele e Grimaldo, por estarem na mesma situação. Tentem, não se perde nada.

EnzoMatic1995

Se vendêssemos o Morato, o dinheiro devia em parte ser aqui aplicado.

MTrigueiros

É um craque, ninguém duvida disso. Mas é da mesma estirpe do Grimaldo e o Benfica precisa de um lateral mais potente. Fisicamente forte, capaz de fazer área a área durante 90 minutos.

Tellmo

Troca por troca com o Grimaldo.

Apesar de eu acreditar que o Grimaldo já esteja apalavrado com um outro clube quando sair a custo zero. Está a pensar no prémio de assinatura.

mojo_j0jo

Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2022, 10:18
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2022, 10:06

O salário é incomportável.

É nada. Tens cá malta a ganhar o mesmo ou mais. Ganha 5 milhões brutos na Alemanha.

Dá - se um prêmio de assinatura para fugir ao tecto salarial também.

Não ache de todo um negócio difícil de o convencer vir para cá.

Acho que o maior entrave seria convencer o Dortmund a fazer um preço razoável por ele.

xico10

Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: Diogo20 em 09 de Julho de 2022, 09:48
O Dortmund pede 20M. Não estou a ver o Benfica a dar 20M por um lateral.

Só neste mercado fomos buscar o lateral mais caro da história do clube por 8M.

Antes da compra de Alexander Bah: "Não estou a ver o Benfica dar 8 M por um lateral"

Antes da compra de Weigl: "o Dortmund pede 20M. Irrealista para nós."

Antes da compra de Otamendi: "Benfica nunca pagou mais de 10 M por um defesa"

Antes da compra de Weigl, RDT e Everton: o Benfica nunca pagou 20 M"

Antes da compra de Darwin: "24 milhões não é para o bolso do Benfica"
....

And so on and on...

Os tempos mudaram.
Será com naturalidade que passaremos a trazer jogadores que custam mais de 30 M... (e, se calhar, ainda neste mercado).

Neste mercado? Conta lá o que sabes 😁😁

vieirah1904

paulomaia1972

Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2022, 10:18
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2022, 10:06

O salário é incomportável.

É nada. Tens cá malta a ganhar o mesmo ou mais. Ganha 5 milhões brutos na Alemanha.

O Benfica não deveria continuar a pagar salários brutos de 3M, 4M ou 5M. Dados esses erros estamos nesta vertigem de  vender consecutivamente os melhores após uma época no clube.
Má gestão.

JJJJJJ

Citação de: vieirah1904 em 09 de Julho de 2022, 10:41
Tópico com 8 anos.  :crazy2:
Verdade, já quando estava no Caen via-sse que ia dar craque, foi uma estupidez não o contratar quando estava fora do radar dos tubarões.

Diogo20

Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2022, 10:51
Verdade, e na altura já era para substituir o Grimaldo. Já quando estava no Caen via-sse que ia dar craque, foi uma estupidez não o contratar quando estava fora do radar dos tubarões.
O Grimaldo só veio em Janeiro de 2016. Como para substituir o Grimaldo se o Guerreiro tinha sido noticiado em 2014 e em 2015?

JJJJJJ

Citação de: Diogo20 em 09 de Julho de 2022, 10:53
Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2022, 10:51
Verdade, e na altura já era para substituir o Grimaldo. Já quando estava no Caen via-sse que ia dar craque, foi uma estupidez não o contratar quando estava fora do radar dos tubarões.
O Grimaldo só veio em Janeiro de 2016. Como para substituir o Grimaldo se o Guerreiro tinha sido noticiado em 2014 e em 2015?
Lol tens razão, eu vi a notícia do JN na primeira página e não raciocinei direito. É do sono só pode  :angel:

slbenfica_croft

Não está em causa a qualidade.

Está em causa a condição física e o custo.

Muitas dúvidas que seja o que precisamos

JM21

Em termos de perfil, acaba por ser uma cópia do Grimaldo.

Se o Grimaldo realmente sair, para o jogo do Roger, acho que deveríamos apostar num lateral mais na linha do Bah e do Ristic.