Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

imightbewrong

Cob92

Citação de: Valandil71 em 11 de Dezembro de 2022, 21:37
Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2022, 21:22
Citação de: Valandil71 em 11 de Dezembro de 2022, 21:20
Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2022, 20:45
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Dezembro de 2022, 20:43
O mesmo fórum que ama o Gilberto questiona o Guerreiro.

Futebol!

Porque o Gilberto è raçudo e da tudo em campo ja sabemos que o Guerreiro è mais na linha do Grimaldo, è um lateral com muita tecnica mas as vezes defende mal e ainda por cima tem muitas lesoes

Olha mais um... Fake!!!

Fake em que sentido ? Se achas que estou no erro è so ver à lista de lesoes que o Guerreiro tem.

Pelo peso salarial que représenta Nao iria arriscar ainda por cima quando tens 1/2 prospects bem interessantes para contratar

Se analisares os dados das 7 épocas dele no Dortmund (incluindo a que está em curso), ele esteve em 160 dos 219 jogos do campeonato, o que equivale a 73%. No entanto, se retirares a época de 17/18, em que foi operado ao calcanhar e fez apenas 11 jogos, a participação dele na Bundesliga sobe para 80%. Convém admitires que não é nada mau para um lesionado crónico.

Curiosamente o Jonas, que nós todos adoramos e respeitamos, fez precisamente 80% dos jogos da Liga nas 5 épocas no Benfica.

"Debunked"...

Interessante estes dados pelo que houvia parecia ser um jogador fragil, se for assim entao dou te razao apesar de continuar à ter as minhas reservas em relacao a sua capacidade defensiva

K9Pitbull

MrCobb

Isto das lesões também não se pode bem avaliar a partir do momento que ele jogou anos num dos maiores clubes hospitais do mundo. O BvB pertence aquele grupinho de clubes como Arsenal e Juve que tem quase sempre meio plantel no estaleiro ( e o Benfica em certo momento chegou a fazer parte desse grupo).

Elvis the Pelvis

É um bom jogador, indiscutivelmente. Se seria o meu preferido? Depende das alternativas.

futeboldelite

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Dezembro de 2022, 23:07
É um bom jogador, indiscutivelmente. Se seria o meu preferido? Depende das alternativas.

a alternativa é o Gil Dias

Jeremy

Citação de: Stigmat em 11 de Dezembro de 2022, 21:04
O Robert Pires também vinha, depois nickles batatoide!
o Pires podia ter vindo mas o Benfica recusou e ele foi para o Villarreal

Savicevic

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Dezembro de 2022, 13:40
🚨🎯 #Benfica are evaluating different solutions to replace #Grimaldo.

👀 Among the names followed, Raphael #Guerreiro who will leave #BVB (even if the salary requests are too high, making this option very complicated) and Rafael #Rodrigues, who can be promoted from B squad.🐓⚽

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1601934042332794881

Pensar em Guerreiro e depois escolher o Rafael Rodrigues é o novo "tenho acordo pelo Juan Pablo Sorin mas não vou avançar porque prefiro apostar no Diogo Luís".

nightcrowler

Guerreiro seria um upgrade face ao Grimaldo

Um jogador com 28 anos, na flor da idade, experiente, vindo de clube grande, habituado à pressão, com imensa qualidade. O facto de ter um sentimento de pertença ao Benfica seria a cereja no topo do bolo.
Mesmo o facto de ter algumas lesões no seu histórico não me parece preocupante tendo em conta que temos o Ristic como alternativa.

Não acredito que venha, não faltarão clubes que paguem bem melhor que nós, mas se acontecer, é uma contratação fenomenal

Pablito13

A única coisa que me deixa de pé atrás são alguns problemas físicos que tem e a idade. Se chegar em Julho, está a poucos meses de fazer 30 anos.

Já em termos de qualidade é um valor seguro.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 11 de Dezembro de 2022, 23:29
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Dezembro de 2022, 13:40
🚨🎯 #Benfica are evaluating different solutions to replace #Grimaldo.

👀 Among the names followed, Raphael #Guerreiro who will leave #BVB (even if the salary requests are too high, making this option very complicated) and Rafael #Rodrigues, who can be promoted from B squad.🐓⚽

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1601934042332794881

Pensar em Guerreiro e depois escolher o Rafael Rodrigues é o novo "tenho acordo pelo Juan Pablo Sorin mas não vou avançar porque prefiro apostar no Diogo Luís".

iamos tendo um Sigur Rus.  so que mijou se no treino , acabamos com um Tote...

LuisPortugal

Jogador semelhante ao Grimaldo. Se aceitasse um contrato de
3 anos + 1 de opção via com bons olhos a sua vinda.

Ofereçam lhe o que já ofereceram ao Grimaldo que ele aceita.

Blitz

Raphael a custo zero seria uma contratação estrondosa.
Jogador de extrema qualidade, com bastante experiência ao mais alto nível e com uma personalidade fantástica para o nosso balneário atual.

Mjölnir

Citação de: LuisPortugal em 11 de Dezembro de 2022, 23:46
Jogador semelhante ao Grimaldo. Se aceitasse um contrato de
3 anos + 1 de opção via com bons olhos a sua vinda.

Ofereçam lhe o que já ofereceram ao Grimaldo que ele aceita.
Semelhante, mas inferior. Deveríamos tentar não baixar o nível da equipa.