Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

bolas10

Citação de: odistraido em 29 de Maio de 2023, 02:29O AM está atrás dele.
Admira-me esses não terem tentado o Grimaldo

Nandes20

Ekrem KONUR
🔥#EXCL | SL Benfica could make a move for free-agent left-back Raphaël Guerreiro if Milos Kerkez's transfer fails. 🇵🇹 🔴#SLBenfica

TiagoSLB_10

Citação de: Nandes20 em 29 de Maio de 2023, 09:25Ekrem KONUR
🔥#EXCL | SL Benfica could make a move for free-agent left-back Raphaël Guerreiro if Milos Kerkez's transfer fails. 🇵🇹 🔴#SLBenfica

Esse não sabe nada mas fazia todo o sentido o nosso interesse mesmo com o Kerkez a vir, já que até podem fazer a ala esquerda em simultâneo...

tulio_slb

Na minha opinião fazia sentido Guerreiro + Kerkez. O Raphael é polivalente e poderia muito bem jogar no meio campo muitas vezes. É um jogador com uma qualidade técnica muito boa mas tem também problemas físicos

Leonzo

Se não temos argumentos para trazer um Benfiquista que tem o sonho de jogar no clube com o contrato na mão e a concorrer com clubes como o Gala e o AM, então fechem a porta.

VirtualKing

Transferência livre? Não pensava duas vezes.

PedroMartins

Devia ser obrigatório tentar o contratar

Golbergz

Vai ser chegar, ver, e renunciar à selecção

barrospt

Citação de: Leonzo em 29 de Maio de 2023, 10:19Se não temos argumentos para trazer um Benfiquista que tem o sonho de jogar no clube com o contrato na mão e a concorrer com clubes como o Gala e o AM, então fechem a porta.

A questão é que do lado do jogador as falas do sonho têm que ser concretas na hora de abdicar de parte do dinheiro que iria receber noutro clube.

GloriosoSLB1904

Citação de: Leonzo em 29 de Maio de 2023, 10:19Se não temos argumentos para trazer um Benfiquista que tem o sonho de jogar no clube com o contrato na mão e a concorrer com clubes como o Gala e o AM, então fechem a porta.

Benfica tem um teto salarial que não acompanha o desses clubes. Guerreiro se não abdica do que quer ganhar, Benfica não tem hipoteses.

luvas-pretas

joaopedro.palma

Kerkez dificlmente cairá, não será um negócio facil mas fazer-se-á sendo essa a permissa para que Raphael Guerreiro venha, então não virá, se o plano for olhar para o facto de vir a 'custo zero' como uma oportunidade de negocio, como um jogador polivalente aí faz todo o sentido, para mim Ristic se quiser pode continuar como banco porque cumpre sempre que joga, mas se sair ainda mais sentido faz, dois laterais muito bons eles depois que lutem pelo lugar

Edgar_SLB

Citação de: joaopedro.palma em 29 de Maio de 2023, 12:53

Kerkez dificlmente cairá, não será um negócio facil mas fazer-se-á sendo essa a permissa para que Raphael Guerreiro venha, então não virá, se o plano for olhar para o facto de vir a 'custo zero' como uma oportunidade de negocio, como um jogador polivalente aí faz todo o sentido, para mim Ristic se quiser pode continuar como banco porque cumpre sempre que joga, mas se sair ainda mais sentido faz, dois laterais muito bons eles depois que lutem pelo lugar
Eu acho que o Ristic não vai a lado nenhum. Tem oportunidade de agarrar o lugar na próxima época. Este ano tinha um super grimaldo a jogar que não deu hipótese. Já rotinado com a equipa e com os colegas. Para o ano parte do 0 com o outro colega que for contratado. Sendo que tem a vantagem de já conhecer os colegas e o modelo de jogo do treinador.

joaopedro.palma

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Maio de 2023, 12:53

Eu acho que o Ristic não vai a lado nenhum. Tem oportunidade de agarrar o lugar na próxima época. Este ano tinha um super grimaldo a jogar que não deu hipótese. Já rotinado com a equipa e com os colegas. Para o ano parte do 0 com o outro colega que for contratado. Sendo que tem a vantagem de já conhecer os colegas e o modelo de jogo do treinador.

É isso! Pode é não querer continuar no banco se ver que não agarra o lugar e na pré epoca irá perceber logo isso, não sei +e se o Guerreiro fica tanto tempo sem clube. Mas acredito que tem condições para ficar

af10

Nem vem Kerkez, nem Guerreiro.
Não se iludam. Eles vão para onde lhes pagam aos 5M/ano. Nem que seja Turquia