Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

fdpdc666

Segundo alguns entendidos não servia para nós.
Felizmente para ele parece que o Bayern da Baviera estará interessado.

Diogo Brito

Citação de: fdpdc666 em 30 de Maio de 2023, 14:56Segundo alguns entendidos não servia para nós.
É mau ;D

O Grimaldo é melhor.

Cob92

Citação de: fdpdc666 em 30 de Maio de 2023, 14:56Segundo alguns entendidos não servia para nós.

O Guerreiro pode jogar em qualquer lado do nosso 11.

Eu tinha alguma duvida em relacao as lesoes dele mas em termos de qualidade Nao existe qualquer duvida.

Valandil71

Só existe um Bayern (que significa precisamente Baviera). Os outros são o Bayer 04 Leverkusen e o SV Bayer Wuppertal, que são patrocinados pela farmacêutica Bayer...

fdpdc666

Citação de: Valandil71 em 30 de Maio de 2023, 15:13

Só existe um Bayern (que significa precisamente Baviera). Os outros são o Bayer 04 Leverkusen e o SV Bayer Wuppertal, que são patrocinados pela farmacêutica Bayer...

Obrigado camarada!
Retribuo com um conselho: debruça-te sobre o conceito de ironia.

VelhaGuarda

Realmente é péssimo, são muitos milhões... :estrelas:
É pena, encaixava que nem uma luva, neste Plantel.

ramasr

Como já disseram, em relação à qualidade deste jogador não existe qualquer dúvida.

Valandil71

Citação de: fdpdc666 em 30 de Maio de 2023, 15:16
Citação de: Valandil71 em 30 de Maio de 2023, 15:13

Obrigado camarada!
Retribuo com um conselho: debruça-te sobre o conceito de ironia.

Lamento se te sentiste, de alguma forma, enxovalhado. A intenção era corrigir uma erro frequente na TV portuguesa. Quanto ao conceito de ironia, escreveres "Bayern da Baviera" não encaixa simplesmente no meu conceito de ironia.

bruno cardoso

Raphaël #Guerreiro está ciente do interesse do Bayern e pode facilmente imaginar ir para Munique porque gostaria de ficar na Alemanha.

Ele informou alguns de seus #BVB companheiros de equipe que #Bayern o queria. Guerreiro tem um ótimo relacionamento com Thomas Tuchel. [
@Plettigoal
 ]

ramasr

"Sim, fui sempre adepto do Benfica e espero um dia poder jogar lá também."

Bora rapaz, chegou a hora!

MikeM16

Citação de: ramasr em 30 de Maio de 2023, 22:39"Sim, fui sempre adepto do Benfica e espero um dia poder jogar lá também."

Alto lá, uma coisa é falar, outra é cumprir.

Falar é fácil, mas se o Benfica fizer a proposta, garanto-te que não vem á mesma, principalmente se tiver o Bayern á perna.

Estes gajos falam muito bem.

EdgarF

Para ontem.

Português, benfiquista, experiente e é um craque. Que mais é preciso?

glorioso41

Di Maria e Raphael 😋 era tão bom á esquerda.

Diogo Brito

Tenho muita pena que não se faça um esforço por este.

Tecnicamente muito bom, maduro taticamente, vem de muitos anos ao mais alto nível - muito experiente, polivalente (DE ou MC), marca e assiste com muita regularidade, tem um caracter elogiado unanimemente por quem trabalhou com ele - profissional e...

já disse que é benfiquista e gostaria de jogar no Benfica.

Ainda tem 3 ou 4 anos de excelente nível pela frente.

Um jogador assim, em final de contrato, não merece um esforço? Se o ordenado ultrapassar o teto, e ultrapassa, compense-se isso com um grande prémio de assinatura.

Seria a contratação da época. Brincava em Portugal e dava garantias na Champions.

cernache1

Citação de: ramasr em 30 de Maio de 2023, 22:39"Sim, fui sempre adepto do Benfica e espero um dia poder jogar lá também."

A não ser neste defeso, não venha nunca.

PS: 30 anos, certo ? Agora, era Mel. Daqui a uns anos, não.