CN Fase Reg. : AJ Fonte Bastardo 3 - 2 SL Benfica, 25Out. Sáb. 19h00

joncm

se formos por aí seremos goleados fácil... orçamento não falta é á nossa equipa. jogadores e soluções também não. não adianta ir por aí acho eu. jogo difícil sempre foi lá perderam não deviam mas o pessoal já se vai habituando a perder lá.

izlek

Citação de: joncm em 26 de Outubro de 2014, 14:17
se formos por aí seremos goleados fácil... orçamento não falta é á nossa equipa. jogadores e soluções também não. não adianta ir por aí acho eu. jogo difícil sempre foi lá perderam não deviam mas o pessoal já se vai habituando a perder lá.

O orçamento (salários) da a.j. da fonte do bastardo não anda longe do Benfica, além disso há outras explicações como a viagem aos Açores e a dimensão do pavilhão são coisas que fazem toda a diferença. O importante e' "devolver o favor" e vencer na Luz.

Polaco

Mas eu não estou a falar de salários !!! estou a falar de impostos sobre esses salários !!!
não me faço entender numa frase de meia dúzia de palavras ?
se o IRS sobre rendimentos elevados fosse 1%, não estava a fazer este comentário, mas não é !!

joaojordao13

Citação de: izlek em 26 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: joncm em 26 de Outubro de 2014, 14:17
se formos por aí seremos goleados fácil... orçamento não falta é á nossa equipa. jogadores e soluções também não. não adianta ir por aí acho eu. jogo difícil sempre foi lá perderam não deviam mas o pessoal já se vai habituando a perder lá.

O orçamento (salários) da a.j. da fonte do bastardo não anda longe do Benfica, além disso há outras explicações como a viagem aos Açores e a dimensão do pavilhão são coisas que fazem toda a diferença. O importante e' "devolver o favor" e vencer na Luz.
E por 3-0 ou 3-1 O0

Manlop73

mau resultado mas expectavel, jogo equilibrado que podia cair para qualquer um dos lados

2sexy4you

Começa a ser expectável este tipo de resultados nos azores dass.


faneca_slb4ever

Final: Fonte Bastardo 3-2 SL BENFICA

(25-23; 28-30; 25-23; 21-25; 15-7)

Pontuadores: Hugo Gaspar(18), André Lopes(16), Honoré(14), Kibinho(11), Roberto Reis(7), Vinhedo(3), Ché(2).

Mau resultado num encontro muito equilibrado como se esperava. Agora é fazer melhor resultado na Luz.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª Jornada

Fonte Bastardo 3-2 SL BENFICA (25-23; 28-30; 25-23; 21-25; 15-7)
Vilacondense 2-3 Castêlo da Maia (25-17; 33-31; 22-25; 12-25; 14-16)
SC Caldas 3-2 Ac. Espinho (23-25; 26-24; 25-16; 19-25; 15-8)
Esmoriz 0-3 Sp. Espinho (18-25; 14-25; 20-25)
V. Guimarães 0-3 Atl. Madalena (23-25; 20-25; 17-25)
Clube K 0-3 Leixões (18-25; 17-25; 20-25)

Eddie_

Sem ver nada do jogo e sem ter nenhuma info extra ao que se lê aqui:

- Resultado mau porque o Benfica tem ou devia ter capacidade para vencer em qualquer pavilhão em Portugal.
- Resultado mau mas não péssimo. Trouxemos um ponto, vai depender do que vamos fazer na segunda volta e no resto do campeonato (perdemos toda a margem de erro!)
- Tantos pontos do central deles... É porque servimos mal!

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 27 de Outubro de 2014, 11:46
Sem ver nada do jogo e sem ter nenhuma info extra ao que se lê aqui:

- Resultado mau porque o Benfica tem ou devia ter capacidade para vencer em qualquer pavilhão em Portugal.
- Resultado mau mas não péssimo. Trouxemos um ponto, vai depender do que vamos fazer na segunda volta e no resto do campeonato (perdemos toda a margem de erro!)
- Tantos pontos do central deles... É porque servimos mal!

Kolev é zona 4 e Gregoret é oposto.

hugo1904

Mau resultado.

Perdemos no jogo com maior grau de dificuldade, mas ainda assim asseguramos 1 ponto. Na Luz basta ganhar por 3-0 ou 3-1 e temos vantagem face aos açorianos. Isto se se mantiver esta diferença pontual até ao novo duelo com o Fonte Bastardo.

O Voleibol Nacional perde, e muito, em não garantir a transmissão televisiva deste tipo de jogos...


Eddie_

Não o conheço (Kolev), fui à primeira página e pareceu-me ver central (vi mal)

Estranhei muito um central marcar tantos pontos, só servindo muito mal é que dava para o distribuidor meter tantas bolas ali. Assim sendo, não posso concluir que servimos mal lol.

Mas um zona 4 que marca tantos pontos como o oposto... dá muito jeito a um distribuidor. Vou estar com atenção a ele quando vier à Luz.

sempreaimar10

Na minha opinião, temos equipa para revalidar o título de campeão nacional. FORÇA SLB.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 27 de Outubro de 2014, 15:06
Não o conheço (Kolev), fui à primeira página e pareceu-me ver central (vi mal)

Estranhei muito um central marcar tantos pontos, só servindo muito mal é que dava para o distribuidor meter tantas bolas ali. Assim sendo, não posso concluir que servimos mal lol.

Mas um zona 4 que marca tantos pontos como o oposto... dá muito jeito a um distribuidor. Vou estar com atenção a ele quando vier à Luz.

A escola búlgara é muito boa. Tem boas referências este atacante. Bem melhor que aqueles que tinha na época passada.