CN : SL Benfica 27 - 33 ABC, 08Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

Eddie_

Fui ver o jogo.

A surpresa para mim foi a vitória na maia, não este resultado. Embora o abc me pareça mais forte que o águas santas.

Não há muito a dizer. A equipa está a evoluir mas não há milagres.
Defensivamente não conseguimos parar o pivot deles e ofensivamente também foi muito difícil encontrar soluções embora tenha gostado de algumas combinações.

Agora, grave foi praticamente nunca criar vantagem quando estávamos em superioridade numérica.

Ps1: a arbitragem que na maia tinha sido um pouco contra o águas, neste jogo foi um pouco contra nós. Em ambos não influenciou o resultado, mas as arbitragens devem ser mais imparciais.

Ps2: Preferia ter ficado com Álvaro e Inácio em vez de Carlos e Cláudio. Defenderíamos melhor e eram melhores exemplos para os mais novos. E acho que ainda poupávamos algum dinheiro. "Mas prontos"

pirolito1

Não achei a arbitragem má, o público é que percebe pouco de desporto.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 11 de Novembro de 2014, 17:51
Fui ver o jogo.

A surpresa para mim foi a vitória na maia, não este resultado. Embora o abc me pareça mais forte que o águas santas.

Não há muito a dizer. A equipa está a evoluir mas não há milagres.
Defensivamente não conseguimos parar o pivot deles e ofensivamente também foi muito difícil encontrar soluções embora tenha gostado de algumas combinações.

Agora, grave foi praticamente nunca criar vantagem quando estávamos em superioridade numérica.

Ps1: a arbitragem que na maia tinha sido um pouco contra o águas, neste jogo foi um pouco contra nós. Em ambos não influenciou o resultado, mas as arbitragens devem ser mais imparciais.

Ps2: Preferia ter ficado com Álvaro e Inácio em vez de Carlos e Cláudio. Defenderíamos melhor e eram melhores exemplos para os mais novos. E acho que ainda poupávamos algum dinheiro. "Mas prontos"

Percebo o que queres dizer mas o Álvaro e Inácio em termos físicos já não podiam jogar por cá. O puto Cavalcanti vai evoluir muito ao longo da época nas questões defensivas.

LR

Sabem-me dizer se do lado do ABC o Tomás Albuquerque jogou? Se sim, jogou bem?


LR


faneca_slb4ever


LR

O irmão também é muito bom, Francisco Albuquerque. Mas estão ambos a ponderar abandonar a modalidade, o Tomás principalmente, caso não se transfira.