CN : SL Benfica 27 - 33 ABC, 08Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2014, 19:31
Passou para playoff?

Sim... nunca tivemos uma oportunidade tão boa de ser campeões... e estou a ser sincero... dado que pela regularidade... é o que está à vista...

JM21

Fracos. Não dá para mais. ABC, Sporting e Porto estão bem acima de nós.

Slb23

Nunca é bom perder mas não considero que seja alarmante, o ABC é do nosso nível.

Estou muito contente pelo que tem mostrado o Borragan, é reforço. Gostei de algumas combinações na 1ª parte, nota-se que há trabalho de casa mas ainda estamos muito longe do que podemos fazer.

Apanhamos um Humberto em dia sim e fomos muito ineficazes.

Freire

pguerreiro

É continuar a crescer, continuo a dizer que a revolução foi podre

benficaslb1

o pessoal que anda a mandar ocas se tivessem lá a apoiar faziam melhor figura, derrota normal com uma equipa bem superior á nossa.

carvalho0407

podem mudar de treinador todos os anos, nada resulta.
carneiro, areias, pedroso, tiago pereira, dario, tudo a receber muito bem para o seus fracos rendimentos, a juntar a isto os espanhois duvidosos, eis uma modalidade que não passa disto.
apertassem com os meninos a ver se jogavam ou não.

benficaslb1

Citação de: Resgate em 08 de Novembro de 2014, 19:29
Depois da vergonha que foi o ano passado....acharam que a solução era a profunda remodelação...incluindo trazer um espanhol para treinar a equipa...e os resultados estão à vista....pior que o ano passado até ao momento!!

Quando não se sabe do que se fala dá nisto. Este ano só perdemos pontos com equipas mais fortes que nós

Polaco

Para mim acabou o andebol esta época.
Proponho que passem a jogar com umas tshirts pretas reles com números por trás sem símbolos do Clube e sigam assim até ao fim da época.
Dêem ao Ronny o prémio do bidon de ouro.

Na próxima época :
Fique só o treinador, o José Costa e o Figueira e o resto dos consagrados TODOS para a rua, de preferência que vão para o porto e Sporting ( como se eles quisessem gente desta ).

E depois fazem uma de duas coisas ;

contratam uns 4 jogadores ao águas Santas e o resto a este ABC e de certeza que ficamos melhores que com esta lixarada que lá está agora ( e MUITO mais barato )

OU : pôem só miúdos a jogar.

Se se mantiver esta gente a jogar na próxima época nem um jogo vou ver porque mete-me nojo olhar para eles ao fim de tantos anos a ganhar do mais que se paga neste país e sem ganhar nunca nada.

e sou eu que não gosto de revoluções ........

Resgate

Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2014, 19:37
Citação de: Resgate em 08 de Novembro de 2014, 19:29
Depois da vergonha que foi o ano passado....acharam que a solução era a profunda remodelação...incluindo trazer um espanhol para treinar a equipa...e os resultados estão à vista....pior que o ano passado até ao momento!!

Quando não se sabe do que se fala dá nisto. Este ano só perdemos pontos com equipas mais fortes que nós

Há que respeitar a opinião de cada um.

Rigters

Perder é sempre mau. Mas reconheço que este ABC seja superior a nós. E isso também é mau...

carvalho0407

tenho a certeza, que estas vacas sagradas saissem , para o clube que fossem jogavam o triplo, olhem so o grilo.

Fake Blood

Por favor apertem os cintos, vamos voar a baixa altitude. Nada de grandes voos.

Miguelito22

O Benfica é com tudo o que mudou da época passada para esta diria que é 4 ou 5 melhor equipa do campeonato e quer gostem ou não o benfica não é dos maiores candidatos a ganhar titulos no andebol.

Temos um grupo com imensos jovens que andam a jogar muitos minutos por isso acaba por ser normal e creio que os objectivos do andebol até este momento tem sido cumpridos.

Para o andebol é continuar a trabalhar como se tem feito,aproveitar os melhores jovens portugueses,ter bons estrangeiros,ter um nucleo com mais experiencia e claro mandar o resto do lixo que temos ainda no plantel.

ForçadoBloqueio

É incomensurável o mal que esta secção anda a fazer ao Benfica há anos! HÁ ANOS! Não foi hoje, nem ontem, nem no ano passado! Há meia dúzia de anos que, semanalmente, chafurdam a mística do Benfica na merda!

Hoje cometi o erro de ter começado a ver isto com o meu filho de 4 anos ao lado. E no fim tive que ouvir aquilo que não queria...e só me apeteceu responder-lhe "ó filho, estes equipam de vermelho mas são o Benfica de Castelo Branco, o Benfica a sério ganha sempre".

E já agora, o treinador tirou o mesmo curso do Lopetegui?

P.S.- Como é evidente, não volto a perder nem mais um segundo da minha vida a ver Andebol do Benfica.