Petardos - Pirotecnia

costapequeno

Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2014, 09:34
Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:28
Mais cedo ou mais tarde havera jogo europeu á porta fechada.
e a culpa morrerá solteira...

se os clubes e a policia quiserem apanham os infractores.

darkwolf

Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:37

se as pessoas tivessem bom senso isto não acontecia.

costapequeno

Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2014, 09:39
Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2014, 09:37

se as pessoas tivessem bom senso isto não acontecia.

o pessoal quer é "fazer merda"....

VALEBEM

Uma vergonha o que se passou ontem...
Não alinho na culpabilização restrita da Polícia, porque a Polícia não age contra quem está por bem.
Infelizmente, temos pessoas afectas ao nosso Clube que não se sabem comportar nos recintos desportivos...
E com isto a quantidade de pessoas que vão aos estádios, sobretudo fora de casa, vai sendo cada vez menor. Estavam perto do local imensas mulheres e crianças, além de cidadãos que não têm culpa nenhuma daquilo.
Que se tomem medidas!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2014, 09:53
Uma vergonha o que se passou ontem...
Não alinho na culpabilização restrita da Polícia, porque a Polícia não age contra quem está por bem.
Infelizmente, temos pessoas afectas ao nosso Clube que não se sabem comportar nos recintos desportivos...
E com isto a quantidade de pessoas que vão aos estádios, sobretudo fora de casa, vai sendo cada vez menor. Estavam perto do local imensas mulheres e crianças, além de cidadãos que não têm culpa nenhuma daquilo.
Que se tomem medidas!

Nem mais!

joaonunes

Citação de: Black Skulls em 01 de Dezembro de 2014, 04:07
Fds a sério que o clube não vai tomar uma medida na nossa casa pelo menos?

Há cerca de meio ano coloquei 8 câmaras de vídeovigilância de 2MP e uma box/gravador de 2 TB por menos de 2000€ aqui em casa.

O Benfica não tem 2000€ para colocar câmaras desta qualidade nas zonas mais criticas do Estádio? A sério?

Com a iluminação existente em dia de jogo, caso sejam estrategicamente colocadas, só não apanham quem fez isso se não quiserem. Dá para identuficar perfeitamente.

Acho que o estádio tem câmaras de alta qualidade que permitiria resolver a situação.

Pelo menos, quando foi inaugurado tinha de certeza ...

pedromrm2

Citação de: joaonunes em 01 de Dezembro de 2014, 10:10

Há cerca de meio ano coloquei 8 câmaras de vídeovigilância de 2MP e uma box/gravador de 2 TB por menos de 2000€ aqui em casa.

O Benfica não tem 2000€ para colocar câmaras desta qualidade nas zonas mais criticas do Estádio? A sério?

Com a iluminação existente em dia de jogo, caso sejam estrategicamente colocadas, só não apanham quem fez isso se não quiserem. Dá para identuficar perfeitamente.

Acho que o estádio tem câmaras de alta qualidade que permitiria resolver a situação.

Confirmo.

Agora não sei se se pode fazer alguma coisa "oficial" baseado nessas imagens.

BenficaSetsFire

Em relação à malta dos petardos só se perdem as que caem no chão. Mais do que levarem com cacetetes pelo lombo, espero bem que se comecem a tomar medidas mais sérias e se proíbam estes imbecis de entrar nos estádios. Principalmente no nosso.

BELHA GUARDA

O novo Benfica é assim: Rebentam petardos nas bancadas e nas noticias relativas ao clube

Há quem goste...EU NÃO!!!

Benfiquismo

Quando acaba esta palhaçada? o Benfica tem de tomar medidas urgentes, cada vez se vê menos adeptos nos estádios e por causa destas situações ainda vâo ser menos, o futebol é um espetáculo que deve ser para toda a família mas estas situações fazem parar para pensar se vale a pena ir aos estádios. Acabem com isto.

Slipknot_BMC

Se até em pavilhões e AG rebetam petardos....enfim a direcção não faz nada porque lhes interessa isto.

joaonunes

Citação de: pedromrm2 em 01 de Dezembro de 2014, 10:14

Confirmo.

Basta o clube querer ...

pedromrm2

Citação de: joaonunes em 01 de Dezembro de 2014, 10:42
Citação de: pedromrm2 em 01 de Dezembro de 2014, 10:14

Confirmo.

Basta o clube querer ...

Isso não é bem assim.

Há depois muita burocracia (privacidade, questões eticas, etc) que não interessa a ninguém mas que talvez (penso eu) impeçam de tomar medidas.

AnotherDoom

Citação de: ShevNN em 01 de Dezembro de 2014, 01:44
Sem querer opiniar sobre o assunto do tópico, pensava sinceramente que a discussão hoje seria sobre a carga policial e não os petardos.

Pelos vistos enganei-me!

Eu só gostava de perceber porque é que os users mais ou menos relacionados com o grupo que se junta no Topo Sul, tem sempre a necessidade de vir aqui defender toda a merda que alguém do grupo faz?

O que é que vocês ganham em defender membros do grupo que fazem merda?

policeMAN

as unicas medidas que se continuam a tomar.. é oferece bilhetes a esses meninos..

é assim que o Presidente mantém as costas quentes!!