Petardos - Pirotecnia

biumbs

Eu contei 3 hoje, também estive lá. Não excluo a possibilidade de ter existido mais um ou outro nos golos, que não tenha ouvido.

LGFM

Citação de: biumbs em 06 de Dezembro de 2014, 21:25
Eu contei 3 hoje, também estive lá. Não excluo a possibilidade de ter existido mais um ou outro nos golos, que não tenha ouvido.

Houve uns que praticamente não se ouviram, por acaso.

SLB_CAMPEAO04

Estava no Topo Sul contei uns 4\5

Ruud

Bem, se não houver petardos na terça-feira, bem que podemos ficar descansados com a UEFA este ano. Em todos os sentidos.

Superga1949

deviam abrir um contador e enviar os vossos relatorios á policia para um mundo melhor.

pirolito1

Citação de: pguerreiro em 07 de Dezembro de 2014, 18:26
El Madrid expulsa del club a 17 personas por iniciar insultos
Parece fácil...
Mas tens que ver que o Vieira precisa de todos os sócios para o clube ter o maior número de sócios do mundo.

pguerreiro

Citação de: pirolito1 em 07 de Dezembro de 2014, 20:24
Citação de: pguerreiro em 07 de Dezembro de 2014, 18:26
El Madrid expulsa del club a 17 personas por iniciar insultos
Parece fácil...
Mas tens que ver que o Vieira precisa de todos os sócios para o clube ter o maior número de sócios do mundo.
Com esta passividade não perdemos sócios mas perdemos miudagem nos estádios, já vi uns quantos pais a abandonar com os putos em estado de choque.  :disgust:

Il Matador

Até no CFC já há petardos...

FP3

Agora existe o petardómetro. :bandeiraslb2:

luis.live

Citação de: Superga1949 em 06 de Dezembro de 2014, 23:50
deviam abrir um contador e enviar os vossos relatorios á policia para um mundo melhor.

ou podiam pôr os petardos na regueifa dos petardeiros.  Era uma explosão de merda por merda.

Puches

Não consigo percebê-los. A sério que não.
Prejudicar ostensivamente o clube que se pretende apoiar.
Há aqui algo que não faz qualquer sentido.

Superga1949

Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2014, 22:01

ou podiam pôr os petardos na regueifa dos petardeiros.  Era uma explosão de merda por merda.

Por na boa desde que lá estivesses tb

Sent from my iPhone using Tapatalk

Covenant

Qualquer dia o futebol é pior que ir ao teatro

luis.live

Citação de: Superga1949 em 08 de Dezembro de 2014, 22:18

Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2014, 22:01

Por na boa desde que lá estivesses tb

Sent from my iPhone using Tapatalk
não tenho por hábito prejudicar o meu clube e colocar outras pessoas em risco com os meus actos, já tu , pelo teu post deves ser dos atrasados mentais (peço desculpa ás pessoas em questão) que estão dentro desse processo dignos de pessoas da idade média...