Petardos - Pirotecnia

Jeremih Majestic.

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 11:04
Citação de: Jeremih Majestic. em 15 de Janeiro de 2015, 11:03
Acabei de lançar um.

Quanto é que é a multa? :coolsmiley:

Se fores casado ou tiveres namorada não ha festa hoje :p

Tenho aqueles borrifadores de cheiro

Adrian

Citação de: Jeremih Majestic. em 15 de Janeiro de 2015, 11:05
Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 11:04
Citação de: Jeremih Majestic. em 15 de Janeiro de 2015, 11:03
Acabei de lançar um.

Quanto é que é a multa? :coolsmiley:

Se fores casado ou tiveres namorada não ha festa hoje :p

Tenho aqueles borrifadores de cheiro

Misturar cheiros ainda é pior... Faz como o porco mor acende um fosforo

CitriC

pensar que petardos fazem parte do espectaculo é idiota e ainda é mais idiota andarmos a pagar multas por estas idiotices que são reincidentes .

cheio

Os petardos não são generalizados por todos os NN, eu não sou grande fã do grupo de sócios, mas não devem levar tabela.

Como grupo organizado também não são capazes de controlar quem os manda, e por isso acho que uma vez por todos o Benfica tem que recorrer à interdição de quem prejudica o clube vezes sem conta !! Fazer disso um exemplo para que estes incidentes deixem de acontecer.

E garantir mesmo que o(s) adepto(s) 'condenados' comprem a 'pena'

Arhamiis

Mesmo sabendo que prejudicam o clube continuam a utilizar tochas e petardos, não entendo porquê que o fazem.
E as autoridades tem de identificar as pessoas que o fazem e proibir a sua entrada no estádio, só assim é que se resolve o problema.

Mr_RIBEIRO

Citação de: cheio em 15 de Janeiro de 2015, 11:29
Os petardos não são generalizados por todos os NN, eu não sou grande fã do grupo de sócios, mas não devem levar tabela.

Como grupo organizado também não são capazes de controlar quem os manda, e por isso acho que uma vez por todos o Benfica tem que recorrer à interdição de quem prejudica o clube vezes sem conta !! Fazer disso um exemplo para que estes incidentes deixem de acontecer.

E garantir mesmo que o(s) adepto(s) 'condenados' comprem a 'pena'
Custa-me a entender que se a vontade generalizada de quem está ali fosse que os petardos não fossem utilizados que a mensagem não passaria para o restante grupo.

LGFM

phylozoff

e além disso se a tocha não fosse ter ao campo nada se tinha passado...

Desde que não implique com o jogo está_se tudo a cagar para as tochas e os potes de fumo...

Faz muito parte do espectáculo do topo...

Petardos também não vejo grande piada..

Pedro.SLB.71

Acabem com essa treta dos petardos... há outras formas bem mais giras de apoiar o glorioso... basta ter originalidade e acredito que possamos ser os maiores a todos os níveis... mas por favor sem petardos!!!

BELHA GUARDA

A Liga Portuguesa de Futebol confirmou esta terça-feira duas multas no total de 10908 euros  ao Benfica por "reincidência de mau comportamento dos adeptos", nos encontros diante do Arouca, para a Taça da Liga, e do Marítimo, para o campeonato.

No mesmo comunicado divulgado no site oficial, o órgão que dirige as duas competições anunciou ainda que o FC Porto tem a pagar 6888 euros também pelos mesmos motivos, nos duelos frente a Penafiel (Liga) e União da Madeira (Taça da Liga).

The Eagle 10

Começa a ser ridículo ontem na Avenida Machado Santos  ouve um atrasado que mandou um petardo que rebentou junto a um edifício que está a ser construído, apanhei um cagaço isto tem de acabar estes anormais tem ser postos na linha.

kirdord

Já paravam com essa merda!!!!

pirolito1

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 11:04
A Liga Portuguesa de Futebol confirmou esta terça-feira duas multas no total de 10908 euros  ao Benfica por "reincidência de mau comportamento dos adeptos", nos encontros diante do Arouca, para a Taça da Liga, e do Marítimo, para o campeonato.

No mesmo comunicado divulgado no site oficial, o órgão que dirige as duas competições anunciou ainda que o FC Porto tem a pagar 6888 euros também pelos mesmos motivos, nos duelos frente a Penafiel (Liga) e União da Madeira (Taça da Liga).

Grandes benfiquistas! Grande apoio! Custe o que custar...

Flavius Julius

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2015, 09:35
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Janeiro de 2015, 11:04

Grandes benfiquistas! Grande apoio! Custe o que custar...
já paravam era com a merda dos petardos!

Lurgee

Pensei que se falasse do Cardozo aqui....