Petardos - Pirotecnia

Abreu-jp

Slbttotosalvio

ppfinder

Citação de: Sadness em 11 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Setembro de 2015, 23:39
Qual foi a razão da porrada?
Nada que seja do interesse do fórum.

Do interesse do BENFICA é que não é de certeza. E quando isso se passa no Estadio da Luz, claro que é do interesse do forum !!!!!

paalexg

Citação de: MALU15 em 11 de Setembro de 2015, 23:47
Hoje não houve petardos.

Uns 3 ou 4. Mas foram nos festejos dos golos, logo foram algo abafados.

BlankFile

Acho uma certa piada a alguns que escrevem determinadas coisas aqui, como se a situação caótica da claque fosse uma espécie de segredo de estado.

Mas como queiram. Sinceramente, também não quero meter o bedelho onde não sou chamado. Entendam-se que nem homenzinhos.

biumbs

É tudo muito secreto e depois dão este lindo espectáculo no final. Mas tou como Blank diz, entendam-se como quiserem.

The Eagle 10

Essa merda dos petardos só poluem o futebol e enojam o ambiente de um estádio, só arranjam confusão à custa dessa porcaria.

sbremoved_40687

Citação de: ppfinder em 12 de Setembro de 2015, 00:02
Citação de: Sadness em 11 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Setembro de 2015, 23:39
Qual foi a razão da porrada?
Nada que seja do interesse do fórum.

Do interesse do BENFICA é que não é de certeza. E quando isso se passa no Estadio da Luz, claro que é do interesse do forum !!!!!
mantenho o que disse.

forcad0

Terça-feira é para a Champions.

ElMagoSLB

E continuam. Normalmente, são sempre os mesmos, raramente mudam as personagens que fazem isso.

Mas, a culpa nem é nossa. Já foram dados demasiados avisos, o ano passado já toda a gente tinha visto o que se passava e este ano já se sabia com o que contar. Claro que, continuando a dar espaço a estes gajos, eles vão continuar a fazer sempre o mesmo. O aviso foi feito por diversas vezes, não foi uma, nem duas, nem três. Aliás, o pessoal no estádio a certa altura já está à espera que um desses artistas se lembre e faça das suas.

Talisca, voltas a meter um petardo desses e recebemos um processo e com jeitinho um comunicado, põe-te a pau.

Orgulhosamente_SLB

Façam-se homenzinhos... andarem aqui a dizer que sabem disto e daquilo e que não é do interesse do fórum e o caralho a sete... devem ter descoberto a pólvora...

"Matem-se" fora do estádio... defendessem assim o país como essas convicções/disputas/guerrinhas ridículas e sem sentido ou como lhe queiram chamar e não estávamos como estamos em alguns sectores...

Como referiram atrás também eu estou-me nas tintas, mas o espectáculo dado foi absurdo! 

E ponham na cabeça uma vez por todas: a vossa razão de existir é o Sport Lisboa e Benfica! Deixem-se de figurinhas! Parece que estamos a falar e lidar com uma organização secreta.

SimpSLB

A razão é bastante simples (eu nem sou dos NN, portanto nem tenho inside info nem nada  :2funny: ), há muitos putos que querem legalizar a claque para ganharem dinheiro a vender t-shirts e o crl, e depois como é óbvio muita gente não acha nenhuma piada e pronto...

Nuno_SLB

Está a virar moda além dos petardos, assobiar a simular o som do very light....enfim, há pessoal mesmo triste.

maximo_boy

Nao entendo que uma coisa que acontece no estadio à vista de toda a gente TODOS os jogos nao se possa comentar aqui no forum...sobretudo porque se houver consequencias (multas e jogos à porta fechada), sobra para o Benfica e somos TODOS prejudicados.
Agora é continuar a apoiar a equipa sem artilharia e cenas de pugilato.  :metal:

iSLBenfica

Sinceramente estou-me a cagar para o motivo que originou todo aquele circo. Só lhe dei alguma atenção quando começaram a fugir para ao pé dos outros adeptos, que nada tinham a haver com aquilo, pondo também em causa a integridade física dos mesmos devido à intervenção policial. Posto isto, só peço uma coisa. Comportem-se como gente civilizada!