Petardos - Pirotecnia

RuiPSantos

Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 12:49
Se não concordam com o que se passou na bancada mudem de bancada! Querem ver a bola sossegados mudem de bancada!

Ali sempre foi assim, por alguma razão a bancada família é do outro lado.

Passem bem.
Eu por acaso até gosto de apoiar, mas levar com bastonadas porque uns cabrões não se sabem comportar não é bem a minha cena.

ala esquerda

BC!

Citação de: RuiPSantos em 12 de Setembro de 2015, 13:07
Se não concordam com o que se passou na bancada mudem de bancada! Querem ver a bola sossegados mudem de bancada!

Passem bem.
Eu por acaso até gosto de apoiar, mas levar com bastonadas porque uns cabrões não se sabem comportar não é bem a minha cena.

Vai apoiar para os Diabos.

Aloutre

Que grande argumento

BC!

Citação de: Aloutre em 12 de Setembro de 2015, 13:15
Que grande argumento

Senão fazes parte do grupo não opines, simples. Eu também não discuto sobre Engenharia Aeroespecial.

Aloutre

Apenas disse que atitudes arruaceiras e animalescas em público não são aceitáveis.

Faço parte de uma sociedade, faço parte do público do Estádio da Luz, e não quero este tipo de atitudes pré-históricas no meu estádio.

Compreendo que seja de evitar uma discussão com argumentos sobre este tema, porque não os tens, porque a cabeça só serve para bater e colocar o cachecol em frente da cara.

sbremoved_40687

Falar do que não se sabe dá sempre mau resultado.

Slb23

Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:27

Sim é muito difícil de perceber o que se passa.

Palmeirinha

Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 13:17
Que grande argumento

Senão fazes parte do grupo não opines, simples. Eu também não discuto sobre Engenharia Aeroespecial.

Com este tipo de argumentos parece q pertencer ao grupo é  o que interessa e ser benfiquista e querer aopiar sem andar a levar umas bastonadas por causa da estupidez de alguns é  secundário. ..

BC!

Citação de: Palmeirinha em 12 de Setembro de 2015, 13:29
Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 13:17
Que grande argumento

Com este tipo de argumentos parece q pertencer ao grupo é  o que interessa e ser benfiquista e querer aopiar sem andar a levar umas bastonadas por causa da estupidez de alguns é  secundário. ..

Mas só se pode apoiar o Benfica naquela bancada? Não queres levar bastonadas vai para outra bancada que o risco é menor.

RuiPSantos

Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 13:13
Citação de: RuiPSantos em 12 de Setembro de 2015, 13:07

Passem bem.

Vai apoiar para os Diabos.
Ainda não percebi se estás a trollar ou a falar a sério.
Se estiveres a falar a sério, quem arranja confusão é que tem de ir embora. Há lá malta que nem canta nem salta, vai para lá fumar o seu canhão e arranjar merda. Esses é que estão bem? Mas é como disseram aqui, enquanto uns membros forem cordeirinhos desta direcção, nada se faz.

sbremoved_40687

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 13:28

Por acaso até é.

Slb23

Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:39

Por acaso até é.
Por acaso até não.

Na página anterior até explicaram mas tudo isto é público. E outra coisa se não querem que seja público e estão no vosso direito porque é a "lei" do grupo evitem fazer as cenas em público com milhares a assistir.

LFCM

Quando o Benfica pode ser prejudicado por isto que se esta a passar,  acho que é de interesse de todos as coisas serem resolvidas.
A bem ou a mal , para mim é indiferente, desde que seja fora do estadio.
Seria bom a direção agir para banir quem tem acontecimentos como os de ontem.

sbremoved_40687

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 13:40
Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:39

Por acaso até é.
Por acaso até não.

Na página anterior até explicaram mas tudo isto é público. E outra coisa se não querem que seja público e estão no vosso direito porque é a "lei" do grupo evitem fazer as cenas em público com milhares a assistir.
Não explicaram nada.

Foi promulgado algum documento de que não tenho conhecimento a estabelecer leis nesse tal grupo?